Zeref Postado Março 17, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Março 17, 2023 Fala ratos! Comprei um curso do Alberto Kouty alguns dias atras com a loja pronta. Comecei minhas operaçoes no Drop e cheguei até instalar o script de Purchase , pois no Pixel estava marcando Vendas Fantasma Mas mesmo assim , continua computando vendas fantasma no meu pixel da Meta Existe algum mundo , em que tenha um script para os produtos da minha loja ir para outro Checkout? Da uma luz no bueiro ai rataria! Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
DASH Otimiza Postado Março 18, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Março 18, 2023 São coisas diferentes amigo. 1º - Se está marcando venda falsa no SEU PIXEL, e o seu pixel está instalado em SUA LOJA... então o script de purchase está sendo usado na sua loja/checkout. (A não ser que você tenha compartilhado seu tema com seu pixel instalado e tenha alguma(s) pessoa(s) usando seu tema em outra loja... esse é o risco de compartilhar tema ou pegar temas em grupos...) 2º - Sim, existem scripts que fazem os produtos de sua loja irem para outro checkout. Mas não é isso que causa as vendas fantasmas na sua dashboard. Porém isso existe sim, e é um BAITA risco, mas pouca gente toma cuidado com isso. Minha dica é: Não pegue temas em grupos. Não use scripts compartilhados em grupos ou vídeos do youtube. Já cansei de denunciar vídeo do youtube de fdp compartilhando scripts gratuitamente "para ajudar a galera" e no meio do script encontrar pixels ou coisas do tipo. Nunca se esqueçam de um dos dez mandamentos da Internet: "Se o serviço é de graça, você é o produto" MisterM, Luis. O, Sheldon e 4 outros reagiu a isso 5 1 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Julius Black Postado Março 18, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Março 18, 2023 1º e Último : Concerteza quem fez o site instalou algo mal instalado e estão robando seus dados [leads] e etc... Zeref e Sheldon reagiu a isso 1 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Zeref Postado Março 19, 2023 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 19, 2023 Em 18/03/2023 em 09:57, DASH Otimiza disse: São coisas diferentes amigo. 1º - Se está marcando venda falsa no SEU PIXEL, e o seu pixel está instalado em SUA LOJA... então o script de purchase está sendo usado na sua loja/checkout. (A não ser que você tenha compartilhado seu tema com seu pixel instalado e tenha alguma(s) pessoa(s) usando seu tema em outra loja... esse é o risco de compartilhar tema ou pegar temas em grupos...) 2º - Sim, existem scripts que fazem os produtos de sua loja irem para outro checkout. Mas não é isso que causa as vendas fantasmas na sua dashboard. Porém isso existe sim, e é um BAITA risco, mas pouca gente toma cuidado com isso. Minha dica é: Não pegue temas em grupos. Não use scripts compartilhados em grupos ou vídeos do youtube. Já cansei de denunciar vídeo do youtube de fdp compartilhando scripts gratuitamente "para ajudar a galera" e no meio do script encontrar pixels ou coisas do tipo. Nunca se esqueçam de um dos dez mandamentos da Internet: "Se o serviço é de graça, você é o produto" Sim , eu paguei pelo curso e tal e veio com a loja pronta.. como posso verificar esses erros ? Eu instalei o script de Purchase e marca as vendas fantasma , então como faço a alteração disso no caso? 22 horas atrás, Julius Black disse: 1º e Último : Concerteza quem fez o site instalou algo mal instalado e estão robando seus dados [leads] e etc... Tem algo que possa me dizer pra eu verificar se isso está realmente acontecendo ? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
faroeste.ads Postado Março 19, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Março 19, 2023 Em 17/03/2023 em 17:55, Zeref disse: Fala ratos! Comprei um curso do Alberto Kouty alguns dias atras com a loja pronta. Comecei minhas operaçoes no Drop e cheguei até instalar o script de Purchase , pois no Pixel estava marcando Vendas Fantasma Mas mesmo assim , continua computando vendas fantasma no meu pixel da Meta Existe algum mundo , em que tenha um script para os produtos da minha loja ir para outro Checkout? Da uma luz no bueiro ai rataria! Mano, pior erro pra mim é comprar loja pronta! Literalmente, é um cara que monta sua loja (porque você não entende) e ele pode colocar alguma coisa bem sutil nos código que você nem perceba. Eu comprei o meu tema na Dropmeta e alterei ele todinho Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Zeref Postado Março 20, 2023 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 20, 2023 17 horas atrás, Michael Corleone disse: Mano, pior erro pra mim é comprar loja pronta! Literalmente, é um cara que monta sua loja (porque você não entende) e ele pode colocar alguma coisa bem sutil nos código que você nem perceba. Eu comprei o meu tema na Dropmeta e alterei ele todinho Mano consegueria me ajudar em algum quesito nisso? Como identificar? Pq fiz teste c amigos meus gerando boleto pra ver e ate aparece como venda pra mim Ate a notif aparece , e as do pixel do Meta mesmo instalado script de Purchase , marcou umas vendas. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
faroeste.ads Postado Março 20, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Março 20, 2023 1 hora atrás, Zeref disse: Mano consegueria me ajudar em algum quesito nisso? Como identificar? Pq fiz teste c amigos meus gerando boleto pra ver e ate aparece como venda pra mim Ate a notif aparece , e as do pixel do Meta mesmo instalado script de Purchase , marcou umas vendas. Irmão, é bom você ir olhando no theme.liquid pra ver se alguma coisa relaciona a "fb" De resto, se ta marcando legal, então ta safe Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
OGestordeTrafego Postado Março 20, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Março 20, 2023 Em 17/03/2023 em 17:55, Zeref disse: Fala ratos! Comprei um curso do Alberto Kouty alguns dias atras com a loja pronta. Comecei minhas operaçoes no Drop e cheguei até instalar o script de Purchase , pois no Pixel estava marcando Vendas Fantasma Mas mesmo assim , continua computando vendas fantasma no meu pixel da Meta Existe algum mundo , em que tenha um script para os produtos da minha loja ir para outro Checkout? Da uma luz no bueiro ai rataria! Me chama no privado do Instagram (@barb0sad1ego) que te passo um script pra resolver esse problema. Tive muito purchase fantasma também, tem uma galera má intencionada que faz isso. Depois que instalei o script resolveu. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Posts Recomendados