André G. Postado Fevereiro 3, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 3, 2022 Bem, muitos aqui (se não todos), entraram no Digital pela escalabilidade e a "facilidade" de fazer uma boa grana para termos liberdade financeira, geográfica e de tempo. O problema é que as vezes entramos tão fundo nisso, que conquistamos os três e esquecemos das coisas mais importantes. Por isso eu queria perguntar para vocês: Qual foi a experiência mais foda que você teve até agora, graças ao poder do digital? Eu sou videomaker e faz pouco tempo que virei Nômade, e acho que a experiência mais foda que eu tive foi poder ir morar de frente pro mar em Florianópolis. Sem falar em poder ajudar minha mãe com a grana que eu ganho. ygorpovoa, Sayuri Watanabe, Victor Barbosa e 3 outros reagiu a isso 3 3 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Só Rateiros Postado Fevereiro 5, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 5, 2022 É exatamente pessoas como você que me dão inspiração! Sou iniciante na área e tô imerso nos estudos visando resultados como os seus. Não me considero com grandes realizações ou feitos até agora. Mas os meus maiores sonhos são: Aposentar meus pais e viajar o território brasileiro inteiro (dando prioridade ao litoral) enquanto trabalho do meu notebook e quem sabe futuramente a Europa. Abrçs. André G. reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
André G. Postado Fevereiro 6, 2022 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 6, 2022 17 horas atrás, Ferraz disse: É exatamente pessoas como você que me dão inspiração! Sou iniciante na área e tô imerso nos estudos visando resultados como os seus. Não me considero com grandes realizações ou feitos até agora. Mas os meus maiores sonhos são: Aposentar meus pais e viajar o território brasileiro inteiro (dando prioridade ao litoral) enquanto trabalho do meu notebook e quem sabe futuramente a Europa. Abrçs. Nosso resultados, independente de quais forem, aos nossos olhos nunca vão ser grandes, pois a gente sobe os degraus e vai se acostumando, mas qualquer vitória é uma vitória irmão. Espero que conquiste seus sonhos logo logo The Purple Spider reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Posts Recomendados