Ir para

Conte sua experiência mais foda

André G.

Posts Recomendados

Bem, muitos aqui (se não todos), entraram no Digital pela escalabilidade e a "facilidade" de fazer uma boa grana para termos liberdade financeira, geográfica e de tempo.

O problema é que as vezes entramos tão fundo nisso, que conquistamos os três e esquecemos das coisas mais importantes. 

Por isso eu queria perguntar para vocês: Qual foi a experiência mais foda que você teve até agora, graças ao poder do digital?

Eu sou videomaker e faz pouco tempo que virei Nômade, e acho que a experiência mais foda que eu tive foi poder ir morar de frente pro mar em Florianópolis. Sem falar em poder ajudar minha mãe com a grana que eu ganho.

Link para o comentário

É exatamente pessoas como você que me dão inspiração! Sou iniciante na área e tô imerso nos estudos visando resultados como os seus.

Não me considero com grandes realizações ou feitos até agora. Mas os meus maiores sonhos são:

Aposentar meus pais e viajar o território brasileiro inteiro (dando prioridade ao litoral) enquanto trabalho do meu notebook e quem sabe futuramente a Europa.

Abrçs.

Link para o comentário
17 horas atrás, Ferraz disse:

É exatamente pessoas como você que me dão inspiração! Sou iniciante na área e tô imerso nos estudos visando resultados como os seus.

Não me considero com grandes realizações ou feitos até agora. Mas os meus maiores sonhos são:

Aposentar meus pais e viajar o território brasileiro inteiro (dando prioridade ao litoral) enquanto trabalho do meu notebook e quem sabe futuramente a Europa.

Abrçs.

Nosso resultados, independente de quais forem, aos nossos olhos nunca vão ser grandes, pois a gente sobe os degraus e vai se acostumando, mas qualquer vitória é uma vitória irmão. Espero que conquiste seus sonhos logo logo

Link para o comentário
Atenção: Este conteúdo tem mais de 6 meses desde que foi postado. Verifique se o método ensinado nele ainda é válido para os dias atuais.
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não permitimos. Caso esteja tentando publicar seu número de WhatsApp, lembre-se que isso é proibido expor no Fórum.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...