Ir para

COMECEI AGORA NO FORUM AGORA E ESTOU PERDIDO

Posts Recomendados

Fala mano!

Olha, tem um tópico só de renda extra pra você aplicar e levantar caixa.

Cara, o melhor que você pode fazer é escolher um assunto/método ou nicho e focar pelo menos um ou dois meses até dar certo.

Não é bom consumir vários conteúdos e não aplicar pois só vai deixar sua mente confusa. 

É clichê porém a melhor forma de levantar caixa é através de prestação de serviços com recorrência!  

Esse tópico aqui me ajudou muito e dá muito certo:

Tem outros serviços que você pode prestar também como criação de sites (que é o que eu faço), social media e etc mas a gestão de tráfego é a melhor por conta da recorrência.

Sucesso e qualquer dúvida só falar!

Link para o comentário
  • 8 meses depois...
E aí, blz? Cara, também tava nessa vibe de perdido no começo, mas o lance é pegar um assunto que vc curte e mergulhar de cabeça. Tem muito conteúdo top aqui, mas se vc tentar abraçar o mundo, não vai rolar. Escolhe uma parada pra começar, tipo gestão de tráfego ou criação de sites, que a galera tá falando que dá uma grana legal. E aí, qual vai ser a sua área pra começar a levantar caixa?
Link para o comentário
Atenção: Este conteúdo tem mais de 6 meses desde que foi postado. Verifique se o método ensinado nele ainda é válido para os dias atuais.
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não permitimos. Caso esteja tentando publicar seu número de WhatsApp, lembre-se que isso é proibido expor no Fórum.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...