Saul bom homem Postado Março 19, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Março 19, 2023 Alguem pode me dizer por onde comecar no forum? estou precisando muito levantar caixa, e e muito conteudo foda aqui que eu estou perdido. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Derek Deoli Postado Março 19, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Março 19, 2023 Fala mano! Olha, tem um tópico só de renda extra pra você aplicar e levantar caixa. Cara, o melhor que você pode fazer é escolher um assunto/método ou nicho e focar pelo menos um ou dois meses até dar certo. Não é bom consumir vários conteúdos e não aplicar pois só vai deixar sua mente confusa. É clichê porém a melhor forma de levantar caixa é através de prestação de serviços com recorrência! Esse tópico aqui me ajudou muito e dá muito certo: Citar Tem outros serviços que você pode prestar também como criação de sites (que é o que eu faço), social media e etc mas a gestão de tráfego é a melhor por conta da recorrência. Sucesso e qualquer dúvida só falar! usopum reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Mestre Tiktok Postado Dezembro 8, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 8, 2023 E aí, blz? Cara, também tava nessa vibe de perdido no começo, mas o lance é pegar um assunto que vc curte e mergulhar de cabeça. Tem muito conteúdo top aqui, mas se vc tentar abraçar o mundo, não vai rolar. Escolhe uma parada pra começar, tipo gestão de tráfego ou criação de sites, que a galera tá falando que dá uma grana legal. E aí, qual vai ser a sua área pra começar a levantar caixa? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Posts Recomendados