mdsiivfnkearean Postado Março 20, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Março 20, 2023 Fala ratos, sou iniciante, estava vendo um produto uma VSL de um produto aqui, quando fui voltar pelo navegador, ele me redirecionou para uma página de downsell me dando um desconto de 50%, gostaria de saber como fazer isso Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 [email protected] Postado Março 7, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Março 7, 2024 Cara, isso é uma estratégia muito boa pra aumentar as conversões. Basicamente, vc vai precisar configurar um script de redirecionamento na sua página. Quando alguém tenta sair da sua VSL, o script identifica e redireciona automaticamente pro downsell. Se vc tá usando algum construtor de páginas tipo ClickFunnels, Leadpages ou outro, geralmente já tem essa função embutida, só procurar por exit intent ou algo assim que vc configura rapidinho. Agora, se for no WordPress, tem plugins que fazem isso tbm. Dá uma olhada nisso aí que com certeza vai ajudar a pegar a galera que tá quase pulando fora. E mano, 50% de desconto é chamariz certo pra quem tá indeciso, boa sacada! Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Pergunta
mdsiivfnkearean
Fala ratos, sou iniciante, estava vendo um produto uma VSL de um produto aqui, quando fui voltar pelo navegador, ele me redirecionou para uma página de downsell me dando um desconto de 50%, gostaria de saber como fazer isso
Link para o comentário
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados