FIscal do ZUCK Postado Março 20, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Março 20, 2023 Fala galera, venho trazer uma oportunidade aqui, tenho uma empresa na internet, mais o foco é marketplace.. Isso consome muito meu tempo , procuro um sócio que já tenha um projeto validado ou alguma operação rodando com lucro , que esteja querendo um investidor pra botar grana e fazer a maquina girar com força... OBS: tem que ser infoproduto... Renda Extra, Emagrecimento, Relacionamento, tanto faz quem tiver interesse me manda um inbox, e quem não tiver nada na mão, não perca tempo.... Ideias todo mundo tem, tem que ter algo na mão para oferer... Boraaa. Me chama imbox eric1914 reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
@alexmarquesv Postado Março 20, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Março 20, 2023 CHAMA FIO VEM COMIGO Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
tarirtbacmia Postado Março 21, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Março 21, 2023 Chama que tenho uma muito boa! +55 48 99917‑7279 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
MatheusBahia Postado Março 28, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Março 28, 2023 Se dropService servir, me chama no (79)98108-6877. Tou escalando e já faturei uns 850k, sem blablabla, mostro tudo, se for pegadinha pode dar block Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
O Bilionario Postado Abril 4, 2025 Denunciar Compartilhar Postado Abril 4, 2025 Só projeto validado msm hein, sem ideia mirabolante. Quem tá no corre sério vai surfar nessa aí fácil. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Posts Recomendados