Black Hat Cat Postado Março 20, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Março 20, 2023 OPORTUNIDADE ⬇️ Tenho algumas operações no nicho de apostas, preciso de um sócio investidor para escalar uma operação que irei lançar, é um curso onde já faturei + de 30k no orgânico e havia deixado de lado. MANDAR MENSAGEM NA DM CASO NÃO FOR 100% FOCADO, NEM ADIANTA TER INTERESSE, SOCIEDADE SÓ FUNCIONA SE TIVERMOS O MESMO PENSAMENTO. lucasfisha reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
marcelladohack Postado Abril 27, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Abril 27, 2023 Tenho interesse... como funciona? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Duninz Postado Maio 18, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Maio 18, 2023 me chama no whats: 21 971474139 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
aegii.lilurphpa Postado Maio 24, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Maio 24, 2023 Se ainda tiver buscando, me chama no zap 75992454549 Já tenho sucesso trabalhando com Futebol Virtual e quero expandir! Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Local Postado Junho 19, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Junho 19, 2023 Acabou de encontrar. Cancela qq outra pessoa. E já estamos atuando na mesma casa. Vou chamar na DM (sua DM aparenta não estar disponível) Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
KumaSugoi Postado Junho 26, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Junho 26, 2023 Em 19/06/2023 em 19:35, Local disse: Acabou de encontrar. Cancela qq outra pessoa. E já estamos atuando na mesma casa. Vou chamar na DM (sua DM aparenta não estar disponível) e aí mano, me chama no whats: +55 21 97197-0153 Também tenho uma operação em apostas que tem muita margem de escala, só não tenho o investimento necessário... Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Cris Wizard Postado Junho 4, 2025 Denunciar Compartilhar Postado Junho 4, 2025 To dentro, me chama na DM. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
wlfoaasd5sups Postado Julho 2, 2025 Denunciar Compartilhar Postado Julho 2, 2025 Tenho grana pra investir e tbm já atuo no nicho de apostas. Vou te chamar na DM. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Black Lead Postado Julho 21, 2025 Denunciar Compartilhar Postado Julho 21, 2025 Tenho interesse nessa proposta. Vou chamar na DM. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
apod8ap.dipac Postado Outubro 18, 2025 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 18, 2025 Já trabalho com apostas e tenho capital pra investir. Vou chamar na DM pra trocar uma ideia. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Posts Recomendados