Este é um post popular. LUGOMA Postado Março 21, 2023 Este é um post popular. Denunciar Compartilhar Postado Março 21, 2023 Fala rataria tudo file? Advinha quem voltou? Hoje vim aqui mais uma vez ensinar vocês uma forma de mineração de produtos diferenciada. A grande parada nesse estilo de mineração é que ela é muito SIMPLES acho que por conta disso q ou a galera não se liga, ou ignora porém ainda sim é muito poderosa. Então vamos nessa, como todos vocês já sabem, anota esse passo a passo ai. 1 Passo - Facebook Ads Libary Ratinhos eu sei que existem inúmeras outras plataformas ai que ficam espionando mas será que alguém parou para pensar aqui que o facebook deixa tu encontrar qualquer coisa que está sendo anúnciada?, basta você saber pedir... que ele vai saber dar... Mas ai é que tá a vantagem em relação as outras plataformas, aqui literalmente você também pode pesquisar "carro", "joia", "pet" e encontra algumas coisinhas bem escaladas. Então vamos direto ao ponto. 2 Passo - Filtros Você irá abrir o facebook Ads Libary em seguida irá mudar o local para "Todos" e depois "Todos os anúncios" e por fim pesquisar "Get yours now" (explico já essa parte) Ele pode até demorar um pouco para carregar, porém aguarde... Após carregar você irá clicar nos "filtros" no canto superior direito e em seguida colocar o idioma para "Ingles" e os anúncios para "apenas ativos" Explicando: Basicamente a frase "Get yours now" é o famoso brasileirinho "Garanta o seu" ou outras semelhantes, quando a gente digita aquela frase no começo na verdade estamos apenas liberando as pesquisas do facebook para poder habilitar os filtros... e depois disso tchan... apenas anúncios ativos na lingua inglesa... 3 Passo - O QUE VOU PESQUISAR? AAAA RATINHOS pensou que eu ia deixar vocês na mão? vou colocar aqui uma lista básica que uso para vocês sairem pesquisando na nossa famosa biblioteca Get yours now Get yours here just pay shipping Only pay shipping Tag a friend Tag Someone Like and share Claim Your's Here Claim Your's Now Limited Supply Giving away 50 Free Giving away 100 Free 10% OFF 15% OFF 20% OFF 25% OFF 30% OFF 35% OFF 40% OFF 45% OFF 50% OFF 60% OFF 70% OFF 80% OFF Free Shipping Buy Here Get it Here OBSERVAÇÃO IMPORTANTE 1 Ratinhos a primeira coisa que eu quero falar é... isso são frases que se você perceber são bem comuns no brasil nas ofertas daqui... logo se você é infoprodutor... PLR ou o que quer q seja eu te pergunto... o q tu coloca nos títulos e copys? Traduz essa bosta pro inglês e pesquisa q certamente tu vai achar.... DICA DE OURO DO LUGOMA Toda vez que você digitar algo você pode buscar diretamente ou clicar em frase exata e aqui vou dizer a diferença... Tudo é bem semelhante ao google: Pesquisa ampla: Não necessariamente vai funcionar o facebook pode mostrar um anúncio que tem LIMITED e 5 frases depois tem SUPPLY e isso pode ser um jornal, um artigo ou alguma outra coisa. Pesquisa de frase exata: Assim como no google, "limited supply" é exatamente um anúncio que alguem colocou "estoque limitado", novamente pode ser algo fora do mercado porém só de bater o olho nas imagens ou vídeos você sabe do que se trata. 4 Passo - Encontrando os escalados Aqui ratinho a ideia é simples, vai rolando esse feed ai e buscando anunciantes com vários anúncios escalados, assim rapidinho tu vai encontrar uma tendência antes mesmo do teu guru colocar no ads spy dele.... Ratinhos estou entregando apenas a ferramenta, jutem isso com as outras plataformas que vocês já tem, com o conheciento de palavras, URL, novidades, lançamentos e por ai vai, o céu é o limite. OBS: No momento q eu estava escrevendo esse post achei um produtinho maroto com 130 ads rodando... perdoe ratinhos mas esse é meu HAHAHAHA Esse é o 2/5 dos hacks que uso para mineração de produtos de uma forma diferenciada do que esses guru meia boca fica oferecendo para vocês.... até a próxima. Lugoma cidyan, XovemCWB, Caballero e 79 outros reagiu a isso 57 17 5 3 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
LUVA DE PREDEIRO Postado Março 21, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Março 21, 2023 Shoooow demais em! LUGOMA reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Sheldon Postado Março 21, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Março 21, 2023 brabo demais LUGOMA reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Zeref Postado Março 21, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Março 21, 2023 seu conteudo de drop é indispensável , mais um mês de fórum valendo a pena LUGOMA reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
faroeste.ads Postado Março 21, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Março 21, 2023 3 horas atrás, LUGOMA disse: Fala rataria tudo file? Advinha quem voltou? Hoje vim aqui mais uma vez ensinar vocês uma forma de mineração de produtos diferenciada. A grande parada nesse estilo de mineração é que ela é muito SIMPLES acho que por conta disso q ou a galera não se liga, ou ignora porém ainda sim é muito poderosa. Então vamos nessa, como todos vocês já sabem, anota esse passo a passo ai. 1 Passo - Facebook Ads Libary Ratinhos eu sei que existem inúmeras outras plataformas ai que ficam espionando mas será que alguém parou para pensar aqui que o facebook deixa tu encontrar qualquer coisa que está sendo anúnciada?, basta você saber pedir... que ele vai saber dar... Mas ai é que tá a vantagem em relação as outras plataformas, aqui literalmente você também pode pesquisar "carro", "joia", "pet" e encontra algumas coisinhas bem escaladas. Então vamos direto ao ponto. 2 Passo - Filtros Você irá abrir o facebook Ads Libary em seguida irá mudar o local para "Todos" e depois "Todos os anúncios" e por fim pesquisar "Get yours now" (explico já essa parte) Ele pode até demorar um pouco para carregar, porém aguarde... Após carregar você irá clicar nos "filtros" no canto superior direito e em seguida colocar o idioma para "Ingles" e os anúncios para "apenas ativos" Explicando: Basicamente a frase "Get yours now" é o famoso brasileirinho "Garanta o seu" ou outras semelhantes, quando a gente digita aquela frase no começo na verdade estamos apenas liberando as pesquisas do facebook para poder habilitar os filtros... e depois disso tchan... apenas anúncios ativos na lingua inglesa... 3 Passo - O QUE VOU PESQUISAR? AAAA RATINHOS pensou que eu ia deixar vocês na mão? vou colocar aqui uma lista básica que uso para vocês sairem pesquisando na nossa famosa biblioteca Get yours now Get yours here just pay shipping Only pay shipping Tag a friend Tag Someone Like and share Claim Your's Here Claim Your's Now Limited Supply Giving away 50 Free Giving away 100 Free 10% OFF 15% OFF 20% OFF 25% OFF 30% OFF 35% OFF 40% OFF 45% OFF 50% OFF 60% OFF 70% OFF 80% OFF Free Shipping Buy Here Get it Here OBSERVAÇÃO IMPORTANTE 1 Ratinhos a primeira coisa que eu quero falar é... isso são frases que se você perceber são bem comuns no brasil nas ofertas daqui... logo se você é infoprodutor... PLR ou o que quer q seja eu te pergunto... o q tu coloca nos títulos e copys? Traduz essa bosta pro inglês e pesquisa q certamente tu vai achar.... DICA DE OURO DO LUGOMA Toda vez que você digitar algo você pode buscar diretamente ou clicar em frase exata e aqui vou dizer a diferença... Tudo é bem semelhante ao google: Pesquisa ampla: Não necessariamente vai funcionar o facebook pode mostrar um anúncio que tem LIMITED e 5 frases depois tem SUPPLY e isso pode ser um jornal, um artigo ou alguma outra coisa. Pesquisa de frase exata: Assim como no google, "limited supply" é exatamente um anúncio que alguem colocou "estoque limitado", novamente pode ser algo fora do mercado porém só de bater o olho nas imagens ou vídeos você sabe do que se trata. 4 Passo - Encontrando os escalados Aqui ratinho a ideia é simples, vai rolando esse feed ai e buscando anunciantes com vários anúncios escalados, assim rapidinho tu vai encontrar uma tendência antes mesmo do teu guru colocar no ads spy dele.... Ratinhos estou entregando apenas a ferramenta, jutem isso com as outras plataformas que vocês já tem, com o conheciento de palavras, URL, novidades, lançamentos e por ai vai, o céu é o limite. OBS: No momento q eu estava escrevendo esse post achei um produtinho maroto com 130 ads rodando... perdoe ratinhos mas esse é meu HAHAHAHA Esse é o 2/5 dos hacks que uso para mineração de produtos de uma forma diferenciada do que esses guru meia boca fica oferecendo para vocês.... até a próxima. Lugoma O cara é brabo demais! Sempre trazendo conteúdos top de Drop! Uma dica que eu tenho para acrescentar é uma mineração no tiktok. Pesquisem por "TikTok made me buy it" - "Amazon Finds" e filtrem lá no tiktok para "Postado esse mês" ou "Postado 3 meses atrás" Dado esse passo, você irá matar dois coelhos em uma cajadada só: Tu vai encontrar bons produtos para anunciar Você olhando a legenda, vai ver quais as frases mais usadas, ai é só jogar no face library como o ratão acima ensinou e pronto! Piedro, Farias, LUGOMA e 5 outros reagiu a isso 7 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
JovemStark Postado Abril 5, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Abril 5, 2023 O primeiro post que eu li, cara muito bom! Parabéns Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
ChellHoney Postado Abril 6, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Abril 6, 2023 Dhora demais achei mt coisa interessante. Bastante drop/ encapsulado mas e so perder um tempinho ali que acha coisa boa. parabens pelo post!! Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Nask Postado Abril 11, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Abril 11, 2023 Brabooo Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Caballero Postado Abril 12, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Abril 12, 2023 Valeu mostra as suas outras técnicas de mineiração pra gente amigo Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
emarsau Postado Agosto 1, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 1, 2023 Brabo de mais Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
O Gladiador do drop Postado Agosto 6, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 6, 2023 Muito bom Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
KPIKing Postado Abril 24, 2025 Denunciar Compartilhar Postado Abril 24, 2025 Brabíssimo esse hack, mano! Sempre trazendo uns conteúdos que realmente fazem diferença. Esse lance de usar o Facebook Ads Library é ouro puro pra minerar produto, principalmente com esses filtros aí. Vou testar essas frases prontas já! Valeu demais por compartilhar. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Oliveira Postado Março 17 Denunciar Compartilhar Postado Março 17 Brabo demais esse guia! Esse esquema de usar o Facebook Ads Library com as palavras-chave prontas é game changer. Dá pra achar uns produtos muito antes de todo mundo. E esse toque de traduzir copys brasileiras pro inglês foi genial, nem tinha pensado nisso. Isso sim é hack raiz! Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Posts Recomendados