Cavilhoso Postado Março 21, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Março 21, 2023 Fala meus queridos! Papai ta aqui com uma oportunidade única para os ratos do meu coração! Estou disponibilizando 50 vagas para o melhor software para mercado forex existente no mercado! e você não precisa nem de um computador! faz tudo pelo celular. As Regras são as seguintes: O mínimo para rodar o robô são USD 500,00 (QUINHENTOS DÓLARES) Na sua banca da corretora. (FP markets) Você deve entender que é mercado de renda variável e que não existe a menor possibilidade de só ter ganhos! existirão percas, poucas, mas existirão... Gostou da ideia de ter uma grana rendendo de forma automática? Só entrar no grupo do whatsapp abaixo e entender melhor como funciona 👇👇👇👇👇👇👇👇👇👇 Quero ganhar dinheiro de forma automática Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Imperador Ads Postado Março 27, 2025 Denunciar Compartilhar Postado Março 27, 2025 Se o bot entrega mesmo o q promete, isso aí pode ser um game changer pra quem já tá no forex. Só tem q lembrar q o mercado é osso, tem q saber lidar com as percas e não achar q é só lucro fácil. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Posts Recomendados