Este é um post popular. matheusterra Postado Março 22, 2023 Este é um post popular. Denunciar Compartilhar Postado Março 22, 2023 Falaaa Time!! Matheusão na área. Hoje venho trazer um conteúdo que não se vê com muita frequência. No final desse artigo, você vai aprender como eu modelo as ofertas do meu funil de uma forma que faz sentido para minha operação e tem um resultado bemm satisfatório. Primeiro de tudo, vamos falar sobre Order Bumps: Esses caras são mini ofertas que aparecem no seu checkout. É o que tem mais chance de conversão. Quando a pessoa está preenchendo os dados, é tanta euforia que acaba nem vendo o que ta marcando ou não se importa em pagar um pouquinho a mais por alguns benefícios que na hora parecem vantajosos (Afinal de contas, quem nunca pagou a mais por 1 ano de garantia, com medo do produto não durar… [Olha uma objeção aqui]) O Order Bump deve ser um complemento ao produto que a pessoa está comprando, algo que esteja ligado à jornada que ele fará com o produto, uma extensão, um plus… Deve ter um valor agregado menor que o produto do front, normalmente cerca de 20% do ticket do produto. O que eu sempre faço aqui: Porque você não oferece mais 30 dias de garantia para o comprador? Essa é sempre a minha primeira oferta do Order Bump, coloco normalmente no valor de $4,00. As pessoas compram muito, principalmente pela objeção e medo do produto não funcionar. Sem ter que fazer NADA, você aumentou em $4 seu ticket. O segundo Order Bump no meu checkout é um produto que auxiliará o meu cliente na jornada de combate à sua dor, normalmente com um valor agregado menor que o produto principal (até porque ele é mais barato). Então se a pessoa está pagando R$179,90 em um curso, por R$44,90 ofereço um ebook de um assunto complementar. EX: Produto: Método da massagem modeladora Tailandesa Order Bump 1: +30 Dias de Garantia Order Bump 2: eBook com 20 receitas caseiras para desinchaço e modelagem corporal Produto: Chá indiano para durar mais na cama Order Bump 1: +30 Dias de Garantia Order Bump 2: eBook com 20 posições sexuais que permitem durar o quanto quiser Produto: Reconquiste seu marido com técnica inglesa dos 15 dias Order Bump 1: +30 Dias de Garantia Order Bump 2: eBook teste a fidelidade do seu marido com 20 perguntas matadoras Deu pra sacar a pegada, ne? Bora então pro Upsell Aqui é a sua oportunidade de levar o ROI lá pra cima. Basicamente se você tiver uma boa oferta, poderá vender seu segundo produto com o CAC zero. Para isso, você vai precisar de um produto de valor agregado tal qual o primeiro produto. Não digo que tem que ser o mesmo formato, mas tem que ser nítido para a pessoa que vá comprar, que esse produto é o que ele precisa (TAMBEM). Para isso, a estratégia que eu gosto é: Tire o zoom do problema. Quando você fez a oferta do produto principal, você teve que explorar sentimentos e dores muito profundas daquele problema. Agora que você já fez sua primeira venda, você precisa tirar o zoom do problema inicial, porque afinal, o mundo tem muito outros problemas, e POR SORTE, você tem a solução para outros problemas que o cliente possui. Exemplo para ficar claro: Produto de R$179,80: Método cubano para controle de ereção Oferta do Upsell: Que bom que você adquiriu o curso! Certamente em alguns dias se virá curado desse problema que tem afetado milhões de homens ao redor do mundo e afetado sua auto-estima, e impedido eles de até mesmo conhecerem novas parceiras sexuais. Pesquisas recentes apontaram um crescimento de 35% de casos de homens que não sabem mais abordar mulheres, tampouco conseguem estabelecer conexões afetivas com novas parceiras. Como eu sei disso? No último ano trabalhei ativamente com alguns alunos, para desenvolver seu lado primitivo, e desenvolvi uma forma inovadora no ocidente, que permite que qualquer homem conheça, conquiste e se relacione com qualquer mulher em apenas 36 horas. Incrível, não é? Como você já é meu aluno, caso queira conhecer esse método, consigo um desconto especial para você, e sairá apenas por R$ 225,90. Oferta do Upsell pronta! Mas claro, coloca isso em um vídeo legal, nem que seja estilo VSL, e coloca o botão com delay para o Pitch (SEMPRE). Agora nosso cliente tem duas opções: 1- Recusar: É normal que a pessoa recuse a oferta, afinal, é um valor considerável né?! Nesse caso, vamos para nosso downsell. Downsell: Aqui eu simplesmente ofereço o produto novamente mas pela metade do preço. Ex: Caraaa, você tem certeza que vai deixar essa passar? Tive alunos que tiveram uma transformação incrível e isso não afetou apenas a vida amorosa e sexual deles, mas sim todas as esferas de suas vidas, melhorando inclusive o aspecto profissional……CONTINUE A COPY…… Por isso, vou te oferecer novamente. Mais do que isso! Quero essa transformação na sua vida, então estou TE DANDO ele por menos da metade do que ele realmente vale, apenas R$109,90. 2- Aceitar: Se a pessoa aceitou, parabéns! Você acaba de vender 2 produtos pelo CAC de 1. Acredite, isso vira seu jogo no longo prazo. E agora acabou? Só se você quiser meu Padawan. A pessoa já gastou tanto de você, porque não oferecer uma última mudança de vida fantástica para ele? mas coitado, a pessoa já gastou tanto, oferece uma coisa baratinha, vai!!! Independente de ter comprado o Upsell, ou ter recusado, e ido para o Downsell, os dois caminhos resultam nessa última oferta, uma MATADORA, uma RECORRÊNCIA! Um grupo de Networking. Pessoas que se ajudam e que passam pelas mesmas dores, trocam experiências, conhecimentos, e crescem juntas. Por apenas $4 mensais ela é inserida em um grupo de networking em que diariamente um expert coloca dicas relacionadas ao nicho e que permitirão potencializar as promessas do produto. Ahh, não quer gastar com expert para criar conteúdo? Amigão, ChatGPT ta aí pra isso! Bota ele pra trabalhar pra ti hauhauhuahua. Oneszko, 8Way, tello e 18 outros reagiu a isso 12 7 2 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Alfa Postado Abril 19, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Abril 19, 2023 Conteúdo showw Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Ratofromstreet Postado Abril 19, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Abril 19, 2023 Visão sensacional!! Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
GuruDigital Postado Novembro 27, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 27, 2023 Curti o post, Matheusão! Fiquei na dúvida aqui, qdo vc fala pra oferecer o produto de novo pela metade do preço no downsell, isso não irrita a galera que pagou o preço cheio? Como vc lida com isso? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
rafaeldocorre Postado Janeiro 4, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 4, 2024 Cara, show de bola essas dicas de Order Bump e Upsell, mas fiquei pensando aqui... No lance do Downsell, quando vc corta o preço pela metade, não rola um stress com a galera que comprou pelo preço cheio? Como vc maneja isso sem gerar uma bad vibe com os clientes? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Seller RJ Postado Março 6, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Março 6, 2024 Curti demais as sacadas, Matheusão! Achei animal a ideia dos Order Bumps, de verdade, parece coisa simples, mas aumenta o ticket médio que é uma beleza. Agora, sobre o Downsell, vc não acha que oferecer pela metade do preço pode deixar a galera que pagou mais bolada? Tipo, eles não podem se sentir enganados? Maneiro tbm esse rolê da recorrência no fim, sustentabilidade do negócio né, dinheiro entrando todo mês é outro nível! Boa jogada essa de usar o ChatGPT pra conteúdo, economiza uma grana e o tempo, vou adotar a ideia. Tamo junto nessa, cada dia aprendendo mais! Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
wan7 Postado Abril 14, 2025 Denunciar Compartilhar Postado Abril 14, 2025 No caso do upsell, como vc define o preço ideal pra não assustar o cliente e ainda assim manter um bom lucro? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Backlink Postado Fevereiro 25 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 25 Da hora como vc estruturou tudo, principalmente o lance da recorrência no final. Muita gente deixa passar essa chance de ter uma renda constante e previsível. E usar o ChatGPT pra gerar conteúdo pro grupo é sacada demais, economiza tempo e grana. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Ultra PLRs Postado Julho 8 Denunciar Compartilhar Postado Julho 8 Mlk, q aula!! Curti demais esse esquema de montar o funil com order bump, upsell e ainda meter uma recorrência no final. Tira dúvida pra mim: no downsell, quando vc oferece o produto pela metade do preço, não dá ruim com quem já pagou o preço cheio? Tipo, galera bolada achando que foi enganada? Fora isso, visão absurda. Já to pensando em aplicar umas ideias dessas aqui. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Posts Recomendados