CodigoVirus Postado Março 23, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Março 23, 2023 Eaí rataria, tava aqui observando que o facebook tá duplicando os eventos de compra! Só que o mais confuso, é que ele duplicar o de uma campanha, e o de outro não... Mesma coisa com outra conta minha, porque rodo em mais de uma conta simultaneamente! Vejam, por exemplo essa primeira campanha CBO da coluna, teve 6 conversões pórem, marcou somente 12. Já essa que teve 8, realmente deve as 8. observações; - Dóminio verificado - Não coloco pixel nem na página black, nem da página white(uso cloaker) - pixel instalado so no checkout - não uso página de obrigado, conversão produto principal > esteira de upsell > acesso ao produto - não uso marcação de pixel ou utm na esteira de upsell e downsell's, o último evento do lead sempre é a compra do produto principal - isso anda acontencendo do dia 21 pra cá. - uso API Queria dar uma discutida com vocês sobre isso, tá rolando com vocês isso também? Vocês também seguem essas mesmas ações que citei acima? denaro reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
@Stark Postado Abril 13, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Abril 13, 2023 Tópico feito em Área Errada. Este tópico foi movido de "Caixa Rápido > Tutoriais" para "Caixa Rápido > Perguntas & Respostas" Ps.: Fique atento na próxima postagem. ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
SEOStrategist Postado Janeiro 20, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 20, 2024 Mano, tô com uma dúvida aqui que tá me corroendo. Vc falou que tá rolando eventos duplicados, mas será que isso não tem a ver com algum delay na hora de registrar as conversões? Tipo, sei lá, talvez o sistema do Face tá com algum lag e aí parece que tá duplicando quando na verdade é só atraso mesmo. Alguém já passou por isso e pode confirmar se é isso ou se é bug mesmo? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Posts Recomendados