Ir para

EVENTOS DUPLICADOS! META_ADS

Posts Recomendados

Eaí rataria, tava aqui observando que o facebook tá duplicando os eventos de compra!

Só que o mais confuso, é que ele duplicar o de uma campanha, e o de outro não...

Mesma coisa com outra conta minha, porque rodo em mais de uma conta simultaneamente! 

Vejam, por exemplo essa primeira campanha CBO da coluna, teve 6 conversões pórem, marcou somente 12.

Já essa que teve 8, realmente deve as 8.

PRINTPROBLACKRAT.thumb.png.e826735542b5d16a2866dcbbf6d79730.png

observações;

- Dóminio verificado 

- Não coloco pixel nem na página black, nem da página white(uso cloaker)

- pixel instalado so no checkout

- não uso página de obrigado, conversão produto principal > esteira de upsell > acesso ao produto

- não uso marcação de pixel ou utm na esteira de upsell e downsell's, o último evento do lead sempre é a compra do produto principal

-  isso anda acontencendo do dia 21 pra cá.

- uso API

Queria dar uma discutida com vocês sobre isso, tá rolando com vocês isso também? Vocês também seguem essas mesmas ações que citei acima? 

Link para o comentário
  • 3 semanas depois...
  • 9 meses depois...
Mano, tô com uma dúvida aqui que tá me corroendo. Vc falou que tá rolando eventos duplicados, mas será que isso não tem a ver com algum delay na hora de registrar as conversões? Tipo, sei lá, talvez o sistema do Face tá com algum lag e aí parece que tá duplicando quando na verdade é só atraso mesmo. Alguém já passou por isso e pode confirmar se é isso ou se é bug mesmo?
Link para o comentário
Atenção: Este conteúdo tem mais de 6 meses desde que foi postado. Verifique se o método ensinado nele ainda é válido para os dias atuais.
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não permitimos. Caso esteja tentando publicar seu número de WhatsApp, lembre-se que isso é proibido expor no Fórum.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...