Este é um post popular. priv8contingencia Postado Março 24, 2023 Este é um post popular. Denunciar Compartilhar Postado Março 24, 2023 Falaaa meus ratinhos preferidos, tudo tranquilo com vocês? O assunto do dia é: como entrar firme no nicho de apostas com ESSA estratégia que trouxe R$78.506,48 de faturamento em 1 semana, com anúncios chamativos e que perduram nas fontes de tráfego. Nesses últimos 2 meses está sendo inevitável não falar do nicho de aposta. Vários big players estão botando muita fé nesse nicho e dizem ser “a nova onda” de 2023. Falam que está apenas no começo, que vai perdurar por um longo período e a melhor hora de surfar essa onda é agora. Bom meus amigos, uma coisa é certeza, se eles tão socando grana, mostrando resultados e dizendo que será o melhor nicho desse ano, com certeza alguma coisa tem aí né? Então é nossa obrigação como internet marketers aproveitar essa nova onda pra fazer muita grana. E é isso que venho trazer pra vocês hoje! Afinal, qual é o melhor jeito de anunciar esse nicho no Facebook? Qual tipo de anúncios devo usar? Qual estratégia? Fica comigo até o final que tudo será esclarecido! Já de início gosto de ressaltar que não é um nicho muito simples de ser anunciado no Facebook, principalmente pelas políticas serem totalmente contra os anúncios desse tipo de produto. Apesar de ser um nicho que dependendo de como esteja seu criativo vai te dar trabalho de manter no Facebook, testamos de tudo e ainda estamos todo dia testando coisas novas de como podemos aprovar criativos cada vez mais instigantes e como ter longevidade nesses criativos. Vou dar aqui um exemplo, na Mostbet Partners, preparamos uma contingência para podermos testar (Se ta precisando de perfis, BM’s e fan pages de alta qualidade, chama noix). Então, para dar um overview do case study: Fonte de tráfego: Facebook Casa de aposta: Mostbet Periodo: 7 dias Custos: R$56.411,32 Faturamento: R$78.506,48 ROI : 139% O Brasil é o maior país da América do Sul. Sua população é de 214 milhões de pessoas (7º lugar na lista dos países mais populosos do mundo), 87% dos quais vivem em grandes cidades com população superior a um milhão. No total, são 17 cidades no país com mais de 1 milhão de habitantes. Os moradores de 18 a 50 anos representam 51% da população total, o que amplia significativamente a proposta de público-alvo da oferta. As cores da bandeira nacional (amarelo, verde e azul) são usadas em todos os lugares aqui, o que agrega ideias na fase de criação. Uma paixão nata pelo futebol mostra uma sensação viva de entusiasmo e um maior nível de confiança nas celebridades da mídia futebolística. Todos sabem como os brasileiros torcem para a seleção nacional e o carinho imenso que tratam estrelas como Neymar ou Ronaldinho. Ou seja, todos esses possuem muitos sentimentos bons e até um certo fogo diante desse mercado, e com certeza estão disposto a ganhar uma graninha enquanto assistem o seu jogo no final de semana. Ao entrar mais a fundo em um adspy conseguimos observar que no Brasil a indústria de jogos de azar existem quatro abordagens principais para a criação de criativos, são elas: Chamada direta para ação. Nesse caso a abordagem é bem mais direta ao ponto e curta, e se usa a imagem de celebridades brasileiras ou estrelas do futebol. Jogabilidade. Demonstração da jogabilidade e ganhos (A abordagem mais popular em criativos). Reação + jogabilidade. Abordagem clássica com reação de vitória e imitação mínima de jogabilidade. Quanto mais vivas e realistas forem as emoções, maior a probabilidade de o criativo dar bom. Notícias. O formato de notícias é menos comum e é uma notícia criativa no formato "Últimas notícias! Um player do Rio de Janeiro acertou o JACKPOT em…”. Para vídeos no formato de stories, adotamos uma abordagem em que mesclamos esses tipos de criativos, por ter mais espaço e adicionamos um pouco de jogabilidade. Colocando as campanhas para rodar, esses foram os resultados: Inicio de registros: 8980 Registros finalizados: 6792 Depósitos: 729 Depósitos recorrentes: 7% Por cálculos simples, vemos que a oferta funcionou perfeitamente e trouxe um faturamento de R$78.506,48 (somente no CPA, sem contar os revs share) na semana utilizando anúncios somente nos stories. Como disse, é realmente uma estratégia muito lucrativa e pode ser colocada em prática tranquilamente. Então é isso rapaziada, espero que tenha ajudado Foi algo que deu muito bom, então não deixem de testar. E sempre se lembrem: quem chega primeiro bebe água limpa. Então corram e se posicionem bem no mercado pra depois não ficarem se lamentando… E mais uma coisa ratinho do meu coração… Se você tomou bloqueio recentemente ou tá com a sua contingência meio debilitada, então saca só: PRIV8 CONTINGÊNCIA CARACTERÍSTICAS DOS NOSSOS PERFIS, PESSOAL: ✅ Acompanham Email (Outlook) ✅ Proxy SOCKS5 ✅ Cookies ✅ Fingerprint completo ✅ Pronto pra subir conversão ✅ Perfil feito nas melhores práticas de user behavior ✅ Aquecido NO QUE NÓS SE DIFERENCIAMOS? ✅ Reposição de 30 dias ✅ Pronto pra subir conversão desde o primeiro dia ✅ Suporte e orientações de uso após a compra ✅ Temos um treinamento de contingência para nossos clientes ✅ Honestidade e transparência Link de contato: bit.ly/PRIV8CONTINGENCIA OU +55 71 98860-8723 TMJJ Boquinha, asipzutrcionloall, euranoiqpslaylnia e 17 outros reagiu a isso 14 4 1 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Daiki Postado Março 25, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Março 25, 2023 foda mano, resultado top, to querendo entrar pro nicho de aposta também, no seu funil vc oferece algum produto de front ou leva o cliente direto pra uma LP pra realizar o cadastro ? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0ao7ilntoedoigolp Postado Março 25, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Março 25, 2023 34 minutos atrás, Daiki disse: foda mano, resultado top, to querendo entrar pro nicho de aposta também, no seu funil vc oferece algum produto de front ou leva o cliente direto pra uma LP pra realizar o cadastro ? Mesma dúvida Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
priv8contingencia Postado Março 26, 2023 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 26, 2023 13 horas atrás, Daiki disse: foda mano, resultado top, to querendo entrar pro nicho de aposta também, no seu funil vc oferece algum produto de front ou leva o cliente direto pra uma LP pra realizar o cadastro ? Cara, eu ofereço um produto de front e gero necessidade pelo cadastro na casa de aposta por esse produto inicial que eu vendo! Esse case study foi mais simples só pra eu testar se tinha demanda por esse assunto aqui no fórum, caso tenha eu posso fazer tipo uma séria do R$0 aos R$100k mensais só com rev share. Daí eu seria mais especifico durante os estudos de caso 12 horas atrás, 0ao7ilntoedoigolp disse: Mesma dúvida Respondido então, nego! Kkk The ROIck, noface, Ghost.ads e 2 outros reagiu a isso 5 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Daiki Postado Março 26, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Março 26, 2023 11 horas atrás, priv8contingencia disse: Cara, eu ofereço um produto de front e gero necessidade pelo cadastro na casa de aposta por esse produto inicial que eu vendo! Esse case study foi mais simples só pra eu testar se tinha demanda por esse assunto aqui no fórum, caso tenha eu posso fazer tipo uma séria do R$0 aos R$100k mensais só com rev share. Daí eu seria mais especifico durante os estudos de caso Respondido então, nego! Kkk cara se puder fazer isso ajudaria mt pqp!! quero muito entender mais sobre esse nicho e explorar o quanto antes Fleur reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
priv8contingencia Postado Março 27, 2023 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 27, 2023 12 horas atrás, Daiki disse: cara se puder fazer isso ajudaria mt pqp!! quero muito entender mais sobre esse nicho e explorar o quanto antes Showw, vou tentar fazer. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0ao7ilntoedoigolp Postado Março 27, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Março 27, 2023 Boaaa, tenho interesse tb. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
frio e calculista Postado Março 27, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Março 27, 2023 Em 26/03/2023 em 00:21, priv8contingencia disse: Cara, eu ofereço um produto de front e gero necessidade pelo cadastro na casa de aposta por esse produto inicial que eu vendo! Esse case study foi mais simples só pra eu testar se tinha demanda por esse assunto aqui no fórum, caso tenha eu posso fazer tipo uma séria do R$0 aos R$100k mensais só com rev share. Daí eu seria mais especifico durante os estudos de caso Respondido então, nego! Kkk Você joga os leads pro canal de sinais e converte lá? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Joker Contigencia Postado Março 27, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Março 27, 2023 Vocês estão perfumando melhor com campanha em qual objetivo ? Tráfego ? Cadastro ? Conversão ? Levando em conta que aqui estou ofertando o robô de graça ! Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0ao7ilntoedoigolp Postado Março 29, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Março 29, 2023 Em 27/03/2023 em 20:01, Joker Contigencia disse: Vocês estão perfumando melhor com campanha em qual objetivo ? Tráfego ? Cadastro ? Conversão ? Levando em conta que aqui estou ofertando o robô de graça ! boa pergunta tb Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Este é um post popular. desertz1n Postado Março 30, 2023 Este é um post popular. Denunciar Compartilhar Postado Março 30, 2023 Talvez você tenha postado com a melhor das intenções, não estou aqui para apontar o dedo e nem te julgar, mas acho válido referir o crédito a fonte original da publicação. Voltando ao tópico original, seus pontos divergem e podem causar confusão na interpretação fazendo as pessoas literalmente, perderem dinheiro pelo simples fato de que : - Mostbet paga em dolar e os gastos foram considerados em dolar, custo - receita (Costs : $10,668 Profit : $14,847) totalizaram = $4.147 dividido pelos depósitos 729 considerando, estima-se um valor de : $5,6 por FTD. na conversão atual do dolar: R$28,67 ou... (neste caso, valeria muito mais a pena rodar uma casa nacional) Se você interpretar os costs & profit que ele colocou como lucro liquido, da os $14.847 dividido pelos depósitos 729 considerando, estima-se um valor de : $20 usd por ftd. na conversão atual do dolar algo em torno de R$107 (ja neste caso não) - Você inseriu uma "estrategia de produto inicial no front pra gerar cadastro" a estratégia do case é Cadastro direto via App na Playstore e Cloaker e Tracker Keitaro, muito mais complexo que isso pra aprovar e com maior perpetuidade por conta da página white de aplicação onde você consegue via Appsflyer trackear todo funil dentro do app e otimizar diretamente pra registro sem levar block, registro direto em site de bet com ads sua campanha não vai durar 3 dias rs. Volto a reafirmar, talvez você tenha postado com boa intenção mas suas alterações não refletem o real case o que pode confundir e acabar prejudicando os players. Os russos estão a 40mil passos na nossa frente em Ads para gambling tem muita contingencia e insumos por traz esse case que ultrapassam facil um investimento inicial de 5k (Contando Contas, Apps, Proxy, Dev, Cloaker e etc) o mercado de gambling traz ótimos retornos mas exige atenção, não vendam como se fosse um pote de ouro. hr, nerkd3a3tnso, Erik e 21 outros reagiu a isso 22 2 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
oooctt8fa Postado Abril 17, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Abril 17, 2023 Preciso muito desta informação! Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Ash Ketchum Postado Abril 25, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Abril 25, 2023 Em 27/03/2023 em 20:01, Joker Contigencia disse: Vocês estão perfumando melhor com campanha em qual objetivo ? Tráfego ? Cadastro ? Conversão ? Levando em conta que aqui estou ofertando o robô de graça ! Tbm gostaria de saber, volta aqui priv8contingencia Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
TopSecret Postado Maio 8, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Maio 8, 2023 Em 27/03/2023 em 20:01, Joker Contigencia disse: Vocês estão perfumando melhor com campanha em qual objetivo ? Tráfego ? Cadastro ? Conversão ? Levando em conta que aqui estou ofertando o robô de graça ! Cadastro sem dúvidas.. Conversão é muito cara e trafego não gera conversão, apenas cliques! Então sem novidades. Coquinha 200ml e Local reagiu a isso 2 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Local Postado Junho 19, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Junho 19, 2023 Em 08/05/2023 em 15:22, Bello disse: Cadastro sem dúvidas.. Conversão é muito cara e trafego não gera conversão, apenas cliques! Então sem novidades. Gostei dessa informação hein. Vou rodar como cadastro! Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Coquinha 200ml Postado Julho 4, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Julho 4, 2023 Em 19/06/2023 em 20:28, Local disse: Gostei dessa informação hein. Vou rodar como cadastro! Nesse caso é campanha de cadastro jogando pra landing page correto? Ou cadastro instantaneo? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
ansaalsiom Postado Julho 14, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Julho 14, 2023 Em 24/03/2023 em 13:31, priv8contingencia disse: Falaaa meus ratinhos preferidos, tudo tranquilo com vocês? O assunto do dia é: como entrar firme no nicho de apostas com ESSA estratégia que trouxe R$78.506,48 de faturamento em 1 semana, com anúncios chamativos e que perduram nas fontes de tráfego. Nesses últimos 2 meses está sendo inevitável não falar do nicho de aposta. Vários big players estão botando muita fé nesse nicho e dizem ser “a nova onda” de 2023. Falam que está apenas no começo, que vai perdurar por um longo período e a melhor hora de surfar essa onda é agora. Bom meus amigos, uma coisa é certeza, se eles tão socando grana, mostrando resultados e dizendo que será o melhor nicho desse ano, com certeza alguma coisa tem aí né? Então é nossa obrigação como internet marketers aproveitar essa nova onda pra fazer muita grana. E é isso que venho trazer pra vocês hoje! Afinal, qual é o melhor jeito de anunciar esse nicho no Facebook? Qual tipo de anúncios devo usar? Qual estratégia? Fica comigo até o final que tudo será esclarecido! Já de início gosto de ressaltar que não é um nicho muito simples de ser anunciado no Facebook, principalmente pelas políticas serem totalmente contra os anúncios desse tipo de produto. Apesar de ser um nicho que dependendo de como esteja seu criativo vai te dar trabalho de manter no Facebook, testamos de tudo e ainda estamos todo dia testando coisas novas de como podemos aprovar criativos cada vez mais instigantes e como ter longevidade nesses criativos. Vou dar aqui um exemplo, na Mostbet Partners, preparamos uma contingência para podermos testar (Se ta precisando de perfis, BM’s e fan pages de alta qualidade, chama noix). Então, para dar um overview do case study: Fonte de tráfego: Facebook Casa de aposta: Mostbet Periodo: 7 dias Custos: R$56.411,32 Faturamento: R$78.506,48 ROI : 139% O Brasil é o maior país da América do Sul. Sua população é de 214 milhões de pessoas (7º lugar na lista dos países mais populosos do mundo), 87% dos quais vivem em grandes cidades com população superior a um milhão. No total, são 17 cidades no país com mais de 1 milhão de habitantes. Os moradores de 18 a 50 anos representam 51% da população total, o que amplia significativamente a proposta de público-alvo da oferta. As cores da bandeira nacional (amarelo, verde e azul) são usadas em todos os lugares aqui, o que agrega ideias na fase de criação. Uma paixão nata pelo futebol mostra uma sensação viva de entusiasmo e um maior nível de confiança nas celebridades da mídia futebolística. Todos sabem como os brasileiros torcem para a seleção nacional e o carinho imenso que tratam estrelas como Neymar ou Ronaldinho. Ou seja, todos esses possuem muitos sentimentos bons e até um certo fogo diante desse mercado, e com certeza estão disposto a ganhar uma graninha enquanto assistem o seu jogo no final de semana. Ao entrar mais a fundo em um adspy conseguimos observar que no Brasil a indústria de jogos de azar existem quatro abordagens principais para a criação de criativos, são elas: Chamada direta para ação. Nesse caso a abordagem é bem mais direta ao ponto e curta, e se usa a imagem de celebridades brasileiras ou estrelas do futebol. Jogabilidade. Demonstração da jogabilidade e ganhos (A abordagem mais popular em criativos). Reação + jogabilidade. Abordagem clássica com reação de vitória e imitação mínima de jogabilidade. Quanto mais vivas e realistas forem as emoções, maior a probabilidade de o criativo dar bom. Notícias. O formato de notícias é menos comum e é uma notícia criativa no formato "Últimas notícias! Um player do Rio de Janeiro acertou o JACKPOT em…”. Para vídeos no formato de stories, adotamos uma abordagem em que mesclamos esses tipos de criativos, por ter mais espaço e adicionamos um pouco de jogabilidade. Colocando as campanhas para rodar, esses foram os resultados: Inicio de registros: 8980 Registros finalizados: 6792 Depósitos: 729 Depósitos recorrentes: 7% Por cálculos simples, vemos que a oferta funcionou perfeitamente e trouxe um faturamento de R$78.506,48 (somente no CPA, sem contar os revs share) na semana utilizando anúncios somente nos stories. Como disse, é realmente uma estratégia muito lucrativa e pode ser colocada em prática tranquilamente. Então é isso rapaziada, espero que tenha ajudado Foi algo que deu muito bom, então não deixem de testar. E sempre se lembrem: quem chega primeiro bebe água limpa. Então corram e se posicionem bem no mercado pra depois não ficarem se lamentando… E mais uma coisa ratinho do meu coração… Se você tomou bloqueio recentemente ou tá com a sua contingência meio debilitada, então saca só: PRIV8 CONTINGÊNCIA CARACTERÍSTICAS DOS NOSSOS PERFIS, PESSOAL: ✅ Acompanham Email (Outlook) ✅ Proxy SOCKS5 ✅ Cookies ✅ Fingerprint completo ✅ Pronto pra subir conversão ✅ Perfil feito nas melhores práticas de user behavior ✅ Aquecido NO QUE NÓS SE DIFERENCIAMOS? ✅ Reposição de 30 dias ✅ Pronto pra subir conversão desde o primeiro dia ✅ Suporte e orientações de uso após a compra ✅ Temos um treinamento de contingência para nossos clientes ✅ Honestidade e transparência Link de contato: bit.ly/PRIV8CONTINGENCIA OU +55 71 98860-8723 TMJJ Vc é afiliado? Dessa casa de aposta ,lá ganha por cpa? Ql valor do cpa dela? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
KumaSugoi Postado Julho 16, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Julho 16, 2023 Em 29/03/2023 em 21:36, desertz1n disse: Talvez você tenha postado com a melhor das intenções, não estou aqui para apontar o dedo e nem te julgar, mas acho válido referir o crédito a fonte original da publicação. Voltando ao tópico original, seus pontos divergem e podem causar confusão na interpretação fazendo as pessoas literalmente, perderem dinheiro pelo simples fato de que : - Mostbet paga em dolar e os gastos foram considerados em dolar, custo - receita (Costs : $10,668 Profit : $14,847) totalizaram = $4.147 dividido pelos depósitos 729 considerando, estima-se um valor de : $5,6 por FTD. na conversão atual do dolar: R$28,67 ou... (neste caso, valeria muito mais a pena rodar uma casa nacional) Se você interpretar os costs & profit que ele colocou como lucro liquido, da os $14.847 dividido pelos depósitos 729 considerando, estima-se um valor de : $20 usd por ftd. na conversão atual do dolar algo em torno de R$107 (ja neste caso não) - Você inseriu uma "estrategia de produto inicial no front pra gerar cadastro" a estratégia do case é Cadastro direto via App na Playstore e Cloaker e Tracker Keitaro, muito mais complexo que isso pra aprovar e com maior perpetuidade por conta da página white de aplicação onde você consegue via Appsflyer trackear todo funil dentro do app e otimizar diretamente pra registro sem levar block, registro direto em site de bet com ads sua campanha não vai durar 3 dias rs. Volto a reafirmar, talvez você tenha postado com boa intenção mas suas alterações não refletem o real case o que pode confundir e acabar prejudicando os players. Os russos estão a 40mil passos na nossa frente em Ads para gambling tem muita contingencia e insumos por traz esse case que ultrapassam facil um investimento inicial de 5k (Contando Contas, Apps, Proxy, Dev, Cloaker e etc) o mercado de gambling traz ótimos retornos mas exige atenção, não vendam como se fosse um pote de ouro. Exato mano, agora que tenho alguns meses a mais de mercado, vejo que esse post parece mais um clickbait. 729 ftds com mais de 75k de faturamento, cpa mais de 100 reais? Pode até ser, mas o rev deve ser bem baixo nesse caso... Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
nolan.zrd Postado Julho 30, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Julho 30, 2023 post importado de fórum free, ainda Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
armeiro306 Postado Janeiro 19, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 19, 2024 Curti demais o case, parabéns pela jogada! Tô querendo meter o pé nesse nicho tbm, mas queria saber, vc usou algum tipo de cloaker ou foi na cara e na coragem? E os criativos, pegou ideias da onde? Tô ligado que tem uns adspy que podem ajudar a descolar umas ideias massa. Ah, e essa parada de perfis e BM’s de alta qualidade, vale o invest? Precisando dar um gás aqui nas minhas campanhas. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Hackezando Postado Fevereiro 7, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 7, 2024 Mano, sensacional esse case aí! Tava precisando de uma luz pra entrar no nicho de apostas e essa estratégia parece ser bem matadora. Mas me tira uma dúvida, vc mencionou a questão das políticas do Facebook e tal... rolou de usar cloaker ou foi tudo na transparência mesmo? Os criativos tão top, mas queria saber como que tá pra passar pelo radar do Zucc sem tomar aquele block maroto. Ah, e esses perfis e BM's que vc falou, são daqueles que já vêm com um histórico bom pra não dar ruim na hora de escalar? Valeu pela moral de compartilhar essas dicas, tô doido pra testar isso aí! Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Hackezando Postado Fevereiro 22 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 22 Mano, esse ROI tá surreal! Curti demais a explicação sobre os criativos, principalmente a parte de usar celebridades e futebol pra engajar. Já tinha ouvido falar da Mostbet, mas não sabia que dava pra extrair tanto assim. Acho que a galera subestima o potencial de usar stories bem feitos, e vc mostrou que dá pra fazer uma grana absurda com isso. Estratégia bem afiada! Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Youtuber Secreto Postado Junho 1 Denunciar Compartilhar Postado Junho 1 Esse ROI tá realmente absurdo, mas o segredo tá nesses criativos focados nas emoções e na jogabilidade, né? Usar referências brasileiras como Neymar e Ronaldinho é um baita acerto, pq conecta direto com o público. E os stories são mesmo um formato matador, dá pra mesclar tudo e chamar muito a atenção. Estratégia bem redonda, dá pra ver que foi tudo bem planejado. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Posts Recomendados