Lavorato Postado Março 26, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Março 26, 2023 Fala rataria boa noite tudo bem? duvida. tenho meu perfil pessoal no Meta (uso pc e celular) instagram conectado nessa conta. possuo 2 empresas locais com perfil empresarial e conta de anuncios vinculado . todos em meu perfil pessoal como adm estou estudando para iniciar no mercado de venda InfoProdutos e de Encapsulados (sao nichos que linkam com meus negocios fisicos). vejo pelos relatos aqui no forum que ha bloqueios, perdas de conta e perfis e etc como eu poderia fazer uma estrutura simples, ou uma forma de usar essas cobtas em separado, para que esses novos perfis ( que irao divulgar os info produtos e os encapsulados) nao “contaminem” o meu perfil pessoal e os perfis e Bms das minhas empresas? minha preocupação/duvida e que se ocorrer algum bloqueio etc, contaminem as paginas e as contas de anuncio das minhas empresas(que ja rodam anuncio) obrigado Forte abraco Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Posts Recomendados