Ir para

[ajuda iniciante] Perfis Pessoal x Comercial Meta

Posts Recomendados

Fala rataria boa noite tudo bem?

duvida.

tenho meu perfil pessoal no Meta (uso pc e celular) instagram conectado nessa conta.

possuo 2 empresas locais com perfil empresarial e conta de anuncios vinculado . todos em meu perfil pessoal como adm

estou estudando para iniciar no mercado de venda InfoProdutos e de Encapsulados (sao nichos que linkam com meus negocios fisicos).

vejo pelos relatos aqui no forum que ha bloqueios, perdas de conta e perfis e etc

como eu poderia fazer uma estrutura simples, ou uma forma de usar essas cobtas em separado, para que esses novos perfis ( que irao divulgar os info produtos e os encapsulados) nao “contaminem” o meu perfil pessoal e os perfis e Bms das minhas empresas?

minha preocupação/duvida e que se ocorrer algum bloqueio etc, contaminem as paginas e as contas de anuncio das minhas empresas(que ja rodam anuncio)

obrigado

Forte abraco

Link para o comentário
Atenção: Este conteúdo tem mais de 6 meses desde que foi postado. Verifique se o método ensinado nele ainda é válido para os dias atuais.
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não permitimos. Caso esteja tentando publicar seu número de WhatsApp, lembre-se que isso é proibido expor no Fórum.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...