maggodigital Postado Dezembro 6, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 6, 2023 Caraca, man, esse lance de ensinar o ChatGPT a estrutura de CTR Infinito parece ser muito louco. Só fiquei na dúvida, como que vc fez pra ele entender os pontos mais específicos do público alvo sem fugir da política de anúncios do face? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Pedro Marques Postado Janeiro 17, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 17, 2024 Mano, curti demais a ideia de usar o ChatGPT pra montar criativos, mas fiquei com uma dúvida aqui: essas copies que o ChatGPT cria, elas passam de boa pelas políticas de anúncio do Facebook? Pq já tive problema com anúncio rejeitado e não quero vacilar nessa. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
lajdceo1ltia Postado Fevereiro 4, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 4, 2024 Você é brabo sonaldinho s2 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Digital T6 Postado Junho 4, 2025 Denunciar Compartilhar Postado Junho 4, 2025 pqp que conteúdo brabo! Já favoritei aqui pra testar essa estrutura hj msm, bora ver se os cliques aumentam daquele jeito. Son entregando o ouro como sempre! Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Ruyterzin Postado Julho 27, 2025 Denunciar Compartilhar Postado Julho 27, 2025 Como vc faz pra adaptar o mecanismo único e os depoimentos pra nichos mais complexos, tipo B2B ou coisas mais técnicas? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
59spfh.xocvo Postado Outubro 23, 2025 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 23, 2025 pqp que post incrível, destrinchou tudo de um jeito mto didático! Já favoritei pra testar essa estrutura hoje mesmo. O ChatGPT sendo usado assim é outro nível, só entrega ouro. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Posts Recomendados