Este é um post popular. Son Postado Março 26, 2023 Este é um post popular. Denunciar Compartilhar Postado Março 26, 2023 Opa, eae 🐀 Quando entro no fórum, percebo que a maioria dos posts sobre criativos tendem a ter uma relevância maior. O motivo é que muitos de vocês tem dificuldades na hora de fazer criativos longos em vídeo de 1-2min pro Facebook e pro YouTube. Então eu pensei… Tá na hora de mostrar o Copywriter profissional no meu time que trabalha pra mim sem eu precisar gastar um único real, o ChatGPT. E ainda por cima, como ele me fez bater +14% de CTR no face com criativos de alta qualidade/performance. Antes de qualquer coisa preciso te avisar que aqui não vou te ensinar aquele papo que você sempre ouviu de prompts pro chat criar a copy. Eu sei que você já tentou usar, e a copy ficou horrível ou as métricas das campanhas não ficaram como você gostaria. Para que você entenda: A copy só ficou ruim pois você tentou fazer o chat escrever pra você no “seco”. Ao invés de lançar prompts prontos, você tem que ENSINAR o chat o que você quer, e é justamente isso que vou te explicar aqui, de forma breve, pra que você APLIQUE HOJE. Como muitos de nós já sabemos, cada “guia” que você abre no chat cria uma inteligência própria com base nas coisas que você for mandando, então, você vai abrir uma nova guia no ChatGPT e va i ensinar ele a famosa “Estrutura de CTR Infinito”. Tudo começa com uma simples sequência de 8 mensagens. Você vai enviar ao chat essas 8 mensagens nessa nova guia criada para que ele aprenda a estrutura. Eu já deixei tudo pronto para você apenas copiar e colar no seu chat e usar a vontade, bora lá… ❗ OBS: Você manda cada mensagem e espera o chat responder para enviar a próxima ok, a ideia de ensinar o chat é isso, você vai ver que à cada mensagem ele vai confirmar que aprendeu aquilo que você mandou. 1) Olá chat, hoje eu vou te ensinar a estrutura CTR Infinito, e quero que toda que vez que eu me refira à ela, você use essa estrutura ok? 2) Nessa estrutura de CTR Infinito, ela serve para criar anúncios de alta conversão dentro do Youtube e Facebook ADS, ela conta com 5 fases, Promessa; Mecanismo; Depoimentos; Chamada para Ação e Duração. O primeiro ponto que eu vou te explicar é sobre a promessa, e quero que você diga se entendeu sobre ela, a promessa é o gancho do vídeo, ali você tem que quebrar o padrão do normal e chamar a atenção da pessoa de acordo com o tema ou nicho do anúncio é ali onde você vai despertar o desejo da pessoa através de uma boa promessa, que eu previamente vou te informar 3) O próximo passo da estrutura de CTR Infinito é o Mecanismo, ali é onde onde você vai explicar brevemente, de maneira simples que qualquer pessoa possa entender como o Mecanismo único do produto funciona, nesse caso o Mecanismo único é o meio principal que vamos levar aquela pessoa ao objetivo dela, então se eu estou vendendo uma receita secreta para a pessoa emagrecer, o mecanismo único desse produto é a receita secreta, entendeu? 4) A fase de depoimentos é a fase onde vamos criar e colocar um volume maior de depoimentos curtos, de várias pessoas transformadas pelo mecanismo único, então, com base no mecanismo único e no resultado desejado do produto, você crie diversos mini depoimentos, 2, 3, 4 depoimentos, para colocarmos nessa parte do anúncio, você deve criar várias mini historinhas nessa parte, lembre-se são depoimentos em primeira pessoa, sempre 5) O próximo passo é a chamada para ação, é nessa parte em que a gente reforça a promessa do inicio do vídeo e deixa claro que a pessoa precisa clicar no botão para ter acesso á nossa transformação 6) A quinta fase não é bem uma fase, porém uma observação, o tamanho da copy desse anúncio tem que bater entre 1 minuto à 2 minutos, então ela tem que ter uma quantidade de palavras que encaixem nesse tempo 7) Mais uma dica valiosa é que no YouTube onde vamos usar esses anúncios a pessoa é obrigada a assistir os primeiros 5 segundos do vídeo, então devemos criar algo bem disruptivo nessa parte para realmente chamar a atenção da pessoa 8) Agora vou te pedir para você me entregar algumas situações do meu público alvo para depois encaixar isso dentro da estrutura CTR Infinito ok? ___ Mandou essa sequência e ele já aprendeu tudo? Perfeito, 80% do caminho já está andado, Agora você tem que pedir informações com base no seu público alvo, vamos usar de exemplo que você esteja vendendo um produto de emagrecimento para mulheres com + de 30 anos… Você mandaria para o chat: 1) No caso nosso público alvo são mulheres com mais de 30 anos que estão acima do peso e querem emagrecer, me diga os 8 problemas mais comuns entre essas mulheres 2) Me diga as 8 situações mais constrangedoras que as mulheres com mais de 30 anos que estão acima do peso e querem emagrecer passam 3) Me dê também 5 sonhos ou vontades dessas mulheres com base na dor delas ___ E é agora que a mágica acontece, você só vai precisar mandar pro Chat: - Com base em todos esses pontos citados acima, quero que você crie um anúncio para Youtube (ou Facebook) na estrutura de CTR Infinito que eu te ensinei, com o mecanismo único sendo... [seu mecanismo único]. Aqui nesse caso, se seu mecanismo for um chá que cura tal coisa, você vai colocar isso, e deixar o chat trabalhar. Ah é… Se você não quer fazer mecanismos iguais os já vistos por ai eu recomendo dar uma olhada nesse meu post sobre mecanismo único (a coisinha que te faz vender mais que o concorrente). O chat está ali para te auxiliar, não fazer 100% do trabalho, então assim que você pegar a copy que ele te entregar, faça uma análise com cautela, faça alterações necessárias e bote pra rodar, peça para ele te gerar várias versões da copy que der certo e vá usando prompts mais complexos para melhorar alguma parte do criativo. Perguntas certeiras = Respostas certeiras Esse post aqui demorou cerca de 50 minutos e muita dor de cabeça com testes para ser produzido. Com esse post chegando a pelo menos 100 reações (dá um amei paizão) eu vou trazer pra vocês a estrutura que chamo de “Gancho 1/100”, onde também utilizo o ChatGPT, você com certeza vai querer ver isso. Se você teve alguma dúvida em relação a esse conteúdo passado pode comentar, me chamar na DM aqui do fórum ou até melhor, me seguir e me chamar na DM do Instagram @elesoniago, sempre que possível respondo a galera aqui do fórum com o maior prazer. Nós vemos… Galo Preto, O.Iniciante.Pro, coni e 297 outros reagiu a isso 132 164 1 3 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
O Gótico Postado Março 26, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Março 26, 2023 Mais um conteúdo de valor do Son! Son reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
White Hat SEO Postado Março 26, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Março 26, 2023 Você é muito bom Son, te desejo o melhor desse mundo! <3 Son e Zeref reagiu a isso 1 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
caiodem Postado Março 26, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Março 26, 2023 você sabe MUITO, mais um post DIFERENCIADO! O Gótico e Son reagiu a isso 1 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Mestre dos Bruxos Postado Março 26, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Março 26, 2023 Conteúdo de muito valor meu caro! Diferenciado. Son reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Greg Postado Março 27, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Março 27, 2023 simplesmente fodaaaa Son reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Eternal Oblivion Postado Março 27, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Março 27, 2023 PARABENSSSSS Son reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Davidd896 Postado Março 27, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Março 27, 2023 Muito bom, obrigado pelo conteúdo Son reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
007es Postado Março 27, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Março 27, 2023 Muito bom o conteudo, to começando no PLR e já vou práticar. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
arashi Postado Março 27, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Março 27, 2023 Top, ja fiz aqui e montou uma monstruosa Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
NewDropGuy Postado Março 27, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Março 27, 2023 Ótimo post man, de verdade, ele realmente estruturou um criativo foda. Só tem um porém O criativo que é estruturado com base nas informações tocando nas dores do lead não se sustenta no facebook (talvez no youtube). Falar de atributos pessoais (peso, aparência, altura...) nada disso passa no facebook, e ai se você alterar pra não falar sobre esses atributos pessoais, a copy perde totalmente o poder que ela tinha kkk. Teve outro post ensinando a fazer copy/vsl com o gpt da Dani War e me vi com o mesmo problema. Minha pergunta é: Alguém realmente consegue fazer as copys EXATAMENTE na linha que o chat gpt dá e ser aprovado no facebook ? Se sim me conta como foi por favor! Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Caballero Postado Março 27, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Março 27, 2023 Show valeu Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Cbum Postado Março 27, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Março 27, 2023 14 minutos atrás, NewDropGuy disse: Ótimo post man, de verdade, ele realmente estruturou um criativo foda. Só tem um porém O criativo que é estruturado com base nas informações tocando nas dores do lead não se sustenta no facebook (talvez no youtube). Falar de atributos pessoais (peso, aparência, altura...) nada disso passa no facebook, e ai se você alterar pra não falar sobre esses atributos pessoais, a copy perde totalmente o poder que ela tinha kkk. Teve outro post ensinando a fazer copy/vsl com o gpt da Dani War e me vi com o mesmo problema. Minha pergunta é: Alguém realmente consegue fazer as copys EXATAMENTE na linha que o chat gpt dá e ser aprovado no facebook ? Se sim me conta como foi por favor! Facebook não puxa o áudio dos criativos, somente escrita. Falaram sobre isso no evento do Blackrat, mas posso estar errado! 9h7ervicngnooaaau reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
NewDropGuy Postado Março 27, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Março 27, 2023 1 minuto atrás, Cbum disse: Facebook não puxa o áudio dos criativos, somente escrita. Falaram sobre isso no evento do Blackrat, mas posso estar errado! Sei não hein. Eu já tive criativos recusados, removi a narração deles e foram aprovados novamente e não caíram de novo. Será que não é o contrário ? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Greg Postado Março 29, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Março 29, 2023 Em 27/03/2023 em 13:27, NewDropGuy disse: Ótimo post man, de verdade, ele realmente estruturou um criativo foda. Só tem um porém O criativo que é estruturado com base nas informações tocando nas dores do lead não se sustenta no facebook (talvez no youtube). Falar de atributos pessoais (peso, aparência, altura...) nada disso passa no facebook, e ai se você alterar pra não falar sobre esses atributos pessoais, a copy perde totalmente o poder que ela tinha kkk. Teve outro post ensinando a fazer copy/vsl com o gpt da Dani War e me vi com o mesmo problema. Minha pergunta é: Alguém realmente consegue fazer as copys EXATAMENTE na linha que o chat gpt dá e ser aprovado no facebook ? Se sim me conta como foi por favor! fala paizão, só pedir pro chat falar os sonhos da pessoa e usar eles pra criar a copy, criativos com teor positivo passam no face bem mais easy, o problema tá em criativos de teor negativo e falando de problemas Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
NewDropGuy Postado Março 29, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Março 29, 2023 10 horas atrás, Greg disse: fala paizão, só pedir pro chat falar os sonhos da pessoa e usar eles pra criar a copy, criativos com teor positivo passam no face bem mais easy, o problema tá em criativos de teor negativo e falando de problemas Boa dica fiote! Ainda não tinha pensado nesse ponto. Basicamente em vez de agitar a dor do careca falando que as mina acha ele feião, vou falar que com meu produto ele vai ficar cabeludo igual o Tony Ramos. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
renanfilpo Postado Março 29, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Março 29, 2023 Parabéns camarada, mais um conteúdo top. Favoritei Son reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Pedro4m Postado Março 29, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Março 29, 2023 pqp que post incrível, toda vez que vejo o nome "Son" no começo do post ja sei que vem pedrada!! Son reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
k1Nk Postado Março 29, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Março 29, 2023 Caralh*** genial, foda demais! Son reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Son Postado Março 29, 2023 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 29, 2023 4 horas atrás, Pedro4m disse: pqp que post incrível, toda vez que vejo o nome "Son" no começo do post ja sei que vem pedrada!! Assim fico tímido Pedro4m reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
WoorD Postado Março 29, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Março 29, 2023 Massa demais!!! Son reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
ePlay Postado Março 29, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Março 29, 2023 Post top! 🤝 Son reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Patrick Bateman Postado Abril 2, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Abril 2, 2023 Tá doido, destravou o modo Copywriter super saiyajin do Chat GPT! Absurdo!! Entregou o OURO! Son reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Son Postado Abril 3, 2023 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 3, 2023 Em 01/04/2023 em 22:11, Patrick Bateman disse: Tá doido, destravou o modo Copywriter super saiyajin do Chat GPT! Absurdo!! Entregou o OURO! Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
odfeaoecpilr77ks Postado Abril 10, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Abril 10, 2023 Em 26/03/2023 em 16:16, Son disse: Opa, eae 🐀 Quando entro no fórum, percebo que a maioria dos posts sobre criativos tendem a ter uma relevância maior. O motivo é que muitos de vocês tem dificuldades na hora de fazer criativos longos em vídeo de 1-2min pro Facebook e pro YouTube. Então eu pensei… Tá na hora de mostrar o Copywriter profissional no meu time que trabalha pra mim sem eu precisar gastar um único real, o ChatGPT. E ainda por cima, como ele me fez bater +14% de CTR no face com criativos de alta qualidade/performance. Antes de qualquer coisa preciso te avisar que aqui não vou te ensinar aquele papo que você sempre ouviu de prompts pro chat criar a copy. Eu sei que você já tentou usar, e a copy ficou horrível ou as métricas das campanhas não ficaram como você gostaria. Para que você entenda: A copy só ficou ruim pois você tentou fazer o chat escrever pra você no “seco”. Ao invés de lançar prompts prontos, você tem que ENSINAR o chat o que você quer, e é justamente isso que vou te explicar aqui, de forma breve, pra que você APLIQUE HOJE. Como muitos de nós já sabemos, cada “guia” que você abre no chat cria uma inteligência própria com base nas coisas que você for mandando, então, você vai abrir uma nova guia no ChatGPT e va i ensinar ele a famosa “Estrutura de CTR Infinito”. Tudo começa com uma simples sequência de 8 mensagens. Você vai enviar ao chat essas 8 mensagens nessa nova guia criada para que ele aprenda a estrutura. Eu já deixei tudo pronto para você apenas copiar e colar no seu chat e usar a vontade, bora lá… ❗ OBS: Você manda cada mensagem e espera o chat responder para enviar a próxima ok, a ideia de ensinar o chat é isso, você vai ver que à cada mensagem ele vai confirmar que aprendeu aquilo que você mandou. 1) Olá chat, hoje eu vou te ensinar a estrutura CTR Infinito, e quero que toda que vez que eu me refira à ela, você use essa estrutura ok? 2) Nessa estrutura de CTR Infinito, ela serve para criar anúncios de alta conversão dentro do Youtube e Facebook ADS, ela conta com 5 fases, Promessa; Mecanismo; Depoimentos; Chamada para Ação e Duração. O primeiro ponto que eu vou te explicar é sobre a promessa, e quero que você diga se entendeu sobre ela, a promessa é o gancho do vídeo, ali você tem que quebrar o padrão do normal e chamar a atenção da pessoa de acordo com o tema ou nicho do anúncio é ali onde você vai despertar o desejo da pessoa através de uma boa promessa, que eu previamente vou te informar 3) O próximo passo da estrutura de CTR Infinito é o Mecanismo, ali é onde onde você vai explicar brevemente, de maneira simples que qualquer pessoa possa entender como o Mecanismo único do produto funciona, nesse caso o Mecanismo único é o meio principal que vamos levar aquela pessoa ao objetivo dela, então se eu estou vendendo uma receita secreta para a pessoa emagrecer, o mecanismo único desse produto é a receita secreta, entendeu? 4) A fase de depoimentos é a fase onde vamos criar e colocar um volume maior de depoimentos curtos, de várias pessoas transformadas pelo mecanismo único, então, com base no mecanismo único e no resultado desejado do produto, você crie diversos mini depoimentos, 2, 3, 4 depoimentos, para colocarmos nessa parte do anúncio, você deve criar várias mini historinhas nessa parte, lembre-se são depoimentos em primeira pessoa, sempre 5) O próximo passo é a chamada para ação, é nessa parte em que a gente reforça a promessa do inicio do vídeo e deixa claro que a pessoa precisa clicar no botão para ter acesso á nossa transformação 6) A quinta fase não é bem uma fase, porém uma observação, o tamanho da copy desse anúncio tem que bater entre 1 minuto à 2 minutos, então ela tem que ter uma quantidade de palavras que encaixem nesse tempo 7) Mais uma dica valiosa é que no YouTube onde vamos usar esses anúncios a pessoa é obrigada a assistir os primeiros 5 segundos do vídeo, então devemos criar algo bem disruptivo nessa parte para realmente chamar a atenção da pessoa 😎 Agora vou te pedir para você me entregar algumas situações do meu público alvo para depois encaixar isso dentro da estrutura CTR Infinito ok? ___ Mandou essa sequência e ele já aprendeu tudo? Perfeito, 80% do caminho já está andado, Agora você tem que pedir informações com base no seu público alvo, vamos usar de exemplo que você esteja vendendo um produto de emagrecimento para mulheres com + de 30 anos… Você mandaria para o chat: 1) No caso nosso público alvo são mulheres com mais de 30 anos que estão acima do peso e querem emagrecer, me diga os 8 problemas mais comuns entre essas mulheres 2) Me diga as 8 situações mais constrangedoras que as mulheres com mais de 30 anos que estão acima do peso e querem emagrecer passam 3) Me dê também 5 sonhos ou vontades dessas mulheres com base na dor delas ___ E é agora que a mágica acontece, você só vai precisar mandar pro Chat: - Com base em todos esses pontos citados acima, quero que você crie um anúncio para Youtube (ou Facebook) na estrutura de CTR Infinito que eu te ensinei, com o mecanismo único sendo... [seu mecanismo único]. Aqui nesse caso, se seu mecanismo for um chá que cura tal coisa, você vai colocar isso, e deixar o chat trabalhar. Ah é… Se você não quer fazer mecanismos iguais os já vistos por ai eu recomendo dar uma olhada nesse meu post sobre mecanismo único (a coisinha que te faz vender mais que o concorrente). O chat está ali para te auxiliar, não fazer 100% do trabalho, então assim que você pegar a copy que ele te entregar, faça uma análise com cautela, faça alterações necessárias e bote pra rodar, peça para ele te gerar várias versões da copy que der certo e vá usando prompts mais complexos para melhorar alguma parte do criativo. Perguntas certeiras = Respostas certeiras Esse post aqui demorou cerca de 50 minutos e muita dor de cabeça com testes para ser produzido. Com esse post chegando a pelo menos 100 reações (dá um amei paizão) eu vou trazer pra vocês a estrutura que chamo de “Gancho 1/100”, onde também utilizo o ChatGPT, você com certeza vai querer ver isso. Se você teve alguma dúvida em relação a esse conteúdo passado pode comentar, me chamar na DM aqui do fórum ou até melhor, me seguir e me chamar na DM do Instagram @elesoniago, sempre que possível respondo a galera aqui do fórum com o maior prazer. Nós vemos… Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Posts Recomendados