Este Ă© um post popular. Son Postado Março 26, 2023 Este Ă© um post popular. Denunciar Compartilhar Postado Março 26, 2023 Opa, eae đ Quando entro no fĂłrum, percebo que a maioria dos posts sobre criativos tendem a ter uma relevĂąncia maior. O motivo Ă© que muitos de vocĂȘs tem dificuldades na hora de fazer criativos longos em vĂdeo de 1-2min pro Facebook e pro YouTube. EntĂŁo eu pensei⊠TĂĄ na hora de mostrar o Copywriter profissional no meu time que trabalha pra mim sem eu precisar gastar um Ășnico real, o ChatGPT. E ainda por cima, como ele me fez bater +14% de CTR no face com criativos de alta qualidade/performance. Antes de qualquer coisa preciso te avisar que aqui nĂŁo vou te ensinar aquele papo que vocĂȘ sempre ouviu de prompts pro chat criar a copy. Eu sei que vocĂȘ jĂĄ tentou usar, e a copy ficou horrĂvel ou as mĂ©tricas das campanhas nĂŁo ficaram como vocĂȘ gostaria. Para que vocĂȘ entenda: A copy sĂł ficou ruim pois vocĂȘ tentou fazer o chat escrever pra vocĂȘ no âsecoâ. Ao invĂ©s de lançar prompts prontos, vocĂȘ tem que ENSINAR o chat o que vocĂȘ quer, e Ă© justamente isso que vou te explicar aqui, de forma breve, pra que vocĂȘ APLIQUE HOJE. Como muitos de nĂłs jĂĄ sabemos, cada âguiaâ que vocĂȘ abre no chat cria uma inteligĂȘncia prĂłpria com base nas coisas que vocĂȘ for mandando, entĂŁo, vocĂȘ vai abrir uma nova guia no ChatGPT e va i ensinar ele a famosa âEstrutura de CTR Infinitoâ. Tudo começa com uma simples sequĂȘncia de 8 mensagens. VocĂȘ vai enviar ao chat essas 8 mensagens nessa nova guia criada para que ele aprenda a estrutura. Eu jĂĄ deixei tudo pronto para vocĂȘ apenas copiar e colar no seu chat e usar a vontade, bora lå⊠â OBS: VocĂȘ manda cada mensagem e espera o chat responder para enviar a prĂłxima ok, a ideia de ensinar o chat Ă© isso, vocĂȘ vai ver que Ă cada mensagem ele vai confirmar que aprendeu aquilo que vocĂȘ mandou. 1) OlĂĄ chat, hoje eu vou te ensinar a estrutura CTR Infinito, e quero que toda que vez que eu me refira Ă ela, vocĂȘ use essa estrutura ok? 2) Nessa estrutura de CTR Infinito, ela serve para criar anĂșncios de alta conversĂŁo dentro do Youtube e Facebook ADS, ela conta com 5 fases, Promessa; Mecanismo; Depoimentos; Chamada para Ação e Duração. O primeiro ponto que eu vou te explicar Ă© sobre a promessa, e quero que vocĂȘ diga se entendeu sobre ela, a promessa Ă© o gancho do vĂdeo, ali vocĂȘ tem que quebrar o padrĂŁo do normal e chamar a atenção da pessoa de acordo com o tema ou nicho do anĂșncio Ă© ali onde vocĂȘ vai despertar o desejo da pessoa atravĂ©s de uma boa promessa, que eu previamente vou te informar 3) O prĂłximo passo da estrutura de CTR Infinito Ă© o Mecanismo, ali Ă© onde onde vocĂȘ vai explicar brevemente, de maneira simples que qualquer pessoa possa entender como o Mecanismo Ășnico do produto funciona, nesse caso o Mecanismo Ășnico Ă© o meio principal que vamos levar aquela pessoa ao objetivo dela, entĂŁo se eu estou vendendo uma receita secreta para a pessoa emagrecer, o mecanismo Ășnico desse produto Ă© a receita secreta, entendeu? 4) A fase de depoimentos Ă© a fase onde vamos criar e colocar um volume maior de depoimentos curtos, de vĂĄrias pessoas transformadas pelo mecanismo Ășnico, entĂŁo, com base no mecanismo Ășnico e no resultado desejado do produto, vocĂȘ crie diversos mini depoimentos, 2, 3, 4 depoimentos, para colocarmos nessa parte do anĂșncio, vocĂȘ deve criar vĂĄrias mini historinhas nessa parte, lembre-se sĂŁo depoimentos em primeira pessoa, sempre 5) O prĂłximo passo Ă© a chamada para ação, Ă© nessa parte em que a gente reforça a promessa do inicio do vĂdeo e deixa claro que a pessoa precisa clicar no botĂŁo para ter acesso ĂĄ nossa transformação 6) A quinta fase nĂŁo Ă© bem uma fase, porĂ©m uma observação, o tamanho da copy desse anĂșncio tem que bater entre 1 minuto Ă 2 minutos, entĂŁo ela tem que ter uma quantidade de palavras que encaixem nesse tempo 7) Mais uma dica valiosa Ă© que no YouTube onde vamos usar esses anĂșncios a pessoa Ă© obrigada a assistir os primeiros 5 segundos do vĂdeo, entĂŁo devemos criar algo bem disruptivo nessa parte para realmente chamar a atenção da pessoa 8) Agora vou te pedir para vocĂȘ me entregar algumas situaçÔes do meu pĂșblico alvo para depois encaixar isso dentro da estrutura CTR Infinito ok? ___ Mandou essa sequĂȘncia e ele jĂĄ aprendeu tudo? Perfeito, 80% do caminho jĂĄ estĂĄ andado, Agora vocĂȘ tem que pedir informaçÔes com base no seu pĂșblico alvo, vamos usar de exemplo que vocĂȘ esteja vendendo um produto de emagrecimento para mulheres com + de 30 anos⊠VocĂȘ mandaria para o chat: 1) No caso nosso pĂșblico alvo sĂŁo mulheres com mais de 30 anos que estĂŁo acima do peso e querem emagrecer, me diga os 8 problemas mais comuns entre essas mulheres 2) Me diga as 8 situaçÔes mais constrangedoras que as mulheres com mais de 30 anos que estĂŁo acima do peso e querem emagrecer passam 3) Me dĂȘ tambĂ©m 5 sonhos ou vontades dessas mulheres com base na dor delas ___ E Ă© agora que a mĂĄgica acontece, vocĂȘ sĂł vai precisar mandar pro Chat: - Com base em todos esses pontos citados acima, quero que vocĂȘ crie um anĂșncio para Youtube (ou Facebook) na estrutura de CTR Infinito que eu te ensinei, com o mecanismo Ășnico sendo... [seu mecanismo Ășnico]. Aqui nesse caso, se seu mecanismo for um chĂĄ que cura tal coisa, vocĂȘ vai colocar isso, e deixar o chat trabalhar. Ah é⊠Se vocĂȘ nĂŁo quer fazer mecanismos iguais os jĂĄ vistos por ai eu recomendo dar uma olhada nesse meu post sobre mecanismo Ășnico (a coisinha que te faz vender mais que o concorrente). O chat estĂĄ ali para te auxiliar, nĂŁo fazer 100% do trabalho, entĂŁo assim que vocĂȘ pegar a copy que ele te entregar, faça uma anĂĄlise com cautela, faça alteraçÔes necessĂĄrias e bote pra rodar, peça para ele te gerar vĂĄrias versĂ”es da copy que der certo e vĂĄ usando prompts mais complexos para melhorar alguma parte do criativo. Perguntas certeiras = Respostas certeiras Esse post aqui demorou cerca de 50 minutos e muita dor de cabeça com testes para ser produzido. Com esse post chegando a pelo menos 100 reaçÔes (dĂĄ um amei paizĂŁo) eu vou trazer pra vocĂȘs a estrutura que chamo de âGancho 1/100â, onde tambĂ©m utilizo o ChatGPT, vocĂȘ com certeza vai querer ver isso. Se vocĂȘ teve alguma dĂșvida em relação a esse conteĂșdo passado pode comentar, me chamar na DM aqui do fĂłrum ou atĂ© melhor, me seguir e me chamar na DM do Instagram @elesoniago, sempre que possĂvel respondo a galera aqui do fĂłrum com o maior prazer. NĂłs vemos⊠Agito, itdrnaofmanaa, veK e 297 outros reagiu a isso 132 164 1 3 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × â€ïž Favoritar Citar Link para o comentĂĄrio
O GĂłtico Postado Março 26, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Março 26, 2023 Mais um conteĂșdo de valor do Son! Son reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × â€ïž Favoritar Citar Link para o comentĂĄrio
White Hat SEO Postado Março 26, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Março 26, 2023 VocĂȘ Ă© muito bom Son, te desejo o melhor desse mundo! <3 Zeref e Son reagiu a isso 1 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × â€ïž Favoritar Citar Link para o comentĂĄrio
caiodem Postado Março 26, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Março 26, 2023 vocĂȘ sabe MUITO, mais um post DIFERENCIADO! Son e O GĂłtico reagiu a isso 1 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × â€ïž Favoritar Citar Link para o comentĂĄrio
Mestre dos Bruxos Postado Março 26, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Março 26, 2023 ConteĂșdo de muito valor meu caro! Diferenciado. Son reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × â€ïž Favoritar Citar Link para o comentĂĄrio
Greg Postado Março 27, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Março 27, 2023 simplesmente fodaaaa  Son reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × â€ïž Favoritar Citar Link para o comentĂĄrio
Eternal Oblivion Postado Março 27, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Março 27, 2023 PARABENSSSSS Son reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × â€ïž Favoritar Citar Link para o comentĂĄrio
Davidd896 Postado Março 27, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Março 27, 2023 Muito bom, obrigado pelo conteĂșdo Son reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × â€ïž Favoritar Citar Link para o comentĂĄrio
007es Postado Março 27, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Março 27, 2023 Muito bom o conteudo, to começando no PLR e jĂĄ vou prĂĄticar. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × â€ïž Favoritar Citar Link para o comentĂĄrio
arashi Postado Março 27, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Março 27, 2023 Top, ja fiz aqui e montou uma monstruosa Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × â€ïž Favoritar Citar Link para o comentĂĄrio
NewDropGuy Postado Março 27, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Março 27, 2023 Ătimo post man, de verdade, ele realmente estruturou um criativo foda. SĂł tem um porĂ©m O criativo que Ă© estruturado com base nas informaçÔes tocando nas dores do lead nĂŁo se sustenta no facebook (talvez no youtube). Falar de atributos pessoais (peso, aparĂȘncia, altura...) nada disso passa no facebook, e ai se vocĂȘ alterar pra nĂŁo falar sobre esses atributos pessoais, a copy perde totalmente o poder que ela tinha kkk. Teve outro post ensinando a fazer copy/vsl com o gpt da Dani War e me vi com o mesmo problema. Minha pergunta Ă©: AlguĂ©m realmente consegue fazer as copys EXATAMENTE na linha que o chat gpt dĂĄ e ser aprovado no facebook ? Se sim me conta como foi por favor! Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × â€ïž Favoritar Citar Link para o comentĂĄrio
Caballero Postado Março 27, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Março 27, 2023 Show valeu  Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × â€ïž Favoritar Citar Link para o comentĂĄrio
Cbum Postado Março 27, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Março 27, 2023 14 minutos atrĂĄs, NewDropGuy disse: Ătimo post man, de verdade, ele realmente estruturou um criativo foda. SĂł tem um porĂ©m O criativo que Ă© estruturado com base nas informaçÔes tocando nas dores do lead nĂŁo se sustenta no facebook (talvez no youtube). Falar de atributos pessoais (peso, aparĂȘncia, altura...) nada disso passa no facebook, e ai se vocĂȘ alterar pra nĂŁo falar sobre esses atributos pessoais, a copy perde totalmente o poder que ela tinha kkk. Teve outro post ensinando a fazer copy/vsl com o gpt da Dani War e me vi com o mesmo problema. Minha pergunta Ă©: AlguĂ©m realmente consegue fazer as copys EXATAMENTE na linha que o chat gpt dĂĄ e ser aprovado no facebook ? Se sim me conta como foi por favor! Facebook nĂŁo puxa o ĂĄudio dos criativos, somente escrita.  Falaram sobre isso no evento do Blackrat, mas posso estar errado! 9h7ervicngnooaaau reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × â€ïž Favoritar Citar Link para o comentĂĄrio
NewDropGuy Postado Março 27, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Março 27, 2023 1 minuto atrĂĄs, Cbum disse: Facebook nĂŁo puxa o ĂĄudio dos criativos, somente escrita.  Falaram sobre isso no evento do Blackrat, mas posso estar errado! Sei nĂŁo hein. Eu jĂĄ tive criativos recusados, removi a narração deles e foram aprovados novamente e nĂŁo caĂram de novo. SerĂĄ que nĂŁo Ă© o contrĂĄrio ? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × â€ïž Favoritar Citar Link para o comentĂĄrio
Greg Postado Março 29, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Março 29, 2023 Em 27/03/2023 em 13:27, NewDropGuy disse: Ătimo post man, de verdade, ele realmente estruturou um criativo foda. SĂł tem um porĂ©m O criativo que Ă© estruturado com base nas informaçÔes tocando nas dores do lead nĂŁo se sustenta no facebook (talvez no youtube). Falar de atributos pessoais (peso, aparĂȘncia, altura...) nada disso passa no facebook, e ai se vocĂȘ alterar pra nĂŁo falar sobre esses atributos pessoais, a copy perde totalmente o poder que ela tinha kkk. Teve outro post ensinando a fazer copy/vsl com o gpt da Dani War e me vi com o mesmo problema. Minha pergunta Ă©: AlguĂ©m realmente consegue fazer as copys EXATAMENTE na linha que o chat gpt dĂĄ e ser aprovado no facebook ? Se sim me conta como foi por favor! fala paizĂŁo, sĂł pedir pro chat falar os sonhos da pessoa e usar eles pra criar a copy, criativos com teor positivo passam no face bem mais easy, o problema tĂĄ em criativos de teor negativo e falando de problemas Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × â€ïž Favoritar Citar Link para o comentĂĄrio
NewDropGuy Postado Março 29, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Março 29, 2023 10 horas atrĂĄs, Greg disse: fala paizĂŁo, sĂł pedir pro chat falar os sonhos da pessoa e usar eles pra criar a copy, criativos com teor positivo passam no face bem mais easy, o problema tĂĄ em criativos de teor negativo e falando de problemas Boa dica fiote! Ainda nĂŁo tinha pensado nesse ponto. Basicamente em vez de agitar a dor do careca falando que as mina acha ele feiĂŁo, vou falar que com meu produto ele vai ficar cabeludo igual o Tony Ramos. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × â€ïž Favoritar Citar Link para o comentĂĄrio
renanfilpo Postado Março 29, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Março 29, 2023 ParabĂ©ns camarada, mais um conteĂșdo top. Favoritei Son reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × â€ïž Favoritar Citar Link para o comentĂĄrio
Pedro4m Postado Março 29, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Março 29, 2023 pqp que post incrĂvel, toda vez que vejo o nome "Son" no começo do post ja sei que vem pedrada!! Son reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × â€ïž Favoritar Citar Link para o comentĂĄrio
k1Nk Postado Março 29, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Março 29, 2023 Caralh*** genial, foda demais! Son reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × â€ïž Favoritar Citar Link para o comentĂĄrio
Son Postado Março 29, 2023 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 29, 2023 4 horas atrĂĄs, Pedro4m disse: pqp que post incrĂvel, toda vez que vejo o nome "Son" no começo do post ja sei que vem pedrada!! Assim fico tĂmido Pedro4m reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × â€ïž Favoritar Citar Link para o comentĂĄrio
WoorD Postado Março 29, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Março 29, 2023 Massa demais!!! Son reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × â€ïž Favoritar Citar Link para o comentĂĄrio
ePlay Postado Março 29, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Março 29, 2023 Post top! đ€ Son reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × â€ïž Favoritar Citar Link para o comentĂĄrio
Patrick Bateman Postado Abril 2, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Abril 2, 2023 TĂĄ doido, destravou o modo Copywriter super saiyajin do Chat GPT! Absurdo!! Entregou o OURO! Son reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × â€ïž Favoritar Citar Link para o comentĂĄrio
Son Postado Abril 3, 2023 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 3, 2023 Em 01/04/2023 em 22:11, Patrick Bateman disse: TĂĄ doido, destravou o modo Copywriter super saiyajin do Chat GPT! Absurdo!! Entregou o OURO! Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × â€ïž Favoritar Citar Link para o comentĂĄrio
odfeaoecpilr77ks Postado Abril 10, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Abril 10, 2023 Em 26/03/2023 em 16:16, Son disse: Opa, eae đ Quando entro no fĂłrum, percebo que a maioria dos posts sobre criativos tendem a ter uma relevĂąncia maior. O motivo Ă© que muitos de vocĂȘs tem dificuldades na hora de fazer criativos longos em vĂdeo de 1-2min pro Facebook e pro YouTube. EntĂŁo eu pensei⊠TĂĄ na hora de mostrar o Copywriter profissional no meu time que trabalha pra mim sem eu precisar gastar um Ășnico real, o ChatGPT. E ainda por cima, como ele me fez bater +14% de CTR no face com criativos de alta qualidade/performance. Antes de qualquer coisa preciso te avisar que aqui nĂŁo vou te ensinar aquele papo que vocĂȘ sempre ouviu de prompts pro chat criar a copy. Eu sei que vocĂȘ jĂĄ tentou usar, e a copy ficou horrĂvel ou as mĂ©tricas das campanhas nĂŁo ficaram como vocĂȘ gostaria. Para que vocĂȘ entenda: A copy sĂł ficou ruim pois vocĂȘ tentou fazer o chat escrever pra vocĂȘ no âsecoâ. Ao invĂ©s de lançar prompts prontos, vocĂȘ tem que ENSINAR o chat o que vocĂȘ quer, e Ă© justamente isso que vou te explicar aqui, de forma breve, pra que vocĂȘ APLIQUE HOJE. Como muitos de nĂłs jĂĄ sabemos, cada âguiaâ que vocĂȘ abre no chat cria uma inteligĂȘncia prĂłpria com base nas coisas que vocĂȘ for mandando, entĂŁo, vocĂȘ vai abrir uma nova guia no ChatGPT e va i ensinar ele a famosa âEstrutura de CTR Infinitoâ. Tudo começa com uma simples sequĂȘncia de 8 mensagens. VocĂȘ vai enviar ao chat essas 8 mensagens nessa nova guia criada para que ele aprenda a estrutura. Eu jĂĄ deixei tudo pronto para vocĂȘ apenas copiar e colar no seu chat e usar a vontade, bora lå⊠â OBS: VocĂȘ manda cada mensagem e espera o chat responder para enviar a prĂłxima ok, a ideia de ensinar o chat Ă© isso, vocĂȘ vai ver que Ă cada mensagem ele vai confirmar que aprendeu aquilo que vocĂȘ mandou. 1) OlĂĄ chat, hoje eu vou te ensinar a estrutura CTR Infinito, e quero que toda que vez que eu me refira Ă ela, vocĂȘ use essa estrutura ok? 2) Nessa estrutura de CTR Infinito, ela serve para criar anĂșncios de alta conversĂŁo dentro do Youtube e Facebook ADS, ela conta com 5 fases, Promessa; Mecanismo; Depoimentos; Chamada para Ação e Duração. O primeiro ponto que eu vou te explicar Ă© sobre a promessa, e quero que vocĂȘ diga se entendeu sobre ela, a promessa Ă© o gancho do vĂdeo, ali vocĂȘ tem que quebrar o padrĂŁo do normal e chamar a atenção da pessoa de acordo com o tema ou nicho do anĂșncio Ă© ali onde vocĂȘ vai despertar o desejo da pessoa atravĂ©s de uma boa promessa, que eu previamente vou te informar 3) O prĂłximo passo da estrutura de CTR Infinito Ă© o Mecanismo, ali Ă© onde onde vocĂȘ vai explicar brevemente, de maneira simples que qualquer pessoa possa entender como o Mecanismo Ășnico do produto funciona, nesse caso o Mecanismo Ășnico Ă© o meio principal que vamos levar aquela pessoa ao objetivo dela, entĂŁo se eu estou vendendo uma receita secreta para a pessoa emagrecer, o mecanismo Ășnico desse produto Ă© a receita secreta, entendeu? 4) A fase de depoimentos Ă© a fase onde vamos criar e colocar um volume maior de depoimentos curtos, de vĂĄrias pessoas transformadas pelo mecanismo Ășnico, entĂŁo, com base no mecanismo Ășnico e no resultado desejado do produto, vocĂȘ crie diversos mini depoimentos, 2, 3, 4 depoimentos, para colocarmos nessa parte do anĂșncio, vocĂȘ deve criar vĂĄrias mini historinhas nessa parte, lembre-se sĂŁo depoimentos em primeira pessoa, sempre 5) O prĂłximo passo Ă© a chamada para ação, Ă© nessa parte em que a gente reforça a promessa do inicio do vĂdeo e deixa claro que a pessoa precisa clicar no botĂŁo para ter acesso ĂĄ nossa transformação 6) A quinta fase nĂŁo Ă© bem uma fase, porĂ©m uma observação, o tamanho da copy desse anĂșncio tem que bater entre 1 minuto Ă 2 minutos, entĂŁo ela tem que ter uma quantidade de palavras que encaixem nesse tempo 7) Mais uma dica valiosa Ă© que no YouTube onde vamos usar esses anĂșncios a pessoa Ă© obrigada a assistir os primeiros 5 segundos do vĂdeo, entĂŁo devemos criar algo bem disruptivo nessa parte para realmente chamar a atenção da pessoa đ Agora vou te pedir para vocĂȘ me entregar algumas situaçÔes do meu pĂșblico alvo para depois encaixar isso dentro da estrutura CTR Infinito ok? ___ Mandou essa sequĂȘncia e ele jĂĄ aprendeu tudo? Perfeito, 80% do caminho jĂĄ estĂĄ andado, Agora vocĂȘ tem que pedir informaçÔes com base no seu pĂșblico alvo, vamos usar de exemplo que vocĂȘ esteja vendendo um produto de emagrecimento para mulheres com + de 30 anos⊠VocĂȘ mandaria para o chat: 1) No caso nosso pĂșblico alvo sĂŁo mulheres com mais de 30 anos que estĂŁo acima do peso e querem emagrecer, me diga os 8 problemas mais comuns entre essas mulheres 2) Me diga as 8 situaçÔes mais constrangedoras que as mulheres com mais de 30 anos que estĂŁo acima do peso e querem emagrecer passam 3) Me dĂȘ tambĂ©m 5 sonhos ou vontades dessas mulheres com base na dor delas ___ E Ă© agora que a mĂĄgica acontece, vocĂȘ sĂł vai precisar mandar pro Chat: - Com base em todos esses pontos citados acima, quero que vocĂȘ crie um anĂșncio para Youtube (ou Facebook) na estrutura de CTR Infinito que eu te ensinei, com o mecanismo Ășnico sendo... [seu mecanismo Ășnico]. Aqui nesse caso, se seu mecanismo for um chĂĄ que cura tal coisa, vocĂȘ vai colocar isso, e deixar o chat trabalhar. Ah é⊠Se vocĂȘ nĂŁo quer fazer mecanismos iguais os jĂĄ vistos por ai eu recomendo dar uma olhada nesse meu post sobre mecanismo Ășnico (a coisinha que te faz vender mais que o concorrente). O chat estĂĄ ali para te auxiliar, nĂŁo fazer 100% do trabalho, entĂŁo assim que vocĂȘ pegar a copy que ele te entregar, faça uma anĂĄlise com cautela, faça alteraçÔes necessĂĄrias e bote pra rodar, peça para ele te gerar vĂĄrias versĂ”es da copy que der certo e vĂĄ usando prompts mais complexos para melhorar alguma parte do criativo. Perguntas certeiras = Respostas certeiras Esse post aqui demorou cerca de 50 minutos e muita dor de cabeça com testes para ser produzido. Com esse post chegando a pelo menos 100 reaçÔes (dĂĄ um amei paizĂŁo) eu vou trazer pra vocĂȘs a estrutura que chamo de âGancho 1/100â, onde tambĂ©m utilizo o ChatGPT, vocĂȘ com certeza vai querer ver isso. Se vocĂȘ teve alguma dĂșvida em relação a esse conteĂșdo passado pode comentar, me chamar na DM aqui do fĂłrum ou atĂ© melhor, me seguir e me chamar na DM do Instagram @elesoniago, sempre que possĂvel respondo a galera aqui do fĂłrum com o maior prazer. NĂłs vemos⊠ Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × â€ïž Favoritar Citar Link para o comentĂĄrio
Posts Recomendados