Mentoria Milionária Postado Março 26, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Março 26, 2023 Olá a todos! Meu nome é Suzana e estou no mercado de marketing digital há mais ou menos 4 anos. Atualmente, trabalho com a empresa “Mentoria Milionária” como vocês podem ver. Durante minha jornada navegando pela internet em busca de conhecimento e rentabilidade óbvio, já quebrei bastante a cara, mas nada que não sirva de lição não é mesmo kkkkkk pois quem esta nésse mercado entende muito bem que nem tudo são flores. nessa jornada tive a oportunidade de trabalhar com uma ampla variedade de clientes e projetos, o que me permitiu adquirir uma vasta experiência em contingência facebook ads. Estou animada para fazer parte deste fórum e compartilhar minhas ideias e experiências com todos vocês. Acredito que podemos aprender muito uns com os outros e estou ansiosa para colaborar com todos vocês. 🥳Obrigada🎉 por me receberem neste fórum e estou ansiosa para começar a participar das discussões. Atenciosamente, Suzana 👋🤚👋🤚👋 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Posts Recomendados