Ir para

Olá a todos !!!

Posts Recomendados

Olá a todos! Meu nome é Suzana e estou no mercado de marketing digital há mais ou menos 4 anos. Atualmente, trabalho com a empresa “Mentoria Milionária” como vocês podem ver. Durante minha jornada navegando pela internet em busca de conhecimento e rentabilidade óbvio, já quebrei bastante a cara, mas nada que não sirva de lição não é mesmo kkkkkk pois quem esta nésse mercado entende muito bem que nem tudo são flores.
nessa jornada tive a oportunidade de trabalhar com uma ampla variedade de clientes e projetos, o que me permitiu adquirir uma vasta experiência em contingência facebook ads.

Estou animada para fazer parte deste fórum e compartilhar minhas ideias e experiências com todos vocês. Acredito que podemos aprender muito uns com os outros e estou ansiosa para colaborar com todos vocês.

🥳Obrigada🎉 por me receberem neste fórum e estou ansiosa para começar a participar das discussões.

Atenciosamente, Suzana 👋🤚👋🤚👋
I Love You Smile GIF by corgiyolk

Link para o comentário
Atenção: Este conteúdo tem mais de 6 meses desde que foi postado. Verifique se o método ensinado nele ainda é válido para os dias atuais.
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não permitimos. Caso esteja tentando publicar seu número de WhatsApp, lembre-se que isso é proibido expor no Fórum.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...