EuTenhoBrio Postado Abril 20, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Abril 20, 2022 Certo Ratazanildos, Estou com um erro entre o Macrodroid e o Dolphin, já fiz de tudo e não consegui resolver. Alguém já passou pelo mesmo erro? Agradeço desde já! Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 Flaubers Laubers Postado Dezembro 29, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 29, 2023 Cara, já tentou desinstalar e instalar de novo? Pode ser alguma config que bugou. Eu tive problema parecido e resolveu assim. Se não der certo, tenta ver se tem atualização dos apps tbm, às vezes é só isso. Boa sorte aí, tomara que consiga resolver! Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 Sofia Postado Janeiro 8, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 8, 2024 Mano, já rolou comigo um stress parecido. O que eu fiz foi apagar todos os dados do app e começar do zero, tipo resetar mesmo. Parece que às vezes os apps entram em conflito e só limpando geral pra dar jeito. Se vc já tentou de tudo, tenta isso aí. E se não for pedir muito, depois conta se deu certo ou não, pra galera ficar ligada no que fazer se rolar o mesmo perrengue. Boa sorte aí! Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Pergunta
EuTenhoBrio
Certo Ratazanildos,
Estou com um erro entre o Macrodroid e o Dolphin, já fiz de tudo e não consegui resolver. Alguém já passou pelo mesmo erro?
Agradeço desde já!
Link para o comentário
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados