thnatahaenann Postado Abril 20, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Abril 20, 2022 Fala galera to no drop a um tempinho curto, queria saber como a galera coloca o script que marca a localização do cliente logo abaixo do botão de compra, se alguém puder me mostrar como ou me informar se isso vai de tema pra tema... Vlw Rataria tmj! Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 .rk Postado Julho 31, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Julho 31, 2022 uppp quero tb Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 Leonardo DiTráfego Postado Fevereiro 22, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 22, 2023 Assiste ai, mais fácil que eu te explicar escrevendo aqui e já tem o script lá! Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Pergunta
thnatahaenann
Fala galera to no drop a um tempinho curto, queria saber como a galera coloca o script que marca a localização do cliente logo abaixo do botão de compra, se alguém puder me mostrar como ou me informar se isso vai de tema pra tema... Vlw Rataria tmj!
Link para o comentário
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados