lucasbiernath Postado Abril 21, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Abril 21, 2022 Falaa rapaziadaa, tranquilo? Estou começando a formular minha primeira PLR. E estou com a ideia de fazer no nicho de ansiedade. Com uma breve busca no Google Trends percebi que é uma das palavras mais buscadas entre os nichos que pesquisei, ficando no mesmo volume de ''dieta'' por exemplo. O que acham desse nicho? O que me deixa com dúvida é que não achei quase produto desse nicho na gringa, e acaba que é um nicho pouco falado. Outra coisa, é considera um nicho MUITO black ou daria para anunciar tranquilo? Valeu!! Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Tio Postado Abril 21, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Abril 21, 2022 Pegue um similar, se afilia e anuncia para analisar o mercado. Se der bom, faça o seu Senão, esquece! Tio Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
NFT de Pobre Postado Abril 26, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Abril 26, 2022 Mano, tem uns produtos de ansiedade que vendem muito aqui no Brasil, Não sei se você sabe mas o Brasil é o TOP 1 de país ansioso do mundo... Ou seja, você tem um mercado gigantesco nas mãos! Agora sobre os PLR gringos realmente possui poucos ou são inexistentes... Se eu fosse você avaliaria o que ta dando certo aqui no Brasil mesmo e faria melhor que essa galera, sacou? É isso! qlqr coisa da o toque ai ✌️ lucasbiernath reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
lucasbiernath Postado Abril 26, 2022 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 26, 2022 Agora, NFT de Pobre disse: Mano, tem uns produtos de ansiedade que vendem muito aqui no Brasil, Não sei se você sabe mas o Brasil é o TOP 1 de país ansioso do mundo... Ou seja, você tem um mercado gigantesco nas mãos! Agora sobre os PLR gringos realmente possui poucos ou são inexistentes... Se eu fosse você avaliaria o que ta dando certo aqui no Brasil mesmo e faria melhor que essa galera, sacou? É isso! qlqr coisa da o toque ai ✌️ Sim, essa minha ideia partiu do Google Trends. É um termo muito buscado. Estou finalizando essa primeira PLR ai, vamos ver. TMJ!!! NFT de Pobre reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
NFT de Pobre Postado Abril 26, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Abril 26, 2022 3 minutos atrás, lucasbiernath disse: Sim, essa minha ideia partiu do Google Trends. É um termo muito buscado. Estou finalizando essa primeira PLR ai, vamos ver. TMJ!!! Boooa, vamo nessa irmão!! Boa sorte ai pra você velho, e quando der certo vem aqui falar pra nós comemorarmos seu sucesso!! 😉 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
rBoratto Postado Abril 26, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Abril 26, 2022 Eu cheguei a rodar e tinha até pegado um copy do clickbank.. mas infelizmente não deu bom decide nem mexer mais.. visto que essa galera ansiosa não deve ter nem paciência de assistir um conteúdo de 40 minutos.. depois analisei mais e vi que um galera falou a mesma coisa.. uma dica para você pularia fora e olhava o que a galera ta comprando de verdade no brasa e na gringa.. mas se quiser continuar boa sorte!! Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Raphael Lima Postado Abril 27, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Abril 27, 2022 3 minutos atrás, rBoratto disse: Eu cheguei a rodar e tinha até pegado um copy do clickbank.. mas infelizmente não deu bom decide nem mexer mais.. visto que essa galera ansiosa não deve ter nem paciência de assistir um conteúdo de 40 minutos.. depois analisei mais e vi que um galera falou a mesma coisa.. uma dica para você pularia fora e olhava o que a galera ta comprando de verdade no brasa e na gringa.. mas se quiser continuar boa sorte!! Exato, o pessoal que eu conheço que já tentou rodar ansiedade relatou a mesma coisa kkkkk. É um nicho bem ruim pra começar, não recomendo rBoratto reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
NFT de Pobre Postado Abril 27, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Abril 27, 2022 4 horas atrás, rBoratto disse: Eu cheguei a rodar e tinha até pegado um copy do clickbank.. mas infelizmente não deu bom decide nem mexer mais.. visto que essa galera ansiosa não deve ter nem paciência de assistir um conteúdo de 40 minutos.. depois analisei mais e vi que um galera falou a mesma coisa.. uma dica para você pularia fora e olhava o que a galera ta comprando de verdade no brasa e na gringa.. mas se quiser continuar boa sorte!! Tlg tlg, mas galerinha tudo depende de uma boa estratégia sacou? Já tentou fazer tripwire pra ansiedade? Saca só... Faz uma VSL de uns 10, 15 min no MÁXIMO Dai tu vai oferecer um produto não para ansiedade mas para algum problema que anda "lado a lado" com a ansiedade, por exemplo: Insônia Oferece um produto de insônia a R$ 27... Faz uns 2 order bumps e uns 2 upsells 1ª UPsell tu coloca o produto de ansiedade valendo uns R$ 97 ~ R$ 147 sacou? 2º UPsell tu coloca algo mais brabo por R$ 197 Lembrando: Sempre produtos complementares e não substitutos E eis a "mágica" da estratégia hehe 😃 http://www.reactiongifs.com/r/mgc.gif Se tu tiver tendo uma taxa de conversão baixa nos UPSells tu vai melhorando ele... Mas agora pelo menos tu já tem o contato daquele cara que tu sabe que tem problemas de: Insônia, Ansiedade, Estresse, Depressão, etc ... Sacou baby? Para mais informações disque: 4002-8922 e me peça um play 4 ✌️😁 Depois eu vou soltar um POST no Fórum falando mais sobre essas estratégias para trabalhar uns nichos mais "difíceis", digamos assim 😃 Vou indo nessa agora abigos, grande abraço ✌️ Kevin, Bruxo, Raylander e 1 outro reagiu a isso 4 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
rBoratto Postado Abril 28, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Abril 28, 2022 muito boa a estratégia que pode ser replicada para outros produtos também como você disse! Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Xingu Postado Abril 28, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Abril 28, 2022 Também comecei com esse nicho 1 ano e meio atrás, e parti pra outro em 3 meses, por 2 motivos: 1- Ansiedade NÃO é uma só... Existem vários tipos de ansiedade que são completamente diferentes um do outro. Medo de altura é um tipo de ansiedade, mas a pessoa não sabe disso, ela sabe que tem medo de altura e ponto. Se você falar pra ela que ela tem ansiedade, ela não vai se identificar. Caso queira se aprofundar, leia o DSM-5 (é longo, mas é a fonte das classificações). Se realmente for entrar nesse nicho, eu buscaria focar em um tipo de ansiedade apenas. 2- Bloqueios constantes. Rorschach reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Rafael Muranga Postado Maio 8, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Maio 8, 2022 Em 27/04/2022 em 22:13, Xingu disse: Também comecei com esse nicho 1 ano e meio atrás, e parti pra outro em 3 meses, por 2 motivos: 1- Ansiedade NÃO é uma só... Existem vários tipos de ansiedade que são completamente diferentes um do outro. Medo de altura é um tipo de ansiedade, mas a pessoa não sabe disso, ela sabe que tem medo de altura e ponto. Se você falar pra ela que ela tem ansiedade, ela não vai se identificar. Caso queira se aprofundar, leia o DSM-5 (é longo, mas é a fonte das classificações). Se realmente for entrar nesse nicho, eu buscaria focar em um tipo de ansiedade apenas. 2- Bloqueios constantes. concordo, ansiedade é um nicho que abrange vários subnichos Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Posts Recomendados