arthurmorgan Postado Março 31, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Março 31, 2023 E aí, minha gente! Tio Arthur chegou no pedaço e tô aqui pra compartilhar um segredo com cês: criei um negócio bão demais da conta pra ajudar ocês a aumentar as vendas e dar um up nos negócios! Pois é, meu povo, mesmo com o chapéu de palha e as botas na terra, Tio Arthur andou estudando essa tal de inteligência artificial e descobriu como usar o ChatGPT-4 pra fazer os negócios crescerem feito mato! Então, pra ajudar ocês, fiz um material de graça e cheio de valor chamado "O Guia Definitivo para Aumentar as Vendas com o ChatGPT-4". E ó, num tô enrolando não, viu? É por tempo limitado, então cê tem que correr igual porco-espinho fugindo da roçadeira! Quer saber como botar esse trem pra funcionar e vender mais que pamonha na festa junina? Então, cola aqui no post do Tio Arthur, que vou te contar tudo sobre esse guia arretado! No "Guia Definitivo para Aumentar as Vendas com o ChatGPT-4", ocê vai aprender: Como juntar esse tal de ChatGPT-4 com seu processo de vendas, pra vender mais que água no deserto; A bater um papo certeiro e personalizado com seus clientes, pra eles ficarem mais contentes que cachorro quando ganha osso novo; A melhorar a experiência dos clientes e fazer eles voltarem igual passarinho no ninho; A identificar e resolver os problemas no processo de vendas, pra ocê não ficar igual a cavalo cansado em dia de leilão. Pra dar uma espiada nesse guia que Tio Arthur preparou com todo carinho pra ocês, é só clicar no link disponível aqui no post. Mas ó, num fica aí enrolando feito enroladinho de salsicha, que esse trem é por tempo limitado! Tio Arthur tá esperando pra ouvir os causos de sucesso de ocês depois que botarem a mão na massa com esse guia bão de verdade. Vamos juntos revolucionar os negócios, seja na roça ou na cidade, com a força do ChatGPT-4! Então, corre pra aproveitar essa belezura antes que desapareça mais rápido que pipoca na boca, e vamo juntos aumentar essas vendas com a ajuda do ChatGPT-4. Lembre-se: o progresso tá aí pra quem quiser pegar, e o Tio Arthur tá aqui pra ajudar ocês nessa caminhada! Um abraço apertado do Tio Arthur, e bora fazer esse trem de vendas crescer igual capim que nem dá conta de roçar! 🌽🚜💼 Link: https://www.notion.so/O-Guia-Definitivo-para-Aumentar-as-Vendas-com-o-ChatGPT-4-037069d754514f8eb66ca9ea8a6f8670?pvs=4 Deckard Shaw, Nainha, Drivezin e 4 outros reagiu a isso 4 3 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Fagulhas Postado Abril 6, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Abril 6, 2023 Interessante! Tenho um negócio local acho que dá pra fazer essa adaptação né? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
rafaeldocorre Postado Janeiro 2, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 2, 2024 Caraca, curti a ideia do ChatGPT-4! Mas será que funciona pra qualquer tipo de produto ou tem uns que não rola? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Posts Recomendados