Este é um post popular. Everton Copy Postado Abril 3, 2023 Este é um post popular. Denunciar Compartilhar Postado Abril 3, 2023 Falaa Ratos! Fazia um tempinho que não aparecia aqui desde a minha última publicação que BOMBOU aqui no Fórum, inclusive virou post no Instagram haha! Hoje vim soltar mais um conteúdo pedrada para vocês e que se vocês aplicarem, certamente terão uma copy de 7 dígitos mensais... Digo isso, peço que veja algum dos meus resultados utilizando o que estou prestes a te ensinar... E antes que você pense, essas retenções não são provenientes de upsell que o seu Guru te mostra no Instagram, todas essas copys são ofertas diretas com tráfego extremamente frio, em variados nichos, Renda Extra, Saúde, Relacionamento, etc. (não vou te dizer qual é qual haha). Mas não é isso o que eu quero te falar, vamos para um conteúdo mais prático que você realmente pode aplicar? 1 - LEAD Eu não sei qual a dificuldade da pessoa tem de não testar 5 leads na semana, sinceramente, se você não testa no minimo isso por semana você está deixando muito dinheiro na mesa, você pode ter a melhor oferta possível, mas é necessário pensar na VSL como um funil A lead é simplesmente o gargalo do seu funil, se ela não reter no mínimo 70% até os 3 primeiros minutos, você está jogando dinheiro fora. Eu costumo dizer que na lead você já está vendendo, afinal, você precisa fazer a pessoa comprar a ideia da sua oferta, se ela não comprar sua ideia em 3 minutos, ela não vai ficar até o final do vídeo, por isso faça testes infinitos semanalmente. Mesmo com copys de 6 digitos mensais que faço para meus clientes, continuamos atualizando as leads rotineiramente. 2 - SCRIPT Eu ainda não entendo porque em pleno 2023, ainda tem pessoas fissuradas em script, buscando o melhor script de todos que realmente vai mudar o jogo, isso NÃO EXISTE. Sim, funcionava há 3 anos atrás quando ninguém utilizava, eu mesmo utilizei em 2020 e fizemos milhões com o Bumbum dos Sonhos utilizando o script do Jon Benson. A coisa mais engraçada que vejo nas copys atuais é copys com "a indústria está contra você", "você não vai pagar R$ 1000 nem R$ 500 e nem R$ 250", "você tem 7 dias de garantia". Sim, isso funcionava no passado, mas hoje isso é totalmente irrelevante, você só está fazendo mais do mesmo. 3 - CONGRUÊNCIA (é aqui que está o ouro 💰) Isso está totalmente ligado com o script, afinal, se você não utiliza um script você PRECISA deixar uma copy congruente... Esse conteúdo vai ser denso e talvez não consiga explicar em poucas palavras haha! Reasons why: Toda sua copy precisa ter razões pelas quais do começo ao fim, deixando totalmente conexa parte por parte e levando o cliente acreditar na ideia central do seu produto, cada frase que você colocar na sua tem que ser justificável e não apenas jogada no vento, exemplo no pitch: "Hoje você não vai pagar R$ 500, você vai pagar apenas R$ 97". Tá, mas porque a pessoa não vai pagar R$ 500? Tudo tem que ser justificável. Além disso, analogia, conexão e metáforas são predominantes em toda a copy, fazendo construir um edifício na mente do seu cliente, inclusive recomendo assistir ao filme “Inception”, te ensina exatamente a como criar um Reasons Why na cabeça do seu prospecto. Logic Points: Isso tornará sua oferta totalmente irresistível, nada mais é que pegar crenças que as pessoas já tem e mostrar uma nova oportunidade, exemplo: 2018 - Onda de Encapsulados | 2019 - Onda de Dropshipping | 2020 - Onda de Afiliados | 2021 - Onda de PLR | 2022 - Onda dos robôs, renda extra 2023 - “Existe uma nova onda que os maiores players do mercado estão fazendo e que se você não entrar agora, só você vai ficar de fora e daqui um ano você terá se arrependido de não ter assistido esse vídeo até o final." The One Thing: Isso você só descobrirá depois de muita pesquisa, seu pensamento tem que ser, "qual a única coisa que o meu lead precisa acreditar para ele comprar a transformação que eu estou propondo?" Isso faz total congruência com os Logic Points, pois você irá fazer a pessoa concordar com você o tempo todo da copy, até que você apresenta uma nova solução, a ponto dela entender o porquê NADA funcionou antes, afinal, como dizia o grande David Ogilvy: “Uma grande ideia é uma ideia instantaneamente compreendida como importante, excitante e benéfica. Também leva a uma conclusão inevitável, uma conclusão que facilita a venda do seu produto.” Sendo assim, a ideia que você precisar construir na mente do meu cliente é que a única coisa que ele precisa para realmente ter resultado é comprar sua transformação. Colocando isso na prática, seria: Esta [NOVA OPORTUNIDADE] é a chave para [SEU DESEJO] e só é atingível através do meu [MECANISMO ÚNICO]. Em suma, eu costumo dizer que a copy é uma música, tudo tem que fluir em harmonia, transições suaves e nada muito metódico, tendo isso em mente, você terá tudo para construir uma ótima próxima oferta! Valeu pela atenção Ratos, favoritem e comentem para me motivar a postar mais ❤️ thiagogeremias, 52bb81051531ee6ff6a8, piixel44 e 42 outros reagiu a isso 34 10 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Hatazana Postado Abril 4, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Abril 4, 2023 Brabo demais rato! Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
meta90lohan Postado Abril 4, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Abril 4, 2023 Em 03/04/2023 em 13:51, Everton Kuntz disse: exemplo: 2018 - Onda de Encapsulados | 2019 - Onda de Dropshipping | 2020 - Onda de Afiliados | 2021 - Onda de PLR | 2022 - Onda dos robôs, renda extra 2023 - “Existe uma nova onda que os maiores players do mercado estão fazendo e que se você não entrar agora, só você vai ficar de fora e daqui um ano você terá se arrependido de não ter assistido esse vídeo até o final." lembrou a copy do Otavio rsrsr Conteúdo insano 👏👏👏 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Ketchup Postado Abril 5, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Abril 5, 2023 Top mano. Post sensacional, poderia mostrar uma copy de VSL que hoje você acha como referencia, você disse que script não funciona mais, porem oq você indicaria para um iniciante que não quer se especializar em copy (e tem até bloqueios mentais com escrita) e também não tem dinheiro. Gostaria de saber se hoje você tem algum player de mercado como referencia em copy e se da pra usar o chat gpt pra fazer uma boa copy ou ele ainda é ruim Outra perguntinha sempre quis saber mas não encontrei no youtube, tem diferença em uma copy de VSL basica de PLR para uma com expert fazendo trafego direto? (nunca achei nada de estrutura para copy com expert) Outra perguntinha sempre quis saber mas não encontrei no youtube, tem diferença em uma copy de VSL basica de PLR para uma com expert fazendo trafego direto? (nunca achei nada de estrutura para copy com expert) Outra perguntinha sempre quis saber mas não encontrei no youtube, tem diferença em uma copy de VSL basica de PLR para uma com expert fazendo trafego direto? (nunca achei nada de estrutura para copy com expert) Repeti as perguntas acima sem querer não sei mexer muito no fórum ainda, foi mau. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
HARPA Postado Abril 5, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Abril 5, 2023 Em 03/04/2023 em 13:51, Everton Kuntz disse: se você não utiliza um script você PRECISA deixar uma copy congruent Em 03/04/2023 em 13:51, Everton Kuntz disse: 3 - CONGRUÊNCIA (é aqui que está o ouro 💰) Isso está totalmente ligado com o script, afinal, se você não utiliza um script você PRECISA deixar uma copy congruente... Esse conteúdo vai ser denso e talvez não consiga explicar em poucas palavras haha! Legal! Conteúdo fera e de extrema relevância!! @Everton KuntzPelo que entendi você não segue um script para criar as suas leads, o segredo está simplesmente na congruência, seria isso? Como que você aplica a congruência em toda lead sem haver nenhum script, você simplesmente escreve a lead com base na congruência sem nenhuma direção, ou seja, sem qualquer estrutura antes de começar? De tanto escrever leads, você não criou uma estrutura em sua mente já, sobre o que funciona e não funciona? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Everton Copy Postado Abril 5, 2023 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 5, 2023 15 horas atrás, meta90lohan disse: lembrou a copy do Otavio rsrsr Conteúdo insano 👏👏👏 É exatamente a copy dele que me referi haha, não cheguei a ver exatamente, mas fiquei sabendo o Ponto Lógico que ele utilizou... meta90lohan reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Everton Copy Postado Abril 8, 2023 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 8, 2023 Em 04/04/2023 em 20:34, HARPA disse: Legal! Conteúdo fera e de extrema relevância!! @Everton KuntzPelo que entendi você não segue um script para criar as suas leads, o segredo está simplesmente na congruência, seria isso? Como que você aplica a congruência em toda lead sem haver nenhum script, você simplesmente escreve a lead com base na congruência sem nenhuma direção, ou seja, sem qualquer estrutura antes de começar? De tanto escrever leads, você não criou uma estrutura em sua mente já, sobre o que funciona e não funciona? Exatamente, de tanto escrever já tenho toda a estrutura na minha mente, a estrutura da lead nada mais é que atacar a dor da pessoa, logo seguida de uma promessa com seu mecanismo do problema e da solução de curiosidade e bullets para prender a atenção da pessoa dizendo o que ela irá aprender... Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
thiagogeremias Postado Abril 8, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Abril 8, 2023 Em 03/04/2023 em 13:51, Everton Kuntz disse: Falaa Ratos! Fazia um tempinho que não aparecia aqui desde a minha última publicação que BOMBOU aqui no Fórum, inclusive virou post no Instagram haha! Hoje vim soltar mais um conteúdo pedrada para vocês e que se vocês aplicarem, certamente terão uma copy de 7 dígitos mensais... Digo isso, peço que veja algum dos meus resultados utilizando o que estou prestes a te ensinar... E antes que você pense, essas retenções não são provenientes de upsell que o seu Guru te mostra no Instagram, todas essas copys são ofertas diretas com tráfego extremamente frio, em variados nichos, Renda Extra, Saúde, Relacionamento, etc. (não vou te dizer qual é qual haha). Mas não é isso o que eu quero te falar, vamos para um conteúdo mais prático que você realmente pode aplicar? 1 - LEAD Eu não sei qual a dificuldade da pessoa tem de não testar 5 leads na semana, sinceramente, se você não testa no minimo isso por semana você está deixando muito dinheiro na mesa, você pode ter a melhor oferta possível, mas é necessário pensar na VSL como um funil A lead é simplesmente o gargalo do seu funil, se ela não reter no mínimo 70% até os 3 primeiros minutos, você está jogando dinheiro fora. Eu costumo dizer que na lead você já está vendendo, afinal, você precisa fazer a pessoa comprar a ideia da sua oferta, se ela não comprar sua ideia em 3 minutos, ela não vai ficar até o final do vídeo, por isso faça testes infinitos semanalmente. Mesmo com copys de 6 digitos mensais que faço para meus clientes, continuamos atualizando as leads rotineiramente. 2 - SCRIPT Eu ainda não entendo porque em pleno 2023, ainda tem pessoas fissuradas em script, buscando o melhor script de todos que realmente vai mudar o jogo, isso NÃO EXISTE. Sim, funcionava há 3 anos atrás quando ninguém utilizava, eu mesmo utilizei em 2020 e fizemos milhões com o Bumbum dos Sonhos utilizando o script do Jon Benson. A coisa mais engraçada que vejo nas copys atuais é copys com "a indústria está contra você", "você não vai pagar R$ 1000 nem R$ 500 e nem R$ 250", "você tem 7 dias de garantia". Sim, isso funcionava no passado, mas hoje isso é totalmente irrelevante, você só está fazendo mais do mesmo. 3 - CONGRUÊNCIA (é aqui que está o ouro 💰) Isso está totalmente ligado com o script, afinal, se você não utiliza um script você PRECISA deixar uma copy congruente... Esse conteúdo vai ser denso e talvez não consiga explicar em poucas palavras haha! Reasons why: Toda sua copy precisa ter razões pelas quais do começo ao fim, deixando totalmente conexa parte por parte e levando o cliente acreditar na ideia central do seu produto, cada frase que você colocar na sua tem que ser justificável e não apenas jogada no vento, exemplo no pitch: "Hoje você não vai pagar R$ 500, você vai pagar apenas R$ 97". Tá, mas porque a pessoa não vai pagar R$ 500? Tudo tem que ser justificável. Além disso, analogia, conexão e metáforas são predominantes em toda a copy, fazendo construir um edifício na mente do seu cliente, inclusive recomendo assistir ao filme “Inception”, te ensina exatamente a como criar um Reasons Why na cabeça do seu prospecto. Logic Points: Isso tornará sua oferta totalmente irresistível, nada mais é que pegar crenças que as pessoas já tem e mostrar uma nova oportunidade, exemplo: 2018 - Onda de Encapsulados | 2019 - Onda de Dropshipping | 2020 - Onda de Afiliados | 2021 - Onda de PLR | 2022 - Onda dos robôs, renda extra 2023 - “Existe uma nova onda que os maiores players do mercado estão fazendo e que se você não entrar agora, só você vai ficar de fora e daqui um ano você terá se arrependido de não ter assistido esse vídeo até o final." The One Thing: Isso você só descobrirá depois de muita pesquisa, seu pensamento tem que ser, "qual a única coisa que o meu lead precisa acreditar para ele comprar a transformação que eu estou propondo?" Isso faz total congruência com os Logic Points, pois você irá fazer a pessoa concordar com você o tempo todo da copy, até que você apresenta uma nova solução, a ponto dela entender o porquê NADA funcionou antes, afinal, como dizia o grande David Ogilvy: “Uma grande ideia é uma ideia instantaneamente compreendida como importante, excitante e benéfica. Também leva a uma conclusão inevitável, uma conclusão que facilita a venda do seu produto.” Sendo assim, a ideia que você precisar construir na mente do meu cliente é que a única coisa que ele precisa para realmente ter resultado é comprar sua transformação. Colocando isso na prática, seria: Esta [NOVA OPORTUNIDADE] é a chave para [SEU DESEJO] e só é atingível através do meu [MECANISMO ÚNICO]. Em suma, eu costumo dizer que a copy é uma música, tudo tem que fluir em harmonia, transições suaves e nada muito metódico, tendo isso em mente, você terá tudo para construir uma ótima próxima oferta! Valeu pela atenção Ratos, favoritem e comentem para me motivar a postar mais ❤️ Conteúdo brabo !! ja salvei aqui ! Ultimamente vejo umas VSL de renda extra apelando muito na minha visão. Tipo, falam que vão ganhar dinheiro no sofá, ou simplesmente apertando alguns botões desse app vai ganhar 500$ por dia. Ai eu me pergunto ! mano, será que as pessoas são tão ingenuas assim de cair nessas copys ?? Toda vez que vou me afiliar a algum produto eu assisto toda a VSL, e se tem alguma copy dessas eu nem subo campanha ! Se possível , vc poderia dar um norte ou dar um exemplo de uma VSL de renda extra ? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Everton Copy Postado Abril 10, 2023 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 10, 2023 Em 08/04/2023 em 15:18, thiagogeremias disse: Conteúdo brabo !! ja salvei aqui ! Ultimamente vejo umas VSL de renda extra apelando muito na minha visão. Tipo, falam que vão ganhar dinheiro no sofá, ou simplesmente apertando alguns botões desse app vai ganhar 500$ por dia. Ai eu me pergunto ! mano, será que as pessoas são tão ingenuas assim de cair nessas copys ?? Toda vez que vou me afiliar a algum produto eu assisto toda a VSL, e se tem alguma copy dessas eu nem subo campanha ! Se possível , vc poderia dar um norte ou dar um exemplo de uma VSL de renda extra ? Infelizmente o brasileiro gosta de dinheiro fácil, rápido e sem fazer nada, promessas como voltar a comer picanha e heineken despertam um gatilho que os levam a comprar a ideia... Sendo sincero, como copywriter, as únicas ofertas de renda extra que vi que não eram golpe, eram de bolos de pote, brigadeiro gourmet, ovos de páscoa e geladinho gourmet kkkkk A minha dica é que fuja do nicho de Renda Extra ou tente vender LATAM, com ideias menos absurdas voltadas ao trabalho freelancer... thiagogeremias reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
thiagogeremias Postado Abril 10, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Abril 10, 2023 51 minutos atrás, Everton Kuntz disse: Infelizmente o brasileiro gosta de dinheiro fácil, rápido e sem fazer nada, promessas como voltar a comer picanha e heineken despertam um gatilho que os levam a comprar a ideia... Sendo sincero, como copywriter, as únicas ofertas de renda extra que vi que não eram golpe, eram de bolos de pote, brigadeiro gourmet, ovos de páscoa e geladinho gourmet kkkkk A minha dica é que fuja do nicho de Renda Extra ou tente vender LATAM, com ideias menos absurdas voltadas ao trabalho freelancer... Bem no início eu vendia info de renda extra igual esses que vc citou, brigadeiros gourmet etc... cara, tinha ROI com quaze nada de reembolso. porém não tinha escala. Nicho de renda extra eu meio que fiquei de saco cheio. Acabei de ver uma VSL aqui que no começo fala " imagine acordar amanhã com 3K na conta se precisar trabalhar" kkkkk mano, sinceramente vai chegar em um momento que isso não vende mais. Eu digo por experiencia. Semana passada rodei alguns desses produtos com promessas IREAIS kkkk e mano, os comentários não mentem. em varios outros anuncios tambem as pessoas xingam demais Sei la, acho que isso em breve vai acabar desses Apps de renda extra fraudulentas. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Everton Copy Postado Abril 11, 2023 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 11, 2023 Em 10/04/2023 em 11:06, thiagogeremias disse: Bem no início eu vendia info de renda extra igual esses que vc citou, brigadeiros gourmet etc... cara, tinha ROI com quaze nada de reembolso. porém não tinha escala. Nicho de renda extra eu meio que fiquei de saco cheio. Acabei de ver uma VSL aqui que no começo fala " imagine acordar amanhã com 3K na conta se precisar trabalhar" kkkkk mano, sinceramente vai chegar em um momento que isso não vende mais. Eu digo por experiencia. Semana passada rodei alguns desses produtos com promessas IREAIS kkkk e mano, os comentários não mentem. em varios outros anuncios tambem as pessoas xingam demais Sei la, acho que isso em breve vai acabar desses Apps de renda extra fraudulentas. Isso mesmo, está tudo com os dias contados haha! Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Everton Copy Postado Abril 17, 2023 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 17, 2023 Em 04/04/2023 em 20:09, Ketchup disse: Top mano. Post sensacional, poderia mostrar uma copy de VSL que hoje você acha como referencia, você disse que script não funciona mais, porem oq você indicaria para um iniciante que não quer se especializar em copy (e tem até bloqueios mentais com escrita) e também não tem dinheiro. As copys do João Campos e do respecto Tiago Filemon são as mais congruentes do mercado hoje, sem seguir nenhum script e com total suavização dos tópicos, recomendo que você procure por seus produtos na Biblioteca do Facebook, pesquisando por "Diatena" ou simplesmente pesquisar no Google: diatena "vsl" Ketchup reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Ketchup Postado Abril 19, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Abril 19, 2023 Em 17/04/2023 em 11:50, Everton Kuntz disse: As copys do João Campos e do respecto Tiago Filemon são as mais congruentes do mercado hoje, sem seguir nenhum script e com total suavização dos tópicos, recomendo que você procure por seus produtos na Biblioteca do Facebook, pesquisando por "Diatena" ou simplesmente pesquisar no Google: diatena "vsl" Obrigado Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Everton Copy Postado Agosto 29, 2023 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 29, 2023 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Titan Postado Março 11, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Março 11, 2024 Cara, adorei as dicas e os exemplos que vc deu, mas fiquei na dúvida sobre uma coisa. Quando vc fala de reasons why, vc ta dizendo que em toda a copy a gente tem que justificar cada preço e cada afirmação com uma explicação convincente pro cliente, é isso? Fiquei meio confuso nessa parte. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
juniiorxr Postado Abril 2, 2025 Denunciar Compartilhar Postado Abril 2, 2025 Como vc descobre a "One Thing" no meio da pesquisa? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Zgb Postado Julho 11, 2025 Denunciar Compartilhar Postado Julho 11, 2025 Conteúdo brabo demais! Essa parte de reasons why é chave mesmo, muita gente esquece de justificar as coisas e acaba perdendo cliente. E o lance de testar várias leads na semana é real, quem não faz tá deixando dinheiro na mesa. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Hat Ads Postado Agosto 3 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 3 Como vc descobre "a única coisa" que o lead precisa acreditar? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Posts Recomendados