Gordon Gekko Postado Abril 3, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Abril 3, 2023 Fala galera, preciso de uma sala de sinais pronta, estou tendo muitos problemas com minha gerente da playpix aqui ou tenha sugestoão de uma casa de apostas melhor? bora faturar Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 In flames Postado Abril 4, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Abril 4, 2023 Para qual jogo você quer?? tenho uma boa Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 777 Postado Abril 18, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Abril 18, 2023 chama que eu te ensino como copiar sinais de qualquer grupo de sinais que vc quiser sem mensalidade meu chapa. Vc comanda, ativa ou para quando quiser (19) 984268657 Gordon Gekko reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 maia4m Postado Abril 19, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Abril 19, 2023 Play Pix é foda mano suporte horrível e saque demorado, apresentei meus resultados e consegui uma plano bom na Estrela bet Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 Ratinhoo Postado Abril 19, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Abril 19, 2023 Playpix ta difícil mesmo o suporte. Me parece q eles tão com pé de meia criado ja, tão cagando.. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 skiter Postado Abril 19, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Abril 19, 2023 Em 03/04/2023 em 16:17, Lobo de Wall Street disse: Fala galera, preciso de uma sala de sinais pronta, estou tendo muitos problemas com minha gerente da playpix aqui ou tenha sugestoão de uma casa de apostas melhor? bora faturar Fala Rato lobo, Faz o cadastro na BetMidas e avisa que faz parte do fórum que a equipe lá tem condições diferenciadas para quem já tem estrutura. w w w afiliadosbetmidas . pontocom (Não sei se pode enviar o link aqui :p) Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 Gordon Gekko Postado Abril 20, 2023 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 20, 2023 Em 18/04/2023 em 15:09, 777 disse: chama que eu te ensino como copiar sinais de qualquer grupo de sinais que vc quiser sem mensalidade meu chapa. Vc comanda, ativa ou para quando quiser (19) 984268657 Fala amigo, muito obrigado, eu já fiz a minha . Agora estou em fase de testes da casa . Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 acjroasslhrne Postado Abril 20, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Abril 20, 2023 eu tenho 85997518032 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 @Stark Postado Abril 20, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Abril 20, 2023 Tópico feito em Área Errada. Este tópico foi movido de "Estratégias de escala > Facebook Ads > Tutoriais" para "Casas de Apostas > Mercados > Recrutamento" Ps.: Fique atento na próxima postagem. ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 ulnydbsii Postado Agosto 29, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 29, 2023 Em 19/04/2023 em 23:06, Gordon Gekko disse: Fala amigo, muito obrigado, eu já fiz a minha . Agora estou em fase de testes da casa . Opa Mano Como você conseguiu criar sua sala? Tem algum conteudo especifico que voce poderia compartilhar? Valeu Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 Oliveira Postado Janeiro 4, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 4, 2024 Mano, vc falou que tá com problema na PlayPix, mas qual que é o B.O. que tá rolando lá? Queria saber pra não cair na mesma furada. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Pergunta
Gordon Gekko
Fala galera, preciso de uma sala de sinais pronta, estou tendo muitos problemas com minha gerente da playpix aqui ou tenha sugestoão de uma casa de apostas melhor?
bora faturar
Link para o comentário
10 respostass a esta questão
Posts Recomendados