Ir para
  • 1

ZEPBET REALMENTE PAGA?

junstin

Pergunta

Fala ratos blz?

Rato Banho GIF - Rato Banho - Discover & Share GIFs

Uma duvida rapidinha aqui, eu gostaria de saber se alguem ja recebeu da ZEPBET, pois recentemente vi um post no forum indicando ela e resolvir fazer alguns teste nela.

O problema na sendo na hora de sacar, a plataforma se limita a usar somente a PayBrokers com forma de pagamente, plataforma essa, que não existena google play...

Rogerio Betin - YouTube

Sera que é golpe? alguem ja usou ela recentemente pra receber... me conta ai

Link para o comentário

4 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Em 25/06/2023 em 13:59, KumaSugoi disse:

Eae mano, chegou a receber algum pagamento com a zepbet?

Eai mano, resolvi voltar a pagar o fórum esses dias. mais basicamente não, os cara é golpe puro.

nenhuma forma de contato funcionou, depois de um tempo, magicamente meu login parou de funfar na plataforma deles, eu to fora do nicho de aposta por agora, mais se você quiser ir pra esse nicho, pega alguma casa grande betano, bet365... a comição e rev deles é bem mais baixo, mais pelo menos você vai ser pago.

Editado por junstin
Link para o comentário
  • 0
21 horas atrás, junstin disse:

Eai mano, resolvi voltar a pagar o fórum esses dias. mais basicamente não, os cara é golpe puro.

nenhuma forma de contato funcionou, depois de um tempo, magicamente meu login parou de funfar na plataforma deles, eu to fora do nicho de aposta por agora, mais se você quiser ir pra esse nicho, pega alguma casa grande betano, bet365... a comição e rev deles é bem mais baixo, mais pelo menos você vai ser pago.

Kkj é foda mano, tb não me pagaram :v

Link para o comentário
Atenção: Este conteúdo tem mais de 6 meses desde que foi postado. Verifique se o método ensinado nele ainda é válido para os dias atuais.
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não permitimos. Caso esteja tentando publicar seu número de WhatsApp, lembre-se que isso é proibido expor no Fórum.
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...