Ruan Postado Abril 5, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Abril 5, 2023 Devido a milhares de conteúdos que são criados todos dias, eu me sinto um pouco perdido por onde começar... Drop, HOT, Encapsulados e varias outras formas de fazer dinheiro estão diariamente aparecendo para mim... E queria saber de vocês, o que realmente está dando certo ou vocês recomendam atualmente para eu começar.. noface reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Qerx Postado Abril 5, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Abril 5, 2023 Também estou perdido. Ao meu ver o excesso de informações nos mantém estáticos. É tanto termo... Até pra fazer um simples anúncio de produto afiliado e ativá-lo é uma burocracia infernal, tem que usar 30 programas, evitar isso, evitar aquilo. Cada vez mais complicado. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
noface Postado Abril 10, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Abril 10, 2023 Tõ na mesma Apesar de já estar aplicando algumas coisas. Ainda me sinto perdidasso Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Posts Recomendados