Seabra Postado Abril 5, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Abril 5, 2023 Fala Ratos, estou precisando de ajuda. Vocês devem conhecer, e se não conhecerem, fica aqui um conteúdo legal. Existem alguns sites como o Code Canyon e o Codelist por onde você consegue comprar códigos completos, com licença de revenda. É muito mais do que comprar um produto em White Label. Principalmente para uso interno na minha empresa, preciso comprar uma ferramenta de construção de chatbots, e sei que uma das minhas preferidas foi criada assim, o Botconversa. Alguém sabe onde posso encontrar o código deles à venda? Não precisa ser necessariamente o deles, se tiverem outra indicação, também tenho interesse. Em definição, preciso de um construtor Drag and Drop de chatbots para o Whatsapp. Encontrei alguns mas estou priorizando boa usabilidade. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
OrangeBorange Postado Abril 6, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Abril 6, 2023 promptchat.com beijos, agora guru surta uqnhaaaeukbyrr reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Posts Recomendados