Pagrathom Digit Postado Abril 21, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Abril 21, 2022 Olá RATAZANAS . Criei uma BM pelo Instagram e antes de aquecer a conta tomei atividade incomum. Porém meu perfil já foi verificado no developers e o botão de análise não esta funcionando. Alguém sabe dizer o que fazer nesse caso?? Ou é só Sentar e chorar??? 😂😂 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Tio Postado Abril 22, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Abril 22, 2022 perdi perfis em meu nome prq eu não consegui provar ao FB que eu era eu mesmo, mas os hacks eu consigo provar ao FB que eu não sou eles de verdade e aceitam a ID. vai entender! esquece essa conta e vida que segue. Tio Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
w.Adss Postado Abril 22, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Abril 22, 2022 Isso já aconteceu comigo algumas vezes com alguns perfis que compre já verificado. Mandei o doc novamente pelo meu pc e liberou bem rápido. Acho que pelo fato do perfil não ter sido verificado em seu ip acontece isso, vale o teste, fiz várias vezes e funcionou. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Posts Recomendados