joninhas22 Postado Abril 6, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Abril 6, 2023 Olá pessoal tudo bem? Hoje trabalho com tráfego direto, afiliação de casas e rev de mercado de trading, já faturei quase 8D no mercado digital. Tenho muito conhecimento em funis, tráfego, copy, e quase todo digital. Procuro sócio pra abrir uma casa de apostas online, já falei com algumas empresas de whitelabel e tenho valores e bastante info em mãos. Quem realmente tiver bala na agulha pra investir, tiver real interesse, tempo e vontade de fazer a parada acontecer, me chama whats: 54999314747 tarirtbacmia reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 Local Postado Junho 20, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Junho 20, 2023 Interessante. Dependendo dos valores, é algo a se pensar. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 rmaettraeletdie Postado Junho 25, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Junho 25, 2023 me chama no whatsapp 35 991773532 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Pergunta
joninhas22
Olá pessoal tudo bem? Hoje trabalho com tráfego direto, afiliação de casas e rev de mercado de trading, já faturei quase 8D no mercado digital.
Tenho muito conhecimento em funis, tráfego, copy, e quase todo digital.
Procuro sócio pra abrir uma casa de apostas online, já falei com algumas empresas de whitelabel e tenho valores e bastante info em mãos.
Quem realmente tiver bala na agulha pra investir, tiver real interesse, tempo e vontade de fazer a parada acontecer, me chama whats: 54999314747
Link para o comentário
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados