Musk Careca Postado Abril 6, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Abril 6, 2023 Fala rataria e cia, alguém poderia me dar dicas e expandir minha visão sobre esse negócio ? Agradeço a colaboração e uma ótima semana a todos. Vovô do Hot reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 lobowallstreet Postado Abril 6, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Abril 6, 2023 Estou nesse intuito também, fico no aguarde de quem trabalha nesse nicho. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 Vovô do Hot Postado Abril 6, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Abril 6, 2023 1 hora atrás, Musk Careca disse: Fala rataria e cia, alguém poderia me dar dicas e expandir minha visão sobre esse negócio ? Agradeço a colaboração e uma ótima semana a todos. Se você não tem ideia por onde começar, recomendo entrar primeiro pro Blackhat. Pensa em fechar contrato com alguém só quando você realmente for entregar resultado pra pessoa. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 Musk Careca Postado Abril 6, 2023 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 6, 2023 2 horas atrás, Vovô do Hot disse: Se você não tem ideia por onde começar, recomendo entrar primeiro pro Blackhat. Pensa em fechar contrato com alguém só quando você realmente for entregar resultado pra pessoa. Como eu disse antes eu queria expandir minha visão sobre esse nicho. ... Não creio ter dito sem ideia por onde começar rs Grato pela resposta... Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 Vovô do Hot Postado Abril 6, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Abril 6, 2023 7 horas atrás, Musk Careca disse: Como eu disse antes eu queria expandir minha visão sobre esse nicho. ... Não creio ter dito sem ideia por onde começar rs Grato pela resposta... Expandir em que sentido? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Pergunta
Musk Careca
Fala rataria e cia, alguém poderia me dar dicas e expandir minha visão sobre esse negócio ? Agradeço a colaboração e uma ótima semana a todos.
Link para o comentário
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados