Ir para
  • 1

Ajuda rato menos experiente

Pablo Akello

Pergunta

rapaziada, um produto que tem muito início de checkout e pix gerado ele se classificaria como validado e eu teria que segmentar melhor o público ou ele não tá validado (no momento não tá dando roi positivo).

Resumo:

Criei um plr de renda extra, cheguei entre recusas de cartão e pix gerado R$ 1K dia, mas de passo somente 90 reais, exemplo de 10 "vendas" somente 1 foi concluida, gastei 1K já no produto mas sempre no prejuízo, vocês acham que vale a pena desligar o produto ou pode ser um erro meu de tráfego?

ps: um amigo meu validou o produto porém eu não consegui

Link para o comentário

4 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0
4 minutos atrás, Vins disse:

Irmão tô praticamente na mesma situação que a sua, minha Vsl no começo tava vendendo dps parou de vender, aí descobri que era um erro grotesco na Vsl, já arrumei e subi dnv soq até AGR não saiu venda (32% no pitch) 

Eu tô tentando descobrir aqui em algum grupo de networking, caso eu descubra eu te marco aqui

Link para o comentário
Atenção: Este conteúdo tem mais de 6 meses desde que foi postado. Verifique se o método ensinado nele ainda é válido para os dias atuais.
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não permitimos. Caso esteja tentando publicar seu número de WhatsApp, lembre-se que isso é proibido expor no Fórum.
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...