vito Postado Fevereiro 3, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 3, 2022 Sabemos que uma das grandes vantagens do marketing digital é não ser um trabalho braçal, proporcionar altos ganhos sem precisar cumprir horários e por aí vai... Mas o que poucos falam é do desgaste mental decorrente. Pensando nisso resolvi criar esse tópico. O intuito é você desabafar, contar o que te aflige no momento para nós poder ajudar. Conte o que está passando de dificuldade em qualquer área da sua vida e receba ajuda/conselhos de outros membros. É isso rapaziada, TMJ! Victor Barbosa, Felipe S., Nasto e 3 outros reagiu a isso 6 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Gustavo 1º Postado Fevereiro 4, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 4, 2022 Os altos e baixos do empreendedorismo no mkd são bons para deixar a mente mais forte. Não é fácil criar toda uma estrutura, investir tempo, dinheiro e esperança e o produto simplesmente não vender. Você olha à sua volta parece que todo mundo ta voando, e só vc ta nessa. Mas o negócio é focar e tentar várias vezes até dar certo. Mathx, ultrajearigor, Sniyer e 6 outros reagiu a isso 8 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Este é um post popular. Yan Postado Fevereiro 4, 2022 Este é um post popular. Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 4, 2022 (editado) 11 horas atrás, Gustavo disse: Os altos e baixos do empreendedorismo no mkd são bons para deixar a mente mais forte. Não é fácil criar toda uma estrutura, investir tempo, dinheiro e esperança e o produto simplesmente não vender. Você olha à sua volta parece que todo mundo ta voando, e só vc ta nessa. Mas o negócio é focar e tentar várias vezes até dar certo. Boa! Já me encontrei em uma situação parecida, você não está sozinho... Eu meio que me "apaixonei" pelo primeiro produto que fiz, não queria abandonar de jeito nenhum. Ele ficou muito bom, de verdade, de tal forma que se eu tivesse interesse pelo nicho e fosse um potencial cliente meu, eu compraria por 3x o valor, sem zoeira, porque eu fui atrás de muuuita pesquisa e muito conteúdo de qualidade, época que eu tinha umas 100 abas abertas no Chrome, lia muito, extraía o que tinha de mais interessante e científico, em português e inglês, e ia montando os Módulos. Fiz tudo sozinho, tive muito carinho na diagramação e montagem do conteúdo. No entanto, não emplacou. O meu erro foi focar muito em montar um produto top sem validar. Eu fritei muito dinheiro em tráfego, remodelei diversos trechos da VSL com mudança de locução, fiz VSL cinematográfica, PV de diversas formas, testei vários dos players de vídeo... Simplesmente não ia. Fiz umas 30 vendas, sem reembolso, mas ainda assim, levemente no prejuízo (monetário e de tempo investido). A lição que fica é nunca se apegar tanto à um produto e focar tanto no entregável sem validar se vende. Você tem sim que trabalhar em consertar os "buracos" no funil, mas chega uma hora que não dá mais, tem que partir pra próxima. São as lições e "surras" que a gente toma quando é iniciante, mas que nos trazem experiência. Aprendi muita coisa com tudo isso, por isso deixei esse depoimento aqui! 🙂 Editado Fevereiro 4, 2022 por Yan Berlim, Lucas Saraiva, NIYE e 9 outros reagiu a isso 10 2 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Victor Barbosa Postado Fevereiro 4, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 4, 2022 Estarei validando minha primeira oferta, copy e VSL este mês. É minha única chance, literalmente. Tenho uma dívida atualmente que 1 ano de salário mínimo não pagaria, haha. Mas tenho um mais que o suficiente para validar ao menos 1 oferta e, com uma grana que acho ser o suficiente para já começar a escalar também. Por sorte tenho um sócio comigo nisso e estamos fazendo de Fevereiro nosso game-change nesse mercado. Ver as duas mulheres que mais amo no mundo, minha mãe e minha namorada, sofrendo com trabalho e pouco dinheiro me deixa tão furioso que, estou convertendo em dedicação. Minha mãe estes dias reclamou de uma dor constante na cabeça, por sorte era somente dor no dente que causou isso, mas me deixa preocupado não ter dinheiro para tratar dela e de quem mais eu amar. Obrigado por seu relato, @Yan. Fui orientado a validar oferta antes de soltar o produto e, vejo agora que isso realmente evita gastos gigantescos de tempo e dinheiro em algo que poderia não vender. Farei com que, nos próximos 12 meses, esta foto que leva o nome "Eu.jpeg" realmente represente onde estarei e como estarei, Kkkkkkkk. Yan, CarlitosTevez, Lucas Saraiva e 5 outros reagiu a isso 7 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Felipe S. Postado Fevereiro 12, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 12, 2022 Em 03/02/2022 em 22:28, Gustavo disse: Os altos e baixos do empreendedorismo no mkd são bons para deixar a mente mais forte. Não é fácil criar toda uma estrutura, investir tempo, dinheiro e esperança e o produto simplesmente não vender. Você olha à sua volta parece que todo mundo ta voando, e só vc ta nessa. Mas o negócio é focar e tentar várias vezes até dar certo. hahaha estou passando por isso... Agora em janeiro lancei meu primeiro produto PLR, mas não engrenou... Faz parte do jogo, fica o aprendizado e a experiência, bora pro próximo. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
CarlitosTevez Postado Fevereiro 23, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 23, 2022 Em 04/02/2022 em 14:46, Victor Barbosa disse: Estarei validando minha primeira oferta, copy e VSL este mês. É minha única chance, literalmente. Tenho uma dívida atualmente que 1 ano de salário mínimo não pagaria, haha. Mas tenho um mais que o suficiente para validar ao menos 1 oferta e, com uma grana que acho ser o suficiente para já começar a escalar também. Por sorte tenho um sócio comigo nisso e estamos fazendo de Fevereiro nosso game-change nesse mercado. Ver as duas mulheres que mais amo no mundo, minha mãe e minha namorada, sofrendo com trabalho e pouco dinheiro me deixa tão furioso que, estou convertendo em dedicação. Minha mãe estes dias reclamou de uma dor constante na cabeça, por sorte era somente dor no dente que causou isso, mas me deixa preocupado não ter dinheiro para tratar dela e de quem mais eu amar. Obrigado por seu relato, @Yan. Fui orientado a validar oferta antes de soltar o produto e, vejo agora que isso realmente evita gastos gigantescos de tempo e dinheiro em algo que poderia não vender. Farei com que, nos próximos 12 meses, esta foto que leva o nome "Eu.jpeg" realmente represente onde estarei e como estarei, Kkkkkkkk. Passo pela mesma situação que você, na verdade um pouquinho pior kkk , sou viciado em recuperação em jogos de azar principalmente, poker omaha, passei meus últimos 5 anos preso nesse vício acabei perdendo em torno de 350k ao longo desses anos em bens que eu tinha construído, e hoje possuo uma dívida de 50k e estou estudando o máximo que posso de mkt, lancei um primeiro produto porém acabei ficando Break Even até um pouco negativo, hoje em dia possuo pouco caixa e tenho que guardar o máximo que posso para fazer o jogo virar, passo dias estudando pois ainda não tenho o valor suficiente para estruturar e segurar um produto ativo por um período de tempo, mas já estou quase chegando a um caixa bom para tentar novamente , me dói muito ver aqui em casa as vezes minha família deixando de comprar algumas coisas simples para guardar dinheiro que eu mesmo gastava em vinte minutos jogando, e dói mais ainda saber que eu não posso mudar isso de uma hora pra outra, escrevi isso pois é um post de desabafo , pelo que percebi somente pelas suas palavras, você é um cara bom e coloco todas minhas boas energias em você para que de tudo certo para ti irmão, eu não desisto fácil e eu não saio desse game até eu acertar pode ser difícil ou não mas nossa hora vai chegar, sucesso para ti tudo vai dar certo! Mr Nobody, Victor Barbosa e Lucas Saraiva reagiu a isso 2 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Posts Recomendados