oedncurgoilmahsro Postado Abril 9, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Abril 9, 2023 ESTOU REPOSTANDO ESSE POST PQ O OUTRO EU COLOQUEI NA CATEGORIA ERRADA KAKAK Seguinte meus queridos amigos, vou ser bem breve como sempre. Minha operação estava empacada, não sabia como achar produtos nem se os que eu achavam estavam vendendo. Depois de conversar com alguns colegas do ramo, que estavam fazendo múltiplos 7 dígitos mensais, consegui ter acesso às melhores ferramentas do mercado, como: Sem Rush, Big Spy, Adhart, entre muitas outras, por um preço muito acessível. Vou passar o Contato do cara quem me vendeu o acesso as ferramentas. por favor me ajudem com o seu like.❤️🙏 So chamar ele lá e falar que você quer saber sobre as ferramentas Contato:(19)988994071 eiauvrbd.pa, afepl9nalziurlceie0 e MONKEYBLACK reagiu a isso 3 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
denaro Postado Maio 15, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Maio 15, 2023 Alguém comprou? Se sim, deem o feedback aqui. ABS! Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Zgb Postado Fevereiro 23, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 23, 2024 Galera, alguém já pegou esse contato e testou as ferramentas? Tô precisando melhorar minha operação tbm e queria saber se vale a pena o investimento. Se puderem compartilhar a experiência, vai ajudar bastante aqui! Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
juansevero Postado Março 31, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Março 31, 2024 Parece top esse esquema das ferramentas. Mas sempre fico com o pé atrás, sabe? Muita coisa por aí é só conversa. Alguém já fechou com esse contato e pode falar se as ferramentas são tudo isso mesmo? Preciso dar um up aqui nas minhas estratégias e se for jogo, quero entrar nessa tbm. Valeu por compartilhar a dica! Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
OscarOsoscar Postado Maio 15, 2025 Denunciar Compartilhar Postado Maio 15, 2025 Qual dessas ferramentas aí vc acha mais útil pra começar? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Prince das Vendas Postado Junho 8, 2025 Denunciar Compartilhar Postado Junho 8, 2025 Essas ferramentas realmente são as melhores pra quem quer dar um boost nas estratégias. Sem Rush e Big Spy ajudam muito na análise de mercado e concorrentes, e o Adhart é top pra quem trabalha com tráfego pago. Pra montar estratégia certeira, essas aí são indispensáveis. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
RaiamSantosOBrabo Postado Junho 11, 2025 Denunciar Compartilhar Postado Junho 11, 2025 alguma novidade por aqui? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
ytweb Postado Junho 25, 2025 Denunciar Compartilhar Postado Junho 25, 2025 Qual dessas ferramentas vc acha que é mais top pra quem tá começando? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Posts Recomendados