Ir para

Como Espionar Anúncios?

odrep

Posts Recomendados

Pelo que conheço, tem a maneira pela qual o colega citou acima, mas existe uma ferramenta (https://socialadscout.com/) que possibilita entender exatamente tudo, fora o funil, dos anunciantes. 

Eu ainda não usei (pelo preço), utilizo o adheart.ru, mas pretendo utilizar. 

Editado por LucasFaria
Erro de grafia
Link para o comentário
  • 1 ano depois...
Mano, pra descobrir a segmentação de público de um anúncio tem um truque simples que já falaram aí. Vc clica nos três pontinhos do anúncio e vai em "Por que estou vendo isso?". Vai mostrar uma parte da segmentação que o anunciante usou. Agora, se vc quer ver mais a fundo, tem ferramentas tipo o Adspy e o Social Ad Scout que mostram várias infos dos anúncios, mas essas são pagas, né. Se tiver sem grana, essa tática dos três pontinhos já ajuda um bocado. E olha, sempre tenta pegar um trial ou algo assim pra testar essas ferramentas, às vezes rola umas promoções boas por aí.
Link para o comentário
  • 11 meses depois...
Dá pra usar o próprio Ads Library pra ter uma ideia, mas ele não mostra tudo da segmentação não. Se quiser algo mais completo, tem ferramentas tipo Adspy, BigSpy, Social Ad Scout... mas são pagas. Uma dica pra economizar é tentar achar trials ou até dividir a conta com alguém. E sempre dá aquela olhada nos três pontinhos do anúncio pra ver o básico da segmentação.
Link para o comentário
  • 2 meses depois...
  • 1 mês depois...
Pra ver segmentação direto no Ads Library não vai rolar, ele só mostra infos básicas tipo texto, criativo e veiculação. Agora, se vc quer detalhes do público, clica nos 3 pontinhos do anúncio e vai em "Por que estou vendo isso?". Mostra umas infos básicas da segmentação. Se quiser algo mais avançado, tem ferramentas como Adspy, BigSpy ou Social Ad Scout, mas são pagas. Tenta pegar um trial ou dividir com alguém, ajuda muito.
Link para o comentário
  • 2 meses depois...
Pra ver a segmentação no Ads Library não dá, ele só mostra a parte básica tipo criativo, texto e data de veiculação. Mas dá pra usar aquele esquema dos 3 pontinhos no anúncio e clicar em "Por que estou vendo isso?". Aí aparece umas infos básicas de público. Se quiser algo mais detalhado, tem ferramentas pagas tipo Adspy, BigSpy e Social Ad Scout. Uma dica é tentar pegar trial ou dividir assinatura com alguém pra economizar.
Link para o comentário
  • 5 meses depois...
Pra ver segmentação no Ads Library não dá direto, ele só mostra uns básicos tipo criativo, texto e data de veiculação. Mas tem um truque: clica nos 3 pontinhos do anúncio e vai em "Por que estou vendo isso?". Vai mostrar umas infos simples do público q o anúncio tá atingindo. Agora, se quiser algo mais completo, tem ferramentas tipo Adspy, BigSpy e Social Ad Scout. São pagas, mas dá pra tentar um trial ou até rachar com alguém pra economizar.
Link para o comentário
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não permitimos. Caso esteja tentando publicar seu número de WhatsApp, lembre-se que isso é proibido expor no Fórum.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...