Ir para

Os Ratos estão salvos?!

Jack Flint

Posts Recomendados

Foda ratazana! Acho esse tipo de post muito necessário para todos que estão em busca da melhora de vida. Parabéns pelo conteúdo!

Toronto Raptors Applause GIF by MOODMAN

Muita gente nessa caminhada acaba perdendo a cabeça por estar em uma luta diária pesada de conteúdos, práticas, acertos, erros e frustrações... e acabam vivendo uma vida totalmente desequilibrada por não cultivar a própria saúde mental, física e social. coisas que considero cruciais para alcançarmos nossos objetivos

Vejo também além disso muitas pessoas comparar sua caminhada com a do "vizinho", mas na real esse tipo de visão (que eu já tive) é muito superficial pois você não viveu nada que a pessoa viveu, assim como ela também não viveu nada que você viveu e está vivendo! E com isso as pessoas ficam frustradas por não ter resultado e isso acaba te f**dendo mais ainda. 

Você quer fazer seus 1milha no mês? Ótimo! mas você já fez seus 1k mês? 10k mês? 100K mês? Observe que pra chegar nesses resultados você tem um processo a seguir (e grande) não é fácil como seu guru divulga nas redes sociais. Não adianta você querer pular vários degraus da escada, buscando pela formula milagrosa e caminhos curtos para a riqueza. O game não funciona dessa forma meu cria.��A mentalidade é uma ferramente crucial para você alcançar seus sonhos e se MANTER lá, caso queira construir algo sólido e a longo prazo. 

Cada um tem o seu próprio processo, respeite o seu e cuide-se acima de tudo. Sem saúde você não trabalha bem, e sem trabalhar bem você não tem resultado.

Respire um pouco também meu cria, você necessita disso! Não é  ficar 20h na tela do pc e dormir 4h que você vai ter resultado não, você precisa de equilíbrio para que isso aconteça. Existem muitos estudos científico que comprovam tudo isso.

E se serve de conselho pra ti; quando você estiver saturado e cansado sem resultados, pare um pouco, respire, olha pra tudo que você já passou até agora, olhe para o progresso e aprendizados que você já adquiriu até o momento, agradeça e confie no processo! Vai por mim, isso faz parte e é necessário. A sua hora vai chegar, confia ratazana, só não desista e se cuide porr***!

tmj ratazanas, fé em Deus e nas crianças

Girl Car GIF

Link para o comentário

Ótimo post meu querido!!

As vezes é necessário ler o óbvio para continuarmos inspirados na jornada! Comecei a estudar sobre esse mercado a mais ou menos 1 ano, e no final do ano passado decidi criar um mapa dos sonhos para deixar de bloqueio de tela, e sempre me lembrar do porque preciso continuar! 
Lendo seu post agora, vejo que todas as frases que coloquei foram essenciais!! 

Compartilhando aqui meu mapa dos sonhos com vocês!! 

“Não se esqueça de ser feliz durante a jornada” ❤️
10D0908F-C97E-4D0B-8966-77507B3CA760.thumb.png.945495e69258eb6141a7311ee3e33012.png

Link para o comentário
Atenção: Este conteúdo tem mais de 6 meses desde que foi postado. Verifique se o método ensinado nele ainda é válido para os dias atuais.
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não permitimos. Caso esteja tentando publicar seu número de WhatsApp, lembre-se que isso é proibido expor no Fórum.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...