Ir para

QUERO COMEÇAR MAS NÃO SEI COMO

Posts Recomendados

Primeiro Post (entrei a pouco tempo no forum)

Fala Ratos tudo bem? 
Não sei muito como que funciona o forum, e estou cansado de ficar andando em circulos por isso vou direto ao ponto!!

Eu quero entrar no mercado digital mas não sei como, por isso vim para o forum para saber qual meio eu posso entrar no mercado ou como devo fazer

Eu iria começar em trafégo para négocios locais, então um guru vem e me fala que plr é a chave e que devo fazer isso mas então outra pessoa me diz que devo fazer afiliado primeiro para "levantar um caixa para começar" e apliquei tudo oque esse guru de afiliação falou e vi que era só mais uma estratégia que não funciona.

Eu quero começar mais não sei como!!!!!

Tem varios gurus e pessoas ai que dizem que tal área do digital é a certa e eu vou lá e tento fazer isso mas então vem outro que diz que tal outra área é a certa e fica nessa, mas resumindo tudo oque quero falar. É muita informação e muita área e coisas que podem ser feitas no mercado mas sinceramente eu nem sei por onde começar, eu vi que estava andando de um lado para o outro e nunca ganhava nada e vi que preciso de um visão externa nisso e decobri o forum Black Rat.

Eu quero começar no mercado digital mas não tenho a mínima ídeia de como fazer, tem muita informação e muitas áreas no digital!

Mas oque eu deveria fazer? como eu posso começar?

(Não reparem nos erros de ortografia ou coesão)

Link para o comentário

Salve mano! Tive uma experiência parecida algumas semanas atrás. Peguei meu acesso no fórum e não sabia nem por onde começar ou o que fazer. Mas relaxa, no começo é assim mesmo. Creio que não foi só a minha dúvida, mas também a de uma boa parte da galera que entra por aqui. São tantos conteúdos que a cabeça parece que vai explodir, rs.

Eu aprendi que não há passos certos a seguir, seja como afiliado, PLR, dropshipping, etc. Seja qual for o nicho que você escolher (isso você realmente tem que se aprofundar no que quer e analisar sua situação atual), em todos precisamos saber do básico ao avançado sobre tráfego orgânico e pago, desde como abrir a página do Facebook, fazer todos os passos, aprender contingência para rodar qualquer tipo de produto de qualquer nicho até fazer sua primeira venda!

O tráfego é a base do seu negócio e do marketing digital. Todos começam pelo mesmo caminho, aprendendo a anunciar, e depois vem o resto, que pode ser de sua escolha. Aprofunde-se e estude, e como diz o ratão: "DESCUBRA".

Conclusão: Antes de se envolver em qualquer quebra-cabeça do digital, aprenda o básico e entenda o possível sobre o tráfego! E também sobre as IA's (Inteligências Artificiais).

Link para o comentário

Opa mano! Desculpe a demora! 
Eu vi o seu post que você tinha feito antes, Além do comentario seu aqui me ajudou para caramba o seu post foi oque mais ajudou!
Resolveu tudo, analisei tudo oque era melhor para min e o seu post lá me ajudou a resolver todas as questões que faltavam!

Valeu irmão obrigado, se você precisar de alguma coisa e eu puder te ajudar eu estarei aqui mano!

Link para o comentário
Atenção: Este conteúdo tem mais de 6 meses desde que foi postado. Verifique se o método ensinado nele ainda é válido para os dias atuais.
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não permitimos. Caso esteja tentando publicar seu número de WhatsApp, lembre-se que isso é proibido expor no Fórum.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...