ueatslelrgml Postado Abril 10, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Abril 10, 2023 Vendo seguidores e vou bater o faturamento limite da Mei. Estou faturando 30k mês. Qual o próximo passo depois da Mei? Em qual categoria de serviços se enquadra a venda de seguidores? Qual a % de imposto que devo pagar? Se algum contador puder ou alguem que entende do assunto conseguir me ajudar agradeço desde já! Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 Bruno silva samari Postado Abril 10, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Abril 10, 2023 27 minutos atrás, ueatslelrgml disse: Vendo seguidores e vou bater o faturamento limite da Mei. Estou faturando 30k mês. Qual o próximo passo depois da Mei? Em qual categoria de serviços se enquadra a venda de seguidores? Qual a % de imposto que devo pagar? Se algum contador puder ou alguem que entende do assunto conseguir me ajudar agradeço desde já! olá, depois do mei voce pode enquadrar se como EI - empresario individual ou então abrir uma sociedade ltda unipessoal, a aliquota vai ser entre 4 a 7% teto do simples nacional, agora uma duvida como voce conseguiu isso tudo com venda de seguidores? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 ueatslelrgml Postado Abril 10, 2023 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 10, 2023 valeu pelas infos. faço trafego pelo face ads. um pouco de contingência e atendo o whats quase todo tempo acordado kk. agora tenho vendedores que ajudam no atendimento mas já vendia +20k sozinho antes Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 Bruno silva samari Postado Abril 11, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Abril 11, 2023 3 minutos atrás, ueatslelrgml disse: valeu pelas infos. faço trafego pelo face ads. um pouco de contingência e atendo o whats quase todo tempo acordado kk. agora tenho vendedores que ajudam no atendimento mas já vendia +20k sozinho antes que tipo de criativos usava? perdoa a pergunta kk, seus vendedores são só comissionados ou tem salario fixo? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 ueatslelrgml Postado Abril 11, 2023 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 11, 2023 pago por % das vendas Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Pergunta
ueatslelrgml
Vendo seguidores e vou bater o faturamento limite da Mei. Estou faturando 30k mês. Qual o próximo passo depois da Mei?
Em qual categoria de serviços se enquadra a venda de seguidores? Qual a % de imposto que devo pagar?
Se algum contador puder ou alguem que entende do assunto conseguir me ajudar agradeço desde já!
Link para o comentário
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados