Ir para

Venda até drogas no tiktok Ads (Brink's)

evil morty

Posts Recomendados

Fala rateeeeenhos 🐀

Tutorial Básico de como eu estou subindo tiktok ads para qualquer nicho sem receber bloqueios!
Vou lançar esse tutorial aqui em texto e mais pra frente vou lançar um tutorial em vídeo ensinando na prática.

Para obter sucesso no tutorial abaixo eu recomendo usar um multi-login antidetect e conexão 4g!

1ª Passo - 
Você vai acessar https://business.tiktok.com/pt-BR e criar a sua conta do tiktok ads, não vou ensinar essa parte porque tem uma tonelada de conteúdo na internet ensinando isso ai!

2º Passo -
Assim que você criar a sua central business você vai deixar ela parada por no mínimo 24 horas!

3º Passo -
Subir o saldo de R$60,00 para a sua central business.

4º Passo -
Aqui você vai criar a sua primeira conta ads, não crie pixel nessa conta, apenas crie a conta ads.

5º Passo - 
Com a conta ads criada, você vai colocar o saldo da central Business nela.

6º Passo -
Você vai subir um anuncio 100% white, esse anuncio pode ser VideoView o trafego, se for trafego eu recomendo usar um link white também.
Na parte de orçamento você vai colocar sempre valores quebrado, exemplo: R$83,74

7º Passo - 
Você vai deixar gastar metade do saldo e depois vai duplicar 1 vez o conjunto, assim que ativar você vai duplicar duas vezes o conjunto, assim que ativar você  vai duplicar 3 vezes, totalizando 6 conjuntos ativo.

8º Passo -
Feito todo o tutorial acima você vai deixar a conta quieta acessando todos os dias somente para ver se foi habilitado o pagamento automático na Central Business.

9º Passo -
Assim que ativar o pagamento automático na central, você poderia criar dezenas de contas de anúncios nessa central e vai ter uma imensa contingencia de contas ads bem fortes.

10º Passo -
Clicar aqui para fazer parte do nosso grupo de networking

Link para o comentário
5 minutos atrás, Dasilvav disse:

Neste método, vc não utiliza verificação de docs CPF/CNPJ?

Não, isso pra mim é perca de tempo! 
 Das estratégias que tem pela internet a que também funciona muito é a de derrubar a conta e restaurar, mais a taxa de recuperação é muito baixa e acaba desgastando muito tempo.

Link para o comentário
3 minutos atrás, Dasilvav disse:

Outra coisa! Só funciona com pagamento automático ou já testou com pagamento manual?

O objetivo principal é transformar uma business manual e automática e consequentemente deixar as contas ads criadas a parti dessa business mais forte!
Quando lançar o tutorial em vídeo vai ficar mais fácil o entendimento. 

Link para o comentário
35 minutos atrás, Mr. Nobody disse:

Todas as contas criadas a partir desse business center vão ter pagamento automático ou apenas a primeira criada (que é a da conta em si)?

Todas vão ter pagamento automático, hoje estou criando em media de 30 contas ads por Business!

12 horas atrás, GustavoILG disse:

Quanto tempo em média dura uma conta dessas?

Depende muito do seu anuncio, mais aqui tem durado com nicho black uns 7 a 12 dias no máximo! 

Link para o comentário
Atenção: Este conteúdo tem mais de 6 meses desde que foi postado. Verifique se o método ensinado nele ainda é válido para os dias atuais.
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não permitimos. Caso esteja tentando publicar seu número de WhatsApp, lembre-se que isso é proibido expor no Fórum.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...