Este é um post popular. pebanido10 Postado Abril 12, 2023 Este é um post popular. Denunciar Compartilhar Postado Abril 12, 2023 Voltei para o fórum ha uma semana pra botar ordem na p@rra toda. Trouxe aqui um conteúdo de extremo valor pra vocês!!! PRESTA ATENÇÃO EM TUDO QUE EU FALAR AQUI KRAI, isso aqui vai trazer um LUCRO 10x maior para suas ofertas. Upssels, downsells, orderbumps, recorrência... Tudo isso são turbinadores de lucros que você PRECISA ter na sua oferta. Os grandes players não falam, mas o lucro mesmo vem de um bom funil e das vendas que você RECUPERA! HOJE NÓS VAMOS FALAR SOBRE UPSELL E COMO EU CONSEGUI UM UPSELL COM MAIS DE 50% DE CONVERSÃO! Estou vendendo todo dia mais de R$12.000,00 e pelo menos R$5000,00 vem de um Upsell bem estruturado, que tem essa retenção: Vamos direto ao ponto e aos passos pra você copiar e colar pra criar seu Upsell: 1º ESTRUTURA DA SUA PÁGINA Assim que o cliente finalizar a compra do produto de front-end ele deve cair em uma página onde você irá oferecer o segundo produto (O Upsell). Essa página deve ser simples, assim como a página do front, MAS deve mostrar para o lead que a compra dele NÃO está completa. SÓ COPIA ESSA HEADLINE QUE VOU DEIXAR ABAIXO E CONFIA NO PAI QUE VAI DAR MUITO PLAY RATE e o Lead vai se sentir na obrigação de ver tudo até o final: OBS: Obviamente que você deve colocar o nome do seu produto e a descrição dele nessa headline 2º ESTRUTURA DA VSL Muitas pessoas pecam aqui e fazem VSLs extremamente ruins para o Upsell. Aprenda um passo a passo agora: -A primeira coisa que deve ter na sua VSL é parabenizar o Lead pela compra que ele fez e mostrar para ele que ele acabou de encontrar o caminho para a dor que ele tinha -Logo em seguida você deve apresentar um segundo problema. Isso mesmo, mostre para ele que mesmo solucionando a dor principal, ele terá um grande problema a ser solucionado. POR EXEMPLO: Se você vende produto para emagrecimento, uma ótima oferta de Upsell é um produto relacionado à flacidez. Nesse caso você pode dizer para seu Lead que muitas pessoas que compraram seu produto para emagrecimento se sentiam mal por conta de uma única coisa: A Flácidez após o processo de emagrecimento, ficando com a pele feia, com rugas e estrias, etc. E você não queria que todas as pessoas que comprassem seu produto sentissem essa dor, afinal você está ali para resolver problemas. -Após apresentar o segundo problema, você deve apresentar o mecanismo único da solução para esse problema e mostrar que apenas você, ou se expert, tem a solução e o produto para resolver para essa dor. Aqui você já começa a apresentar o seu segundo produto (que será seu Upsell) -Chegando ao final, é importante você dizer que para todas as pessoas que chegaram naquela página você fará uma condição especial, pois seu objetivo sempre foi e sempre será ajudar ao máximo de pessoas possíveis e bla bla bla... 3º CTA Agora nós chegamos no final... Você deve fazer com que a pessoa tome a ação de compra Aqui você precisa deixar claro para ela que se ela não comprar, ela estará correndo um risco de ter um sério problema futuramente e você também precisa deixar CLARO tudo que ela irá receber. 4º PREÇO O preço do seu Upsell deve ser testado. TESTE TESTE e TESTE... MAS... Eu indico sempre colocar um preço acima do produto principal! No caso desse meu produto: O Front é R$147,90 e o Upsell é R$197,00 Tudo isso que citei acima é apenas para melhorar a persuasão de sua VSL e convencer a pessoa de que ela DEVE COMPRAR! Acredite em mim, a retenção da sua VSL de Upsell será totalmente por conta da Headline da sua página. Ela fará todo esse trabalho por você... Sem contar que o Lead que chegar nessa página já estará com um nível de consciência altíssimo, então a retenção já será alta. Foque em conseguir convencê-lo de que ele DEVE comprar aquele segundo produto Se você fizer esse passo a passo é certo de ter um lucro 2/3/4x maior. Se você não quiser nada comigo, pelo menos DEIXA SEU LIKE por favor ai nesse post que vai me ajudar muito! Tamo junto e bora fazer dinheiroooo!!!! Você, suniico96miasls, Jhon jimenez e 123 outros reagiu a isso 37 87 2 Curtir Amei Haha Uau Triste Grr Obrigado × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
pebanido10 Postado Abril 12, 2023 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 12, 2023 6 horas atrás, pdro disse: Voltei para o fórum ha uma semana pra botar ordem na p@rra toda. Trouxe aqui um conteúdo de extremo valor pra vocês!!! PRESTA ATENÇÃO EM TUDO QUE EU FALAR AQUI KRAI, isso aqui vai trazer um LUCRO 10x maior para suas ofertas. Upssels, downsells, orderbumps, recorrência... Tudo isso são turbinadores de lucros que você PRECISA ter na sua oferta. Os grandes players não falam, mas o lucro mesmo vem de um bom funil e das vendas que você RECUPERA! HOJE NÓS VAMOS FALAR SOBRE UPSELL E COMO EU CONSEGUI UM UPSELL COM MAIS DE 50% DE CONVERSÃO! Estou vendendo todo dia mais de R$12.000,00 e pelo menos R$5000,00 vem de um Upsell bem estruturado, que tem essa retenção: Vamos direto ao ponto e aos passos pra você copiar e colar pra criar seu Upsell: 1º ESTRUTURA DA SUA PÁGINA Assim que o cliente finalizar a compra do produto de front-end ele deve cair em uma página onde você irá oferecer o segundo produto (O Upsell). Essa página deve ser simples, assim como a página do front, MAS deve mostrar para o lead que a compra dele NÃO está completa. SÓ COPIA ESSA HEADLINE QUE VOU DEIXAR ABAIXO E CONFIA NO PAI QUE VAI DAR MUITO PLAY RATE e o Lead vai se sentir na obrigação de ver tudo até o final: OBS: Obviamente que você deve colocar o nome do seu produto e a descrição dele nessa headline 2º ESTRUTURA DA VSL Muitas pessoas pecam aqui e fazem VSLs extremamente ruins para o Upsell. Aprenda um passo a passo agora: -A primeira coisa que deve ter na sua VSL é parabenizar o Lead pela compra que ele fez e mostrar para ele que ele acabou de encontrar o caminho para a dor que ele tinha -Logo em seguida você deve apresentar um segundo problema. Isso mesmo, mostre para ele que mesmo solucionando a dor principal, ele terá um grande problema a ser solucionado. POR EXEMPLO: Se você vende produto para emagrecimento, uma ótima oferta de Upsell é um produto relacionado à flacidez. Nesse caso você pode dizer para seu Lead que muitas pessoas que compraram seu produto para emagrecimento se sentiam mal por conta de uma única coisa: A Flácidez após o processo de emagrecimento, ficando com a pele feia, com rugas e estrias, etc. E você não queria que todas as pessoas que comprassem seu produto sentissem essa dor, afinal você está ali para resolver problemas. -Após apresentar o segundo problema, você deve apresentar o mecanismo único da solução para esse problema e mostrar que apenas você, ou se expert, tem a solução e o produto para resolver para essa dor. Aqui você já começa a apresentar o seu segundo produto (que será seu Upsell) -Chegando ao final, é importante você dizer que para todas as pessoas que chegaram naquela página você fará uma condição especial, pois seu objetivo sempre foi e sempre será ajudar ao máximo de pessoas possíveis e bla bla bla... 3º CTA Agora nós chegamos no final... Você deve fazer com que a pessoa tome a ação de compra Aqui você precisa deixar claro para ela que se ela não comprar, ela estará correndo um risco de ter um sério problema futuramente e você também precisa deixar CLARO tudo que ela irá receber. 4º PREÇO O preço do seu Upsell deve ser testado. TESTE TESTE e TESTE... MAS... Eu indico sempre colocar um preço acima do produto principal! No caso desse meu produto: O Front é R$147,90 e o Upsell é R$197,00 Tudo isso que citei acima é apenas para melhorar a persuasão de sua VSL e convencer a pessoa de que ela DEVE COMPRAR! Acredite em mim, a retenção da sua VSL de Upsell será totalmente por conta da Headline da sua página. Ela fará todo esse trabalho por você... Sem contar que o Lead que chegar nessa página já estará com um nível de consciência altíssimo, então a retenção já será alta. Foque em conseguir convencê-lo de que ele DEVE comprar aquele segundo produto Se você fizer esse passo a passo é certo de ter um lucro 2/3/4x maior. Família, isso aqui é o mais puro OURO! Ninguém passa isso aqui e abre uma página dessas na cara de você.... Vocês vão ter 3x mais lucro com isso... AGORA QUE TE AJUDEI, PODE ME AJUDAR TAMBÉM? Só deixa seu LIKE ai nesse post e comenta o que você achou! Tamo junto tropa!!! Esqueci de uma parada... Podem tirar qualquer duvida comigo nesse post mas se precisarem de alguma ajuda sobre PLR, chama no WPP: 31 995387823 Lembrando que não ensinei a configurar o Upsell, isso ai é só você pedir ajuda pro suporte do seu gateway de pagamentos... Russin021 e noaotct reagiu a isso 2 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
pebanido10 Postado Abril 13, 2023 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 13, 2023 . Russin021 reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
uhcs_atlrayi Postado Abril 13, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Abril 13, 2023 contéudo bom demais!! vou até favoritar já monohd reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
pebanido10 Postado Abril 13, 2023 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 13, 2023 2 horas atrás, uhcs_atlrayi disse: contéudo bom demais!! vou até favoritar já tmj irmão uhcs_atlrayi reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
pebanido10 Postado Abril 13, 2023 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 13, 2023 . Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
pebanido10 Postado Abril 14, 2023 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 14, 2023 14 horas atrás, pdro disse: . . Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Super Digital Postado Agosto 9, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 9, 2023 brabo Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
pebanido10 Postado Agosto 13, 2023 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 13, 2023 EU QUERO Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
pebanido10 Postado Agosto 13, 2023 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 13, 2023 . Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
andrej Postado Agosto 13, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 13, 2023 EU QUERO Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
raf.hb Postado Agosto 14, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 14, 2023 EU QUEROOOO Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Tokyo Postado Agosto 14, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 14, 2023 EU QUERO Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
MichaelCorleone Postado Agosto 14, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 14, 2023 EU QUERO Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
PECK Postado Agosto 15, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 15, 2023 Eu quero Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
pebanido10 Postado Agosto 15, 2023 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 15, 2023 enviando!! Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Sataker Postado Agosto 15, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 15, 2023 EU QUERO Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
pebanido10 Postado Agosto 15, 2023 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 15, 2023 . Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
pebanido10 Postado Agosto 15, 2023 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 15, 2023 se alguem n recebeu ainda, reage aqui que envio zdosaus-a3u1ogl, riatssarniogvroiode, n38ppot3lihdg e 4 outros reagiu a isso 6 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Sêneca Milionário Postado Agosto 15, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 15, 2023 EU QUERO Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
SEMLEI Postado Agosto 15, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 15, 2023 EU QUERO Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
ildiulnnama Postado Agosto 15, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 15, 2023 EU QUERO Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
SEMLEI Postado Agosto 15, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 15, 2023 EU QUERO! Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
pebanido10 Postado Agosto 15, 2023 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 15, 2023 enviando Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Leãovendedor Postado Agosto 15, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 15, 2023 Eu Quero Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Posts Recomendados