Este é um post popular. Tio Lucky Postado Abril 12, 2023 Este é um post popular. Denunciar Compartilhar Postado Abril 12, 2023 Fala minhas ratazanas de plantão hoje o Tio Lucky vai mandar a boa para vocês sobre como eu dei uma virada no meu jogo com alguns pequenos HACKS no meu dia-a-dia. FICA ATENTO E JÁ PREPARA ESSE LIKE GOSTOSO PARA AQUECER O CORAÇÃO QUANTO MAIS LIKE MAIS EU VOU TRAZER CONTEUDOS PARA VOCÊS PODE PARECER CLICHE MAS O CLICHE FUNCIONA DE VERDADE HACK 01) Bloqueio de redes sociais pq querendo ou não na nossa diária acabamos procrastinando muito nas nossas tarefas dando uma olhadinha nas redes sociais ou conversando com algum conhecido. OBS: Não precisa bloquear apenas deixa o celular longe ou coloca no não perturbe quando você está realizando atividades fundamentais para o seu dia. HACK 02) Crie o mais rápido possível a sua “done-list” ou sua lista de atividades fundamentais dia, semana, mês e ano. Pode parecer que não mais facilita bastante você ir marcando e vendo suas vitorias do dia além de não perder o foco no que deve ser feito sem demora HACK 03) Coloca um cronometro, despertador ou timer para as suas atividades as vezes você acaba perdendo a hora fazendo algo que você gosta e acaba atrasando as outras tarefas. OBS: Quando eu vou fazer alguma atividade que detesto de coração e que não posso delegar para ninguém eu tento segmentar ela em partes e dou intervalos entre os seguimentos dela pra não ficar de cabeça quente e acabar com o resto do meu dia. HACK 04) Aplique a Lei 80/20 do Principio de Pareto que nada mais é do que foque nas ações, nas pessoas e até nos objetos que mais contribuem para sua vida (20%) e jogue o resto (80%) fora. OBS: Foque no que realmente vai dar resultado no seu dia ou na sua empresa. HACK 05) Comece sempre pela tarefa mais difícil do seu dia pois depois dela todas as outras vão ser extremamente fáceis de realizar e você vai conseguir bater suas metas mais rápido pois está motivado HACK 06) Levante todo dia no mesmo horário pq se você consegue manter a disciplina para dormir e acordar todos os dias no mesmo horário você consegue um dia mais ativo, produtivo e até mesmo reduzir os níveis de acumulo de gordura abdominal. HACK 07) Exerça a lei dos 5 minutos se alguma coisa ruim aconteceu no seu dia tudo bem vai lá e se lamento pelo ocorrido uns 5 minutos da sua vida após isso vai lá sacode a poeira e defina seus próximos passos para dar a volta por cima da situação. HACK 08) Mande uma mensagem para alguém que você ama, pode parecer que não mas passamos o dia tão imersos no nosso próprio mundo que esquecemos quem amamos e um mero contato diário faz você se sentir melhor durante seu dia. HACK 09) Procura um mentor ter um mentor ou alguém em quem você se espelha para guiar seus passos é muito mais fácil e replicável em questões de sucesso já que você sabe quais passos deve seguir para chegar em determinado lugar, no mundo do digital podemos escolher um mentor e entrar em contato com ele em alguns cliques deixa de perder tempo e dinheiro nadando em círculos. HACK 10) Junte-se a pessoas cada vez mais brilhantes na sua vida quando você está com elas você se sente desafiado tanto socialmente quanto intelectualmente de maneira que ela cresce e você vai crescendo junto com ela, então procure sempre as melhores pessoas para estar com você as mais motivadas, prosperas e positivas que sempre vão estar buscando mais sucesso. OBS: SIM VOCÊ É A SOMA DAS 5 PESSOAS COM QUEM MAIS PASSA SEU TEMPO É ISSO PESSOAL ESSAS FORAM ALGUMAS DAS COISAS QUE EU FIZ NA MINHA VIDA E QUE COM O TEMPO EU REALMENTE PERCEBI UMA MUDANÇA, ESPERO QUE VOCÊS TENHAM GOSTADO SE SIM DEIXA O LIKE E O COMENTARIO QUE EM BREVE EU VENHO COM MAIS CONTEUDOS PARA VOCÊS. caiodem, sqs07, or19onieba1k1 e 21 outros reagiu a isso 14 10 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
caiodem Postado Abril 13, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Abril 13, 2023 top top Tio Lucky reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Tio Lucky Postado Abril 13, 2023 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 13, 2023 1 hora atrás, caiodem disse: top top Vlw maninho Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
i6e735lp Postado Abril 13, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Abril 13, 2023 mt bom Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Tio Lucky Postado Abril 13, 2023 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 13, 2023 8 horas atrás, i6e735lp disse: mt bom Obrigado Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Case Tips Postado Abril 13, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Abril 13, 2023 Esqueceu de mandar os créditos pro Raiam Santos, isso ai você tirou do livro dele Hackeando Tudo. Esse forúm tá cada dia pior infelizmente INVICT00 reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Tio Lucky Postado Abril 13, 2023 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 13, 2023 2 minutos atrás, Case Tips disse: Esqueceu de mandar os créditos pro Raiam Santos, isso ai você tirou do livro dele Hackeando Tudo. Esse forúm tá cada dia pior infelizmente Não sabia que tinha que colocar referencia por alguma leitura que eu já realizei mais na próxima não deixo de colocar obrigado pelo lembrete, Pessoal quem quer se aprofundar em mais hábitos diários recomendo de maneira ferrenha: 1) O Poder do Hábito 2) Hackeando Tudo Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
JF Contigência Postado Abril 16, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Abril 16, 2023 Verdade. Fórum aumentou a quantidade e baixou a qualidade. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Bart do digital Postado Fevereiro 27, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 27, 2024 top top Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Caio Camargo Postado Fevereiro 27, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 27, 2024 Massa cara! Hacks simples que mudam o jogo! Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Zen54 Postado Julho 14, 2025 Denunciar Compartilhar Postado Julho 14, 2025 No hack 4 como q eu identifico o q tá nos 20% e o q tá nos 80%? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Kratos Postado Setembro 5, 2025 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 5, 2025 Como q eu aplico essa parada da lei 80/20 no meu dia a dia? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
juansevero Postado Setembro 25, 2025 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 25, 2025 Massa dms! Esses hacks realmente fazem diferença, principalmente o de começar pela tarefa mais difícil. Parece besteira, mas dá um gás absurdo pro resto do dia! Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Jaozin Postado Março 14 Denunciar Compartilhar Postado Março 14 No hack 09 como q eu escolho um bom mentor? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Posts Recomendados