Ir para

Como estão fazendo aquecimento de contas de anuncio?

Paulo Milionário

Posts Recomendados

1 Dia da BM preencho ela inteira, tudo que tem como criar eu crio e preencho ela inteiro, seto cartão, crio conta etc... segundo dia subo envolvimento foto de mulher bonita 20 reais diário por 2 dias pela página do perfil, dps de um dia rodando esse anuncio eu já subo uma curtida pra página no mesmo esquema, dps que termina tudo, eu subo 1-1-1 20/40 reais e vou subindo o orçamento aos poucos até a conta gastar uns 300/400 reais, depois eu ja começo escalar direito e começo a duplicar... fazendo nesse esquema está dando muito bom pra mim!

Link para o comentário

O que eu faço é o seguinte

Na conta 01, você ainda não aqueceu a fanpage com curtidas, logo, eu subo curtidas na página. Ai vai da sua estratégia. Aqui eu uso foto de religião e apelo para pessoa curtir para que coisas boas aconteçam. 

[Aqui eu gasto de 10 a 20 reais. Coloco em media 6 a 10 por dia]

Depois de atingir pelo menos 500 curtidas. Eu faço uma campanha de envolvimento no anuncio com uma foto de algo bem genérico e que todos gostam, ex: Praia.

[Aqui eu subo campanha de envolvimento com orçamento mínimo, ex: R$ 5,63]

Não coloco texto. 

Coloco botão saiba mais e o link da pre-sell. Isso vai ajudar você "aquecer" seu link também. Pois vai ter histórico de anuncios com aquele link aprovado.

O que pode fazer também, é subir engajamento com o criativo que você vai usar na conversão e fazer o mesmo esquema de subir com link (campanha de engajamento)

Mais uma vez: Histórico de link e criativo que foram aprovados, aumentam as chances de aprovar quando subir conversão.

Continua...

Assim que aprovar a campanha de engajamento com seu link, duplique 4 a 5 vezes aquele conjunto. Com quase 100% de certeza ele vai aprovar. Eu deixo gastar pelo menos R$ 2,00 em cada conjunto

Cada conjunto terá orçamento diário bem baixo (R$ 5,63). Em algumas horas terá gasto R$ 2,00. Após isso, pode pausar.

Assim que pausar, pode subir conversão com orçamento baixo. Recomendo o mínimo também. Após aprovação, mudar para uns 40 no max. E ir aumentando aos poucos. 

Após gastar uns 200 a 300 reais na conta, pode duplicar e ir aumentando orçamento.

Se alguém tiver alguma estratégia melhor, eu aceito.

Link para o comentário

Eu faço assim, crio um app pelo fb developer e coloco ele dentro da BM, adiciono a página que vou usar na BM como página principla, depois subo uma campanha de tráfego com 20 reais com otimização para pag view nessa campanha de tráfego coloco 1-1-1 e jão adiciono tudo que vou usar (criativo e link) e mando para a aprovação, assim que aprovar deixo rodando até bater 15 reais de gasto faço a cobrança manual e duplico a campanha, ao duplicar a campanha eu ja mudo ela para conversão e ja adicono purchase e já desativo a de tráfego.

Link para o comentário
16 horas atrás, Iago disse:

Eu faço assim, crio um app pelo fb developer e coloco ele dentro da BM, adiciono a página que vou usar na BM como página principla, depois subo uma campanha de tráfego com 20 reais com otimização para pag view nessa campanha de tráfego coloco 1-1-1 e jão adiciono tudo que vou usar (criativo e link) e mando para a aprovação, assim que aprovar deixo rodando até bater 15 reais de gasto faço a cobrança manual e duplico a campanha, ao duplicar a campanha eu ja mudo ela para conversão e ja adicono purchase e já desativo a de tráfego.

Tu nem roda engajamento, então?

Link para o comentário
23 horas atrás, Iago disse:

não

nem perco o meu dinheiro com isso hahahah ja coloco logo tráfego pra deixar claro para o fb minhas intençoes 

Aqui a mesma coisa, compramos os BMS  e perfis de fornecedores de fora, não são nem perfis nem bms aquecidas, tudo meio que novo, trocamos os dados esperamos alguns dias e subimos reto e direto pra conversão, as vezes crio uma de tráfego só pra gerar a publicação e pegar o ID, mas no geral conversão direto nas BMS novas

Link para o comentário
29 minutos atrás, Camaleão disse:

Aqui a mesma coisa, compramos os BMS  e perfis de fornecedores de fora, não são nem perfis nem bms aquecidas, tudo meio que novo, trocamos os dados esperamos alguns dias e subimos reto e direto pra conversão, as vezes crio uma de tráfego só pra gerar a publicação e pegar o ID, mas no geral conversão direto nas BMS novas

voce é mais vida loca que eu hahhahahahhaha

Link para o comentário
Atenção: Este conteúdo tem mais de 6 meses desde que foi postado. Verifique se o método ensinado nele ainda é válido para os dias atuais.
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não permitimos. Caso esteja tentando publicar seu número de WhatsApp, lembre-se que isso é proibido expor no Fórum.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...