Paulo Milionário Postado Fevereiro 3, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 3, 2022 Galera como vocês estão fazendo o aquecimento das contas de anuncios de Bms novas? Estou utilizando perfis farmados e as Bms criadas por numero de Whatsapp business, porem apanhando pra subir conversão Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
MatheusBomTempo Postado Fevereiro 3, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 3, 2022 1 Dia da BM preencho ela inteira, tudo que tem como criar eu crio e preencho ela inteiro, seto cartão, crio conta etc... segundo dia subo envolvimento foto de mulher bonita 20 reais diário por 2 dias pela página do perfil, dps de um dia rodando esse anuncio eu já subo uma curtida pra página no mesmo esquema, dps que termina tudo, eu subo 1-1-1 20/40 reais e vou subindo o orçamento aos poucos até a conta gastar uns 300/400 reais, depois eu ja começo escalar direito e começo a duplicar... fazendo nesse esquema está dando muito bom pra mim! Yan, LucasVaz, Mr.M e 5 outros reagiu a isso 7 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Fodassildo Postado Fevereiro 4, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 4, 2022 O que eu faço é o seguinte Na conta 01, você ainda não aqueceu a fanpage com curtidas, logo, eu subo curtidas na página. Ai vai da sua estratégia. Aqui eu uso foto de religião e apelo para pessoa curtir para que coisas boas aconteçam. [Aqui eu gasto de 10 a 20 reais. Coloco em media 6 a 10 por dia] Depois de atingir pelo menos 500 curtidas. Eu faço uma campanha de envolvimento no anuncio com uma foto de algo bem genérico e que todos gostam, ex: Praia. [Aqui eu subo campanha de envolvimento com orçamento mínimo, ex: R$ 5,63] Não coloco texto. Coloco botão saiba mais e o link da pre-sell. Isso vai ajudar você "aquecer" seu link também. Pois vai ter histórico de anuncios com aquele link aprovado. O que pode fazer também, é subir engajamento com o criativo que você vai usar na conversão e fazer o mesmo esquema de subir com link (campanha de engajamento) Mais uma vez: Histórico de link e criativo que foram aprovados, aumentam as chances de aprovar quando subir conversão. Continua... Assim que aprovar a campanha de engajamento com seu link, duplique 4 a 5 vezes aquele conjunto. Com quase 100% de certeza ele vai aprovar. Eu deixo gastar pelo menos R$ 2,00 em cada conjunto Cada conjunto terá orçamento diário bem baixo (R$ 5,63). Em algumas horas terá gasto R$ 2,00. Após isso, pode pausar. Assim que pausar, pode subir conversão com orçamento baixo. Recomendo o mínimo também. Após aprovação, mudar para uns 40 no max. E ir aumentando aos poucos. Após gastar uns 200 a 300 reais na conta, pode duplicar e ir aumentando orçamento. Se alguém tiver alguma estratégia melhor, eu aceito. Fagundes, MatheusBomTempo e Pedro Roxo reagiu a isso 3 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
iago lage Postado Fevereiro 4, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 4, 2022 Eu faço assim, crio um app pelo fb developer e coloco ele dentro da BM, adiciono a página que vou usar na BM como página principla, depois subo uma campanha de tráfego com 20 reais com otimização para pag view nessa campanha de tráfego coloco 1-1-1 e jão adiciono tudo que vou usar (criativo e link) e mando para a aprovação, assim que aprovar deixo rodando até bater 15 reais de gasto faço a cobrança manual e duplico a campanha, ao duplicar a campanha eu ja mudo ela para conversão e ja adicono purchase e já desativo a de tráfego. exrdoernaalg, Daniel Orivaldo, Rato de Esgoto e 1 outro reagiu a isso 3 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Rato de Esgoto Postado Fevereiro 5, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 5, 2022 16 horas atrás, Iago disse: Eu faço assim, crio um app pelo fb developer e coloco ele dentro da BM, adiciono a página que vou usar na BM como página principla, depois subo uma campanha de tráfego com 20 reais com otimização para pag view nessa campanha de tráfego coloco 1-1-1 e jão adiciono tudo que vou usar (criativo e link) e mando para a aprovação, assim que aprovar deixo rodando até bater 15 reais de gasto faço a cobrança manual e duplico a campanha, ao duplicar a campanha eu ja mudo ela para conversão e ja adicono purchase e já desativo a de tráfego. Tu nem roda engajamento, então? iago lage reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
iago lage Postado Fevereiro 7, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 7, 2022 não Em 05/02/2022 em 03:23, Rato de Esgoto disse: Tu nem roda engajamento, então? nem perco o meu dinheiro com isso hahahah ja coloco logo tráfego pra deixar claro para o fb minhas intençoes Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Camaleão Postado Fevereiro 8, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 8, 2022 23 horas atrás, Iago disse: não nem perco o meu dinheiro com isso hahahah ja coloco logo tráfego pra deixar claro para o fb minhas intençoes Aqui a mesma coisa, compramos os BMS e perfis de fornecedores de fora, não são nem perfis nem bms aquecidas, tudo meio que novo, trocamos os dados esperamos alguns dias e subimos reto e direto pra conversão, as vezes crio uma de tráfego só pra gerar a publicação e pegar o ID, mas no geral conversão direto nas BMS novas Mr.M reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
iago lage Postado Fevereiro 8, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 8, 2022 29 minutos atrás, Camaleão disse: Aqui a mesma coisa, compramos os BMS e perfis de fornecedores de fora, não são nem perfis nem bms aquecidas, tudo meio que novo, trocamos os dados esperamos alguns dias e subimos reto e direto pra conversão, as vezes crio uma de tráfego só pra gerar a publicação e pegar o ID, mas no geral conversão direto nas BMS novas voce é mais vida loca que eu hahhahahahhaha Camaleão reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Luciano Santo Postado Fevereiro 8, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 8, 2022 Aqui eu tbm faço assim eu mesmo crio a BM no dia que crio ela já faço tudo add cartão crio pixel add ativos, ai deixo ela 2 dias parada sem mexer nela depois subo conversão com orçamento de 130 no cbo e vai direto Pedro Roxo e Camaleão reagiu a isso 2 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Mr.M Postado Fevereiro 16, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 16, 2022 x2 operacao aquí também e papo reto para convercao. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Posts Recomendados