Black Reto Postado Abril 13, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Abril 13, 2023 Fala ratos, Estou na labuta do mkt digital desde 2017, já faturei um bom dimdim Agora estou querendo vender em dólar ou euro (sou afiliado de alguns produtos j��) Porém, gostaria de somar forças e dividir tarefas. (A união faz a força, né?) Podemos nos afiliar ou criar algo nosso (a ideia é vender em dólar ou euro mesmo) Estou testando esses produtos que sou afiliado no google/yt, mas podemos partir para o facebug mesmo caso não tenha opção kkk É isso, se tem experiência já, um caixinha curto (caixa eu tenho), e vontade de aumentar os ganhos e potencializar forças; ME CHAMA AÍ Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 O REI DE MIL VIDAS Postado Abril 15, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Abril 15, 2023 Opa mano, me chama no whats pra gente conversar 21998938311 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 FacebookFalcão Postado Fevereiro 29, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 29, 2024 Mano, tô interessado mas queria saber, como vc planeja dividir as tarefas e os lucros? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Pergunta
Black Reto
Fala ratos,
Estou na labuta do mkt digital desde 2017, já faturei um bom dimdim
Agora estou querendo vender em dólar ou euro (sou afiliado de alguns produtos j��)
Porém, gostaria de somar forças e dividir tarefas. (A união faz a força, né?)
Podemos nos afiliar ou criar algo nosso (a ideia é vender em dólar ou euro mesmo)
Estou testando esses produtos que sou afiliado no google/yt, mas podemos partir para o facebug mesmo caso não tenha opção kkk
É isso, se tem experiência já, um caixinha curto (caixa eu tenho), e vontade de aumentar os ganhos e potencializar forças; ME CHAMA AÍ
Link para o comentário
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados