Black Reto Postado Abril 13, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Abril 13, 2023 Fala ratos, Estou na labuta do mkt digital desde 2017, já faturei um bom dimdim Agora estou querendo vender em dólar ou euro (sou afiliado de alguns produtos já) Porém, gostaria de somar forças e dividir tarefas. (A união faz a força, né?) Podemos nos afiliar ou criar algo nosso (a ideia é vender em dólar ou euro mesmo) Estou testando esses produtos que sou afiliado no google/yt, mas podemos partir para o facebug mesmo caso não tenha opção kkk É isso, se tem experiência já, um caixinha curto (caixa eu tenho), e vontade de aumentar os ganhos e potencializar forças; ME CHAMA Aì nas mensagens ou comenta o post Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Matador de plr Postado Dezembro 20, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 20, 2023 E aí, beleza? Curti muito a ideia de juntar a galera pra vender em dólar ou euro, parece ser uma jogada inteligente pra aumentar a grana. To ligado que a união pode fazer a diferença mesmo. Só fiquei na dúvida, quando vc fala de dividir tarefas, como vc imagina que isso funcionaria na prática? Tipo, cada um fica responsável por uma parte do processo ou é mais na base da colaboração em tudo? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
ʟ ᴜ ᴋ ᴀ s Postado Dezembro 22, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 22, 2023 Me chama no WhatsApp vamos troca uma ideia 79998625574 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Posts Recomendados