Ir para

[ANÚNCIO YOUTUBE ADS BLOQUEOU POR CLICKBAIT ] ALGUM RATO SABE COMO CONTORNAR ISSO?

jovemgoat

Posts Recomendados

Opa, como vocês estão meus queridos Ratos Mestres? 🐀 

Jovemgoat aqui com seu primeiro post no fórum e já vou chegar lançando um dúvida cabulosa de iniciante em Youtube Ads, vamos lá...

Há alguns dias venho rodando alguns criativos pra um produto latam no YT Ads, e nesses últimos 2 dias tive todos os criativos restringidos pelo Sr. Gugou por CLICKBAIT...

Andei conversando com alguns considerados que estão no mesmo barco que eu, e me disseram que estão passando pelo mesmo tipo de bloqueio nos últimos dias. O tal do CLICKBAIT.

Eu ficaria muito grato se um de vocês, RATÕES MESTRES do fórum,  pudessem clarear meus horizontes com uma luz que me ajude a contornar esse tipo de bloqueio (caso já tenham passado por isso). 

Se você também está passando por isso e não tem solução, deixa um UP aqui em baixo...👇👇

Link para o comentário
  • 2 anos depois...
  • 4 meses depois...
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não permitimos. Caso esteja tentando publicar seu número de WhatsApp, lembre-se que isso é proibido expor no Fórum.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...