jovemgoat Postado Abril 13, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Abril 13, 2023 Opa, como vocês estão meus queridos Ratos Mestres? 🐀 Jovemgoat aqui com seu primeiro post no fórum e já vou chegar lançando um dúvida cabulosa de iniciante em Youtube Ads, vamos lá... Há alguns dias venho rodando alguns criativos pra um produto latam no YT Ads, e nesses últimos 2 dias tive todos os criativos restringidos pelo Sr. Gugou por CLICKBAIT... Andei conversando com alguns considerados que estão no mesmo barco que eu, e me disseram que estão passando pelo mesmo tipo de bloqueio nos últimos dias. O tal do CLICKBAIT. Eu ficaria muito grato se um de vocês, RATÕES MESTRES do fórum, pudessem clarear meus horizontes com uma luz que me ajude a contornar esse tipo de bloqueio (caso já tenham passado por isso). Se você também está passando por isso e não tem solução, deixa um UP aqui em baixo...👇👇 wiel.naedsoatni e gus reagiu a isso 2 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
wiel.naedsoatni Postado Abril 13, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Abril 13, 2023 Também estou com essa dúvida jovemgoat reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
gus Postado Abril 13, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Abril 13, 2023 aqui mesma coisa em todos criativos.. bizarrooo jovemgoat reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Lobão ADS Postado Abril 13, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Abril 13, 2023 Cara, na grande maioria das vezes o bloqueio por clickbait vem da sua thumbnail. Pega o seu criativo e testa subir ele com 3 variáveis. A 1° sem thumb, a 2° com sua Thumb e Título diferente e a 3° com sua Thumb, porém a descrição diferente. jovemgoat e BraveOfChaos reagiu a isso 2 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
abr.aobuso42si Postado Abril 17, 2025 Denunciar Compartilhar Postado Abril 17, 2025 vc mexeu em algo na thumbnail ou foi só no texto do anúncio? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
aploapeosa Postado Setembro 16, 2025 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 16, 2025 Já tentou mexer na descrição e no título do anúncio? Às vezes o problema tá mais no jeito que tá sendo apresentado do que no criativo em si. Testa tbm trocar umas palavras que podem soar exageradas ou sensacionalistas, tipo "incrível", "nunca antes", essas coisas. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Posts Recomendados