Este é um post popular. Arthur Oliveira Postado Abril 13, 2023 Este é um post popular. Denunciar Compartilhar Postado Abril 13, 2023 "Fala aí, ratos! Antes tarde do que nunca, não é? Finalmente sobrou um tempo aqui, e eu vou continuar a explicar o raciocínio e a metodologia que fazem as minhas ofertas venderem 7D… Usando a psicologia e compreendendo melhor o raciocínio e o pensamento humano, para persuadi-lo com mais facilidade! No primeiro post, eu expliquei o conceito geral. E essa semana vou fazer uma sequência dos posts explicando mais profundamente, etapa por etapa… ( Antes de te ensinar, preciso te alertar: Com o conteúdo apresentado nessa sequência de posts você vai simplesmente manipular a cabeça de qualquer um! Tome cuidado para não gerar traumas, ISSO É MANIPULAÇÃO PESADA... eu vou ensinar você A ENTRAR NA MENTE do seu cliente... Ele vai comprar, comprar, comprar e, às vezes, nem vai saber o porquê. ) Começando o conteúdo de hoje! Antes, deixa o like aí e comenta depois… 🤝 Nesse post, vou mostrar o principal fator que você deve entender para fazer uma oferta entrar na mente do seu cliente! Por que o cliente compra? Entenda, rato, a forma mais fácil de entrar na mente de alguém... É pensar como ele. E no momento em que você conseguir pensar como ele e saber o que ele sente e por que ele sente! VOCÊ TEM TUDO PARA FAZÊ-LO AGIR COMO VOCÊ QUISER... como um boneco controlado por fios... Então, o primeiro passo é esse: entender por que o seu público vai comprar o que você vai vender! ( Use o inconsciente, não o consciente e entenda o real motivo pelo qual o cliente vai desejar seu produto ) Ache seu cliente e as suas dores! E depois se pergunte o porque o seu cliente vai precisar do seu produto.... EX: Por que um homem desempregado de 30 anos vai comprar um produto de renda extra... "Ahh é porque ele precisa de dinheiro." Isso é óbvio! Mas vamos entrar mais a fundo... Ele quer ganhar dinheiro porque não gosta da situação em que se encontra! Se ele não gosta disso... O que ele sente por não ter dinheiro? Humilhação, Vergonha, Tristeza, Raiva? Ou INVEJA? Eu diria que ele sente todos! Então, esse é o motivo pelo qual ele está desesperado para ganhar dinheiro! -O que eu fiz para descobrir isso? Pensei em um cenário em que eu sou um homem de 30 anos desempregado e moro sozinho... Provavelmente, eu tenho dívidas (Vergonha, humilhação) Eu tenho amigos que fizeram a mesma escola, o mesmo curso, a mesma faculdade e hoje estão bem de vida (Inveja e tristeza) Eu me sinto incompreendido e sinto que a culpa da minha pobreza não é minha (Raiva) É POR ISSO QUE ELE COMPRA! O cliente não vai comprar o produto porque ele é inovador, genial ou porque você colocou na copy que tem 1000 bônus! O cliente vai comprar aquilo que resolve o problema dele! Nesse caso: O meu cliente de 30 anos quer ganhar dinheiro para deixar de sentir sentimentos que o machucam... Então, na minha copy, eu vou machucá-lo com isso! Vou contar a história de um homem de 30 anos que passou por tudo que ele passa... Só que um pouco mais forte, é claro... Nessa história, meu personagem pode ser ameaçado de morte por um agiota que foi à casa da sua namorada ameaçá-lo (vergonha extrema por ser cobrado na frente da família da namorada). E esse personagem tem um irmão rico que sempre o humilha (o meu cliente, na maioria das vezes, pensa que as pessoas ricas querem humilhá-lo só por ter o que elas têm). E claro, ele se sente incompreendido e a culpa de ser pobre de jeito nenhum é dele. Meu cliente vai olhar na tela do celular e vai pensar que a história sendo contada é a dele... (esse é o meu objetivo) Depois disso, amigos, é só bater mais nas dores! Mostrar que pessoas iguais e piores que ele conseguiram sucesso... E você já vai estar dentro da cabeça dele! E o seu cliente vai IMPLORAR para pagar caro no seu produto! Esse conteúdo só uma parte, essa semana tem mais! Isso é só um ingrediente da porção da persuasão que eu uso.. Aproveitem essa semana pois... Oque eu estou mostrando para vocês vai além de scripts e modelagem! Vai muito além doque os gurus te ensinaram por R$2997! Eu estou mostrando a ELITE... Psicologia + Instintos primitivos do humano... Esse é o segredo que nunca te falaram, e essa semana eu vou revelar... ( Não vou lançar curso não, vou mostrar de graça! ) Antes de ir, pessoal, preciso pedir uma coisa... Você já imaginou ter uma Porsche vermelha? Já imaginou a reação da sua família e daqueles que duvidaram de você quando te verem nela? A sensação de poder, de realização e principalmente de ser o melhor... Sim, se você tiver 5 minutos HOJE, você pode ter tudo isso... OLHE AGORA! Amigos ratos, esse foi o post! Comenta oque você aprendeu, ou alguma duvida que ficou! Vou trazer mais ainda para os entusiastas de copy do fórum... E para as pessoas que querem aprender como funciona a fundo a mente humana e como você pode dominá-la... -Mais um post do seu amigo Arthur Neonghoster, carlosedusl10@gmail., RafaelLynn e 37 outros reagiu a isso 22 15 1 2 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Cap.Blackbeard Postado Abril 17, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Abril 17, 2023 Arthur, muito obrigado pelo conteúdo. Cada vez que leio tiro um insight novo. Vlw mesmo, tmj! Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
rdmachc_uo Postado Abril 17, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Abril 17, 2023 Conteúdo brabo demais ! Obrigado por compartilhar Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Arthur Oliveira Postado Abril 20, 2023 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 20, 2023 Em 17/04/2023 em 14:33, rdmachc_uo disse: Conteúdo brabo demais ! Obrigado por compartilhar tmjj Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Vitor Pereira Postado Abril 26, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Abril 26, 2023 Caraca, genial! Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
gay2ynpcpm023o Postado Abril 26, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Abril 26, 2023 showw Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Gonzaguinha Postado Abril 26, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Abril 26, 2023 Em 13/04/2023 em 19:04, Arthur Oliveira disse: "Fala aí, ratos! Antes tarde do que nunca, não é? Finalmente sobrou um tempo aqui, e eu vou continuar a explicar o raciocínio e a metodologia que fazem as minhas ofertas venderem 7D… Usando a psicologia e compreendendo melhor o raciocínio e o pensamento humano, para persuadi-lo com mais facilidade! No primeiro post, eu expliquei o conceito geral. E essa semana vou fazer uma sequência dos posts explicando mais profundamente, etapa por etapa… ( Antes de te ensinar, preciso te alertar: Com o conteúdo apresentado nessa sequência de posts você vai simplesmente manipular a cabeça de qualquer um! Tome cuidado para não gerar traumas, ISSO É MANIPULAÇÃO PESADA... eu vou ensinar você A ENTRAR NA MENTE do seu cliente... Ele vai comprar, comprar, comprar e, às vezes, nem vai saber o porquê. ) Começando o conteúdo de hoje! Antes, deixa o like aí e comenta depois… 🤝 Nesse post, vou mostrar o principal fator que você deve entender para fazer uma oferta entrar na mente do seu cliente! Por que o cliente compra? Entenda, rato, a forma mais fácil de entrar na mente de alguém... É pensar como ele. E no momento em que você conseguir pensar como ele e saber o que ele sente e por que ele sente! VOCÊ TEM TUDO PARA FAZÊ-LO AGIR COMO VOCÊ QUISER... como um boneco controlado por fios... Então, o primeiro passo é esse: entender por que o seu público vai comprar o que você vai vender! ( Use o inconsciente, não o consciente e entenda o real motivo pelo qual o cliente vai desejar seu produto ) Ache seu cliente e as suas dores! E depois se pergunte o porque o seu cliente vai precisar do seu produto.... EX: Por que um homem desempregado de 30 anos vai comprar um produto de renda extra... "Ahh é porque ele precisa de dinheiro." Isso é óbvio! Mas vamos entrar mais a fundo... Ele quer ganhar dinheiro porque não gosta da situação em que se encontra! Se ele não gosta disso... O que ele sente por não ter dinheiro? Humilhação, Vergonha, Tristeza, Raiva? Ou INVEJA? Eu diria que ele sente todos! Então, esse é o motivo pelo qual ele está desesperado para ganhar dinheiro! -O que eu fiz para descobrir isso? Pensei em um cenário em que eu sou um homem de 30 anos desempregado e moro sozinho... Provavelmente, eu tenho dívidas (Vergonha, humilhação) Eu tenho amigos que fizeram a mesma escola, o mesmo curso, a mesma faculdade e hoje estão bem de vida (Inveja e tristeza) Eu me sinto incompreendido e sinto que a culpa da minha pobreza não é minha (Raiva) É POR ISSO QUE ELE COMPRA! O cliente não vai comprar o produto porque ele é inovador, genial ou porque você colocou na copy que tem 1000 bônus! O cliente vai comprar aquilo que resolve o problema dele! Nesse caso: O meu cliente de 30 anos quer ganhar dinheiro para deixar de sentir sentimentos que o machucam... Então, na minha copy, eu vou machucá-lo com isso! Vou contar a história de um homem de 30 anos que passou por tudo que ele passa... Só que um pouco mais forte, é claro... Nessa história, meu personagem pode ser ameaçado de morte por um agiota que foi à casa da sua namorada ameaçá-lo (vergonha extrema por ser cobrado na frente da família da namorada). E esse personagem tem um irmão rico que sempre o humilha (o meu cliente, na maioria das vezes, pensa que as pessoas ricas querem humilhá-lo só por ter o que elas têm). E claro, ele se sente incompreendido e a culpa de ser pobre de jeito nenhum é dele. Meu cliente vai olhar na tela do celular e vai pensar que a história sendo contada é a dele... (esse é o meu objetivo) Depois disso, amigos, é só bater mais nas dores! Mostrar que pessoas iguais e piores que ele conseguiram sucesso... E você já vai estar dentro da cabeça dele! E o seu cliente vai IMPLORAR para pagar caro no seu produto! Esse conteúdo só uma parte, essa semana tem mais! Isso é só um ingrediente da porção da persuasão que eu uso.. Aproveitem essa semana pois... Oque eu estou mostrando para vocês vai além de scripts e modelagem! Vai muito além doque os gurus te ensinaram por R$2997! Eu estou mostrando a ELITE... Psicologia + Instintos primitivos do humano... Esse é o segredo que nunca te falaram, e essa semana eu vou revelar... ( Não vou lançar curso não, vou mostrar de graça! ) Antes de ir, pessoal, preciso pedir uma coisa... Você já imaginou ter uma Porsche vermelha? Já imaginou a reação da sua família e daqueles que duvidaram de você quando te verem nela? A sensação de poder, de realização e principalmente de ser o melhor... Sim, se você tiver 5 minutos HOJE, você pode ter tudo isso... OLHE AGORA! Amigos ratos, esse foi o post! Comenta oque você aprendeu, ou alguma duvida que ficou! Vou trazer mais ainda para os entusiastas de copy do fórum... E para as pessoas que querem aprender como funciona a fundo a mente humana e como você pode dominá-la... -Mais um post do seu amigo Arthur Tu é mt bom mlk kkkkk... bizarro Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Piu Postado Abril 26, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Abril 26, 2023 que isso top em Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
bm.pro.oficial Postado Abril 26, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Abril 26, 2023 🔥🔥 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Arthur Oliveira Postado Abril 29, 2023 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 29, 2023 Em 26/04/2023 em 20:18, Gonzaguinha disse: Tu é mt bom mlk kkkkk... bizarro Tmjjjj Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
ClaroRat Postado Abril 29, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Abril 29, 2023 Arthur Oliveira sensasional! Brabo demais esse post, os gatilhos estão ativados pra ver os próximos e logico, colocar em pratica para buscar o milhão... Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Arthur Oliveira Postado Abril 30, 2023 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 30, 2023 4 horas atrás, ClaroRat disse: Arthur Oliveira sensasional! Brabo demais esse post, os gatilhos estão ativados pra ver os próximos e logico, colocar em pratica para buscar o milhão... É só aplicar e buscar a plaquinha de 1M🤑💸 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Cap.Blackbeard Postado Abril 30, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Abril 30, 2023 Bora aplicar, rapazeada. Quando cheguei aqui e conheci o Arthur, foi o divisor de águas para eu começar a escrever ofertas matadoras! Bora aplicar!! Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Arthur Oliveira Postado Maio 5, 2023 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 5, 2023 Em 30/04/2023 em 12:25, Cap.Blackbeard disse: Bora aplicar, rapazeada. Quando cheguei aqui e conheci o Arthur, foi o divisor de águas para eu começar a escrever ofertas matadoras! Bora aplicar!! 🔥 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Jonas Rabelo Oficial Postado Agosto 23, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 23, 2023 Em 13/04/2023 em 19:04, Arthur Oliveira disse: "Fala aí, ratos! Antes tarde do que nunca, não é? Finalmente sobrou um tempo aqui, e eu vou continuar a explicar o raciocínio e a metodologia que fazem as minhas ofertas venderem 7D… Usando a psicologia e compreendendo melhor o raciocínio e o pensamento humano, para persuadi-lo com mais facilidade! No primeiro post, eu expliquei o conceito geral. E essa semana vou fazer uma sequência dos posts explicando mais profundamente, etapa por etapa… ( Antes de te ensinar, preciso te alertar: Com o conteúdo apresentado nessa sequência de posts você vai simplesmente manipular a cabeça de qualquer um! Tome cuidado para não gerar traumas, ISSO É MANIPULAÇÃO PESADA... eu vou ensinar você A ENTRAR NA MENTE do seu cliente... Ele vai comprar, comprar, comprar e, às vezes, nem vai saber o porquê. ) Começando o conteúdo de hoje! Antes, deixa o like aí e comenta depois… 🤝 Nesse post, vou mostrar o principal fator que você deve entender para fazer uma oferta entrar na mente do seu cliente! Por que o cliente compra? Entenda, rato, a forma mais fácil de entrar na mente de alguém... É pensar como ele. E no momento em que você conseguir pensar como ele e saber o que ele sente e por que ele sente! VOCÊ TEM TUDO PARA FAZÊ-LO AGIR COMO VOCÊ QUISER... como um boneco controlado por fios... Então, o primeiro passo é esse: entender por que o seu público vai comprar o que você vai vender! ( Use o inconsciente, não o consciente e entenda o real motivo pelo qual o cliente vai desejar seu produto ) Ache seu cliente e as suas dores! E depois se pergunte o porque o seu cliente vai precisar do seu produto.... EX: Por que um homem desempregado de 30 anos vai comprar um produto de renda extra... "Ahh é porque ele precisa de dinheiro." Isso é óbvio! Mas vamos entrar mais a fundo... Ele quer ganhar dinheiro porque não gosta da situação em que se encontra! Se ele não gosta disso... O que ele sente por não ter dinheiro? Humilhação, Vergonha, Tristeza, Raiva? Ou INVEJA? Eu diria que ele sente todos! Então, esse é o motivo pelo qual ele está desesperado para ganhar dinheiro! -O que eu fiz para descobrir isso? Pensei em um cenário em que eu sou um homem de 30 anos desempregado e moro sozinho... Provavelmente, eu tenho dívidas (Vergonha, humilhação) Eu tenho amigos que fizeram a mesma escola, o mesmo curso, a mesma faculdade e hoje estão bem de vida (Inveja e tristeza) Eu me sinto incompreendido e sinto que a culpa da minha pobreza não é minha (Raiva) É POR ISSO QUE ELE COMPRA! O cliente não vai comprar o produto porque ele é inovador, genial ou porque você colocou na copy que tem 1000 bônus! O cliente vai comprar aquilo que resolve o problema dele! Nesse caso: O meu cliente de 30 anos quer ganhar dinheiro para deixar de sentir sentimentos que o machucam... Então, na minha copy, eu vou machucá-lo com isso! Vou contar a história de um homem de 30 anos que passou por tudo que ele passa... Só que um pouco mais forte, é claro... Nessa história, meu personagem pode ser ameaçado de morte por um agiota que foi à casa da sua namorada ameaçá-lo (vergonha extrema por ser cobrado na frente da família da namorada). E esse personagem tem um irmão rico que sempre o humilha (o meu cliente, na maioria das vezes, pensa que as pessoas ricas querem humilhá-lo só por ter o que elas têm). E claro, ele se sente incompreendido e a culpa de ser pobre de jeito nenhum é dele. Meu cliente vai olhar na tela do celular e vai pensar que a história sendo contada é a dele... (esse é o meu objetivo) Depois disso, amigos, é só bater mais nas dores! Mostrar que pessoas iguais e piores que ele conseguiram sucesso... E você já vai estar dentro da cabeça dele! E o seu cliente vai IMPLORAR para pagar caro no seu produto! Esse conteúdo só uma parte, essa semana tem mais! Isso é só um ingrediente da porção da persuasão que eu uso.. Aproveitem essa semana pois... Oque eu estou mostrando para vocês vai além de scripts e modelagem! Vai muito além doque os gurus te ensinaram por R$2997! Eu estou mostrando a ELITE... Psicologia + Instintos primitivos do humano... Esse é o segredo que nunca te falaram, e essa semana eu vou revelar... ( Não vou lançar curso não, vou mostrar de graça! ) Antes de ir, pessoal, preciso pedir uma coisa... Você já imaginou ter uma Porsche vermelha? Já imaginou a reação da sua família e daqueles que duvidaram de você quando te verem nela? A sensação de poder, de realização e principalmente de ser o melhor... Sim, se você tiver 5 minutos HOJE, você pode ter tudo isso... OLHE AGORA! Amigos ratos, esse foi o post! Comenta oque você aprendeu, ou alguma duvida que ficou! Vou trazer mais ainda para os entusiastas de copy do fórum... E para as pessoas que querem aprender como funciona a fundo a mente humana e como você pode dominá-la... -Mais um post do seu amigo Arthur Muito bom! Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
johnny.alaba Postado Agosto 24, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 24, 2023 isso e fantastico , quando se mistura piscogia e comportamento humano + instintos primitivos a coisa fica feia kkk , você através das palavras consegue entrar no cerebro do lead pelos ouvidos , massagear o cerebro dele para que assim voce entre nas entrelinhas da emoção que faz com que o corpo dele libere diversos hormonios , que façam com que automaticamente e quase sem ele perceber ele vai la clica no botão de compra , preenche todos os dados do cartão dele , afinal não é ele que está fazendo isso , e o subconsciente dele quem manda, e depois dos dados do cartao preenchido ele clica em comprar , e soooo depois que ele compra , que tudo volta ao normal . O coração dele para de palmitar rapidamente e ele volta pro estado de ''consciencia'' dele kkkk . ASSIM QUE FUNCIONA UMA VENDA ONLINE. Arthur Oliveira reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Arthur Oliveira Postado Agosto 24, 2023 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 24, 2023 3 horas atrás, johnny.alaba disse: isso e fantastico , quando se mistura piscogia e comportamento humano + instintos primitivos a coisa fica feia kkk , você através das palavras consegue entrar no cerebro do lead pelos ouvidos , massagear o cerebro dele para que assim voce entre nas entrelinhas da emoção que faz com que o corpo dele libere diversos hormonios , que façam com que automaticamente e quase sem ele perceber ele vai la clica no botão de compra , preenche todos os dados do cartão dele , afinal não é ele que está fazendo isso , e o subconsciente dele quem manda, e depois dos dados do cartao preenchido ele clica em comprar , e soooo depois que ele compra , que tudo volta ao normal . O coração dele para de palmitar rapidamente e ele volta pro estado de ''consciencia'' dele kkkk . ASSIM QUE FUNCIONA UMA VENDA ONLINE. Exato! Muito bom Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Youtuber Secreto Postado Julho 10, 2025 Denunciar Compartilhar Postado Julho 10, 2025 Como q eu descubro essas "dores" do cliente de forma prática? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
juniiorxr Postado Agosto 14, 2025 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 14, 2025 Brabo demais! Esse lance de pensar como o cliente pra entender as dores dele é o pulo do gato. Dá pra ver que o segredo tá em criar conexão e mexer nas emoções certas. Maneira a sacada de usar histórias pra fisgar o cliente, isso deixa tudo mais real e envolvente. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Zgb Postado Agosto 21, 2025 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 21, 2025 Mano, isso aqui é uma aula de copy na prática. Tá muito insano como vc entra fundo nas dores do cliente e transforma isso numa conexão direta com a oferta. Esses exemplos e histórias são o que fazem tudo parecer tão real e impossível de ignorar. Só de ler já dá vontade de aplicar tudo agora! Brabo demais. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Tigrinho Postado Agosto 26, 2025 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 26, 2025 Como q eu faço pra identificar essas emoções específicas no cliente? Tipo, vergonha, raiva, inveja... tem algum método? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
lucas Candido Postado Maio 19 Denunciar Compartilhar Postado Maio 19 Como que eu faço pra pensar como o cliente de forma mais prática? Tipo, tem algum passo a passo? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Posts Recomendados