Ir para

Pague R$2997 em uma mentoria, e não aprenda metade doque eu entreguei nesse post. ( Parte 02 )

Arthur Oliveira

Posts Recomendados

Em 13/04/2023 em 19:04, Arthur Oliveira disse:

"Fala aí, ratos! Antes tarde do que nunca, não é?

Finalmente sobrou um tempo aqui, e eu vou continuar a explicar o raciocínio e a metodologia que fazem as minhas ofertas venderem 7D…

Usando a psicologia e compreendendo melhor o raciocínio e o pensamento humano, para persuadi-lo com mais facilidade!

No primeiro post, eu expliquei o conceito geral.

E essa semana vou fazer uma sequência dos posts explicando mais profundamente, etapa por etapa…

Shock Wow GIF by Pringles

( Antes de te ensinar, preciso te alertar: Com o conteúdo apresentado nessa sequência de posts você vai simplesmente manipular a cabeça de qualquer um! Tome cuidado para não gerar traumas, ISSO É MANIPULAÇÃO PESADA... eu vou ensinar você A ENTRAR NA MENTE do seu cliente...

Ele vai comprar, comprar, comprar e, às vezes, nem vai saber o porquê. )

Começando o conteúdo de hoje!

Antes, deixa o like aí e comenta depois…

🤝

Nesse post, vou mostrar o principal fator que você deve entender para fazer uma oferta entrar na mente do seu cliente!

Por que o cliente compra?

Entenda, rato, a forma mais fácil de entrar na mente de alguém...

É pensar como ele.

E no momento em que você conseguir pensar como ele e saber o que ele sente e por que ele sente!

VOCÊ TEM TUDO PARA FAZÊ-LO AGIR COMO VOCÊ QUISER... como um boneco controlado por fios...

Ew Sickening GIF by Gerbert!Monkey Puppet GIFEw Sickening GIF by Gerbert!

Então, o primeiro passo é esse: entender por que o seu público vai comprar o que você vai vender!

( Use o inconsciente, não o consciente e entenda o real motivo pelo qual o cliente vai desejar seu produto )

Ache seu cliente e as suas dores!

E depois se pergunte o porque o seu cliente vai precisar do seu produto....

EX: Por que um homem desempregado de 30 anos vai comprar um produto de renda extra...

"Ahh é porque ele precisa de dinheiro."

Isso é óbvio!

Mas vamos entrar mais a fundo...

Ele quer ganhar dinheiro porque não gosta da situação em que se encontra!

Se ele não gosta disso...

O que ele sente por não ter dinheiro?

Humilhação, Vergonha, Tristeza, Raiva?

Ou INVEJA?

Eu diria que ele sente todos!

Então, esse é o motivo pelo qual ele está desesperado para ganhar dinheiro!

-O que eu fiz para descobrir isso?

Pensei em um cenário em que eu sou um homem de 30 anos desempregado e moro sozinho...

Provavelmente, eu tenho dívidas (Vergonha, humilhação)

Eu tenho amigos que fizeram a mesma escola, o mesmo curso, a mesma faculdade e hoje estão bem de vida (Inveja e tristeza)

Eu me sinto incompreendido e sinto que a culpa da minha pobreza não é minha (Raiva)

É POR ISSO QUE ELE COMPRA!

O cliente não vai comprar o produto porque ele é inovador, genial ou porque você colocou na copy que tem 1000 bônus!

O cliente vai comprar aquilo que resolve o problema dele!

Nesse caso:

O meu cliente de 30 anos quer ganhar dinheiro para deixar de sentir sentimentos que o machucam...

Então, na minha copy, eu vou machucá-lo com isso!

Vou contar a história de um homem de 30 anos que passou por tudo que ele passa...

Só que um pouco mais forte, é claro...

Nessa história, meu personagem pode ser ameaçado de morte por um agiota que foi à casa da sua namorada ameaçá-lo (vergonha extrema por ser cobrado na frente da família da namorada).

E esse personagem tem um irmão rico que sempre o humilha (o meu cliente, na maioria das vezes, pensa que as pessoas ricas querem humilhá-lo só por ter o que elas têm).

E claro, ele se sente incompreendido e a culpa de ser pobre de jeito nenhum é dele.

Meu cliente vai olhar na tela do celular e vai pensar que a história sendo contada é a dele... (esse é o meu objetivo)

Depois disso, amigos, é só bater mais nas dores!

Mostrar que pessoas iguais e piores que ele conseguiram sucesso...

E você já vai estar dentro da cabeça dele!

E o seu cliente vai IMPLORAR  para pagar caro no seu produto!

Pay Me Kim Kardashian GIF by GQ

Esse conteúdo só uma parte, essa semana tem mais!

Isso é só um ingrediente da porção da persuasão que eu uso..

Aproveitem essa semana pois...

Oque eu estou mostrando para vocês vai além de scripts e modelagem!

Vai muito além doque os gurus te ensinaram por R$2997!

Eu estou mostrando a ELITE...

Psicologia + Instintos primitivos do humano...

Esse é o segredo que nunca te falaram, e essa semana eu vou revelar...  ( Não vou lançar curso não, vou mostrar de graça! )

Antes de ir, pessoal, preciso pedir uma coisa...

Você já imaginou ter uma Porsche vermelha?

Já imaginou a reação da sua família e daqueles que duvidaram de você quando te verem nela?

A sensação de poder, de realização e principalmente de ser o melhor...

Sim, se você tiver 5 minutos HOJE, você pode ter tudo isso...

OLHE AGORA!

Amigos ratos, esse foi o post!

Comenta oque você aprendeu, ou alguma duvida que ficou!

Vou trazer mais ainda para os entusiastas de copy do fórum...

E para as pessoas que querem aprender como funciona a fundo a mente humana e como você pode dominá-la...

-Mais um post do seu amigo Arthur

Tu é mt bom mlk kkkkk... bizarro

Link para o comentário
  • 3 meses depois...
Em 13/04/2023 em 19:04, Arthur Oliveira disse:

"Fala aí, ratos! Antes tarde do que nunca, não é?

Finalmente sobrou um tempo aqui, e eu vou continuar a explicar o raciocínio e a metodologia que fazem as minhas ofertas venderem 7D…

Usando a psicologia e compreendendo melhor o raciocínio e o pensamento humano, para persuadi-lo com mais facilidade!

No primeiro post, eu expliquei o conceito geral.

E essa semana vou fazer uma sequência dos posts explicando mais profundamente, etapa por etapa…

Shock Wow GIF by Pringles

( Antes de te ensinar, preciso te alertar: Com o conteúdo apresentado nessa sequência de posts você vai simplesmente manipular a cabeça de qualquer um! Tome cuidado para não gerar traumas, ISSO É MANIPULAÇÃO PESADA... eu vou ensinar você A ENTRAR NA MENTE do seu cliente...

Ele vai comprar, comprar, comprar e, às vezes, nem vai saber o porquê. )

Começando o conteúdo de hoje!

Antes, deixa o like aí e comenta depois…

🤝

Nesse post, vou mostrar o principal fator que você deve entender para fazer uma oferta entrar na mente do seu cliente!

Por que o cliente compra?

Entenda, rato, a forma mais fácil de entrar na mente de alguém...

É pensar como ele.

E no momento em que você conseguir pensar como ele e saber o que ele sente e por que ele sente!

VOCÊ TEM TUDO PARA FAZÊ-LO AGIR COMO VOCÊ QUISER... como um boneco controlado por fios...

Ew Sickening GIF by Gerbert!Monkey Puppet GIFEw Sickening GIF by Gerbert!

Então, o primeiro passo é esse: entender por que o seu público vai comprar o que você vai vender!

( Use o inconsciente, não o consciente e entenda o real motivo pelo qual o cliente vai desejar seu produto )

Ache seu cliente e as suas dores!

E depois se pergunte o porque o seu cliente vai precisar do seu produto....

EX: Por que um homem desempregado de 30 anos vai comprar um produto de renda extra...

"Ahh é porque ele precisa de dinheiro."

Isso é óbvio!

Mas vamos entrar mais a fundo...

Ele quer ganhar dinheiro porque não gosta da situação em que se encontra!

Se ele não gosta disso...

O que ele sente por não ter dinheiro?

Humilhação, Vergonha, Tristeza, Raiva?

Ou INVEJA?

Eu diria que ele sente todos!

Então, esse é o motivo pelo qual ele está desesperado para ganhar dinheiro!

-O que eu fiz para descobrir isso?

Pensei em um cenário em que eu sou um homem de 30 anos desempregado e moro sozinho...

Provavelmente, eu tenho dívidas (Vergonha, humilhação)

Eu tenho amigos que fizeram a mesma escola, o mesmo curso, a mesma faculdade e hoje estão bem de vida (Inveja e tristeza)

Eu me sinto incompreendido e sinto que a culpa da minha pobreza não é minha (Raiva)

É POR ISSO QUE ELE COMPRA!

O cliente não vai comprar o produto porque ele é inovador, genial ou porque você colocou na copy que tem 1000 bônus!

O cliente vai comprar aquilo que resolve o problema dele!

Nesse caso:

O meu cliente de 30 anos quer ganhar dinheiro para deixar de sentir sentimentos que o machucam...

Então, na minha copy, eu vou machucá-lo com isso!

Vou contar a história de um homem de 30 anos que passou por tudo que ele passa...

Só que um pouco mais forte, é claro...

Nessa história, meu personagem pode ser ameaçado de morte por um agiota que foi à casa da sua namorada ameaçá-lo (vergonha extrema por ser cobrado na frente da família da namorada).

E esse personagem tem um irmão rico que sempre o humilha (o meu cliente, na maioria das vezes, pensa que as pessoas ricas querem humilhá-lo só por ter o que elas têm).

E claro, ele se sente incompreendido e a culpa de ser pobre de jeito nenhum é dele.

Meu cliente vai olhar na tela do celular e vai pensar que a história sendo contada é a dele... (esse é o meu objetivo)

Depois disso, amigos, é só bater mais nas dores!

Mostrar que pessoas iguais e piores que ele conseguiram sucesso...

E você já vai estar dentro da cabeça dele!

E o seu cliente vai IMPLORAR  para pagar caro no seu produto!

Pay Me Kim Kardashian GIF by GQ

Esse conteúdo só uma parte, essa semana tem mais!

Isso é só um ingrediente da porção da persuasão que eu uso..

Aproveitem essa semana pois...

Oque eu estou mostrando para vocês vai além de scripts e modelagem!

Vai muito além doque os gurus te ensinaram por R$2997!

Eu estou mostrando a ELITE...

Psicologia + Instintos primitivos do humano...

Esse é o segredo que nunca te falaram, e essa semana eu vou revelar...  ( Não vou lançar curso não, vou mostrar de graça! )

Antes de ir, pessoal, preciso pedir uma coisa...

Você já imaginou ter uma Porsche vermelha?

Já imaginou a reação da sua família e daqueles que duvidaram de você quando te verem nela?

A sensação de poder, de realização e principalmente de ser o melhor...

Sim, se você tiver 5 minutos HOJE, você pode ter tudo isso...

OLHE AGORA!

Amigos ratos, esse foi o post!

Comenta oque você aprendeu, ou alguma duvida que ficou!

Vou trazer mais ainda para os entusiastas de copy do fórum...

E para as pessoas que querem aprender como funciona a fundo a mente humana e como você pode dominá-la...

-Mais um post do seu amigo Arthur

Muito bom!

Link para o comentário

isso e fantastico , quando se mistura piscogia  e comportamento humano + instintos primitivos a   coisa fica feia kkk , você através das palavras consegue entrar no cerebro do lead pelos ouvidos , massagear o cerebro dele para que assim voce entre nas entrelinhas da emoção  que faz com que o corpo dele libere diversos hormonios , que façam com que automaticamente e quase sem ele perceber ele vai la clica no botão de compra , preenche todos os dados do cartão dele , afinal não é ele que está fazendo isso , e o subconsciente dele quem manda,  e depois dos dados do cartao preenchido  ele clica em  comprar , e soooo depois que ele compra , que tudo volta ao normal . O coração dele para de palmitar rapidamente e ele volta pro estado de  ''consciencia'' dele kkkk . ASSIM QUE FUNCIONA UMA VENDA ONLINE.

Link para o comentário
3 horas atrás, johnny.alaba disse:

isso e fantastico , quando se mistura piscogia  e comportamento humano + instintos primitivos a   coisa fica feia kkk , você através das palavras consegue entrar no cerebro do lead pelos ouvidos , massagear o cerebro dele para que assim voce entre nas entrelinhas da emoção  que faz com que o corpo dele libere diversos hormonios , que façam com que automaticamente e quase sem ele perceber ele vai la clica no botão de compra , preenche todos os dados do cartão dele , afinal não é ele que está fazendo isso , e o subconsciente dele quem manda,  e depois dos dados do cartao preenchido  ele clica em  comprar , e soooo depois que ele compra , que tudo volta ao normal . O coração dele para de palmitar rapidamente e ele volta pro estado de  ''consciencia'' dele kkkk . ASSIM QUE FUNCIONA UMA VENDA ONLINE.

Exato! Muito bom

Link para o comentário
  • 1 ano depois...
  • 1 mês depois...
Mano, isso aqui é uma aula de copy na prática. Tá muito insano como vc entra fundo nas dores do cliente e transforma isso numa conexão direta com a oferta. Esses exemplos e histórias são o que fazem tudo parecer tão real e impossível de ignorar. Só de ler já dá vontade de aplicar tudo agora! Brabo demais.
Link para o comentário
  • 8 meses depois...
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não permitimos. Caso esteja tentando publicar seu número de WhatsApp, lembre-se que isso é proibido expor no Fórum.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...