Ir para
  • 0

Inconstância Facebook Ads

Dr House

Pergunta

Fala, galera! Tudo bem? Alguns dias atrás vi um story do Ferrini em que ele falava sobre a inconstância do algoritmo do Facebook (um dia vendendo muito, no outro dia nem tanto). Está acontecendo exatamente a mesma coisa comigo. Eu vou com a campanha para o outro dia exatamente como estava no dia anterior quando desempenhou muito bem, mas no dia seguinte ela desempenha de forma péssima.

Alguém está passando por isso? Se sim, como estão lidando? Quais atitudes vocês estão tomando para resolver? 

Desde já, agradeço! 

Link para o comentário

2 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0
10 horas atrás, Dr House disse:

Fala, galera! Tudo bem? Alguns dias atrás vi um story do Ferrini em que ele falava sobre a inconstância do algoritmo do Facebook (um dia vendendo muito, no outro dia nem tanto). Está acontecendo exatamente a mesma coisa comigo. Eu vou com a campanha para o outro dia exatamente como estava no dia anterior quando desempenhou muito bem, mas no dia seguinte ela desempenha de forma péssima.

Alguém está passando por isso? Se sim, como estão lidando? Quais atitudes vocês estão tomando para resolver? 

Desde já, agradeço! 

Aqui aconteceu igual. Ontem saíram 114 vendas e o mesmo anúncio hoje saíram apenas 4. Esse mesmo anúncio já vendeu 300 produtos em um dia.

Achei que fosse só comigo. Percebi que ele anda lentão também para tudo no gerenciador. 

O que tem funcionado aqui é ter vários perfis e BM's ativos, pq por mais que tenha havido uma queda essa queda não é igual em todos ao mesmo tempo, então o que deixou de vender hoje é conpensado pelo outro que não vendeu ontem e vendeu hoje. Enfim, esse tem sido o jeito que eu encontrei para manter o equilíbrio nessa corda bamba.

Link para o comentário
  • -1
Em 17/04/2023 em 12:01, Dr House disse:

Desde já, agradeço! 

Fala irmão. Deus te abençoe tudo bem?

A primeira coisa que temos que ter em mente é que nem todo dia vai dar lucro. O ROI é final do mês. 

Tendo isso em mente sabemos que tem dias que o conjunto ou campanha vai performar bem e outros não.

Sabendo disso antes de pausar o conjunto precisamos analisar ele em 1 dia, 3 dias, 7 dias e máximo. Pra ver se está dentro do CPA desejado. As vezes em 1 e 3 dias não está, mas em 7 dias está. 

Espero ter ajudado irmão. Deus te abençoe. Sucesso!!

Link para o comentário
Atenção: Este conteúdo tem mais de 6 meses desde que foi postado. Verifique se o método ensinado nele ainda é válido para os dias atuais.
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não permitimos. Caso esteja tentando publicar seu número de WhatsApp, lembre-se que isso é proibido expor no Fórum.
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...