aeiainttmltva Postado Abril 19, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Abril 19, 2023 Fala Ratos se você é Copywriter, tem experiência com elaboração de Funis e Copys de alta conversão me chame, temos uma oportunidade para fazer parte da equipe. Meu whats 41996008615 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
acjroasslhrne Postado Abril 20, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Abril 20, 2023 irmão, não to conseguindo te chamar no wpp mas me chama ai caso você queira rapidez e grana no bolso! 85997518032 aeiainttmltva reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Matador de plr Postado Dezembro 31, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 31, 2023 Mano, eu curto muito escrever e tava querendo entrar nessa de copywriter, mas tipo, o que exatamente cê considera como experiência em funis? Precisa já ter feito vários ou só entender como funciona já conta? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Ranger Drop Postado Março 3, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Março 3, 2024 Mano, vi que vc tá procurando copywriter que manja dos funis, mas assim, o que rola se a pessoa tiver uma noção firmeza de copy, mas não tanta prática em funis? Precisa ter feito vários mesmo ou se a galera manja da teoria e tem aquele talento nato já conta? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
enz0robert Postado Março 12, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Março 12, 2024 Mano, curti a ideia de fazer parte da equipe, mas queria saber se rola um teste ou algo do tipo pra mostrar o trampo? Eu tenho experiência na escrita de copy, mas em funis eu tô mais pra teoria do que prática mesmo. Se pá, se a pessoa tiver aquela pegada boa na escrita e for criativo, já encaixa no perfil que vocês tão precisando? Fico no aguardo pra saber mais, flw! Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Posts Recomendados