Bazinga Postado Abril 25, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Abril 25, 2023 Tem algum rato que manja de you tube? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 Simon Ghost Riley Postado Abril 26, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Abril 26, 2023 Soldado, procure o Cassiano Giradi no instagram E no youtube, o bicho é referencia em youtube e principalmente canal dark! Eu, Ghost, estarei me aprofundando nessas estratégias Aguarde! Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 bm.pro.oficial Postado Abril 26, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Abril 26, 2023 🔥🔥 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 thv Postado Maio 9, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Maio 9, 2023 Em 26/04/2023 em 01:28, Simon Ghost Riley disse: Soldado, procure o Cassiano Giradi no instagram E no youtube, o bicho é referencia em youtube e principalmente canal dark! Eu, Ghost, estarei me aprofundando nessas estratégias Aguarde! voce fez o curso dele? Pergunto pq ja vi algumas reclamações no Reclame Aqui... Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 Simon Ghost Riley Postado Maio 10, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Maio 10, 2023 Em 09/05/2023 em 15:20, vargas disse: voce fez o curso dele? Pergunto pq ja vi algumas reclamações no Reclame Aqui... cara, eu sempre fiquei interessado no curso dele, mas poh, mais de 1k é foda pagar, nunca cheguei a ter acesso thv reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 thv Postado Maio 10, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Maio 10, 2023 1 hora atrás, Simon Ghost Riley disse: cara, eu sempre fiquei interessado no curso dele, mas poh, mais de 1k é foda pagar, nunca cheguei a ter acesso pois é cara... Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 Fall Postado Maio 11, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Maio 11, 2023 Em 09/05/2023 em 15:20, vargas disse: voce fez o curso dele? Pergunto pq ja vi algumas reclamações no Reclame Aqui... Qual empresa que vende em larga escala e não tem reclamações no Reclame Aqui??? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 thv Postado Maio 11, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Maio 11, 2023 2 minutos atrás, Fall disse: Qual empresa que vende em larga escala e não tem reclamações no Reclame Aqui??? é verdade Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 Simon Ghost Riley Postado Maio 11, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Maio 11, 2023 10 horas atrás, vargas disse: pois é cara... eu acredito que seja bom, mas é aquilo né kkk eu olhei o reclame aqui e as reclamações foi de 3 anos atrás, mas mesmo assim, tem que ficar esperto thv reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Pergunta
Bazinga
Tem algum rato que manja de you tube?
Link para o comentário
8 respostass a esta questão
Posts Recomendados